Maldição do Trono Carmesim (Em andamento) parte 3

▬ Título: Maldição do Trono Carmesim ( Aventura Oficial )
▬ Sistema: Pathfinder 1e
▬ Plataforma: Discord + FoundryVTT
▬ Requisitos: Radmin VPN, microfone e PC

Data/Horário: Segunda-feira 20:00 as 23:30

▬ Duração: Campanha em andamento no livro 3 de 6
▬ Vaga: Até 2 vagas
▬ Descrição:
Korvosa, a joia de Varisia, há muito brilha na costa da Baía do Conquistador. Fundada há pouco mais de 300 anos por Cheliax no auge da expansão do império, a cidade agora comanda seu próprio destino. Uma linhagem de reis e rainhas de Korvosan emergiu para governar a cidade, estabelecendo uma sede de poder infame - o Trono Carmesim. Os governantes ocuparam o Trono Carmesim por mais de um século, e a cidade floresceu; no entanto, a monarquia sempre parece à beira do desastre. O Trono Carmesim não é um prêmio a ser conquistado - é uma maldição. Nenhum monarca de Korvosa morreu de velhice e nenhum produziu um herdeiro enquanto governava. O rei recentemente morreu, e agora Korvosa está nas mãos da rainha Ileosa Arabasti, caos generou da morte do rei, mas depois de um tempo tudo se acalmou. Agora a cidade vive após uma pandemia.

Regras para perosnagem:

• Raças: Core races
  • Classes: Core, Base Classes (Exceto Gunslinger, Cavalier, Summoner e Vampire hunter), Hybrid Classes (apenas Investigator, Swashbuckler e Warpriest)
  • Adventure Hook : Será tratado depois da escolha, mas a princípio a aventura se passa na cidade de Korvosa, então trate o Background já com a ideia de estar nessa cidade.
  • Não é permitido vilões, pois trata-se de uma campanha sobre heroísmo (sem alinhamento evil).
  • Atributos: Compra com High Fantasy - 20 pontos e level 8.

A party atual consiste em:
Elfo Investigador
Humano Bárbaro
Meio orc Paladino
Elfo Magus

Eu tenho interesse, mas nunca joguei PF antes.

Eu jogaria com um Half-orc Ranger. Como background, seria ex-membro de algum grupo mercenário que procura novos contratos na cidade, já que seu grupo foi dissolvido.

Nome: T
Raça: Elfo
Classe: Inquisitor
Background: O caos que gira em torno de Korvosa parece possuir raízes profundas e obscuras… A morte de um soberano, caos generalisado e agora uma estranha epidemia… A maldição do Trono Carmesim parece se estender além de um termo popular entre as massas para uma maldição de fato… Uma maldição que esta afetando não apenas quem ousa se proclamar como soberano, mas a população como um todo… Existe mal em Korvosa e ele esta claro agora para mim… Sendo assim, como EU poderia ignora-los?
Sobre: T é uma elfa inquisitora, teórica da conspiração que vê movimento de cultistas e bruxos em todas as mazelas e eventos catastróficos que ocorrem no continente, tendo certeza que aqueles não vêem razão ou lógicas em suas investigações mirabolantes é porque fazem parte dos cultistas que ela caça.

Nome: Hayley
Raça: Human
Classe: Sorcerer
Background: A curiosidade sobre o que pode estar acontecendo na região e o acaso acabam por trazer a feiticeira Hayley para Korvosa, com um bom coração e em busca de uma nova inspiração para seus livros, ela parte para Korvosa esperando se meter em muitos problemas, pois uma vida só é bem vívida com eles né? (^^)
Sobre: Hayley é uma feiticeira humana que veio de Andoran, com sua natureza inquisitiva, tendência a sempre escapar dos problemas e vontade de publicar suas obras, não é de se admirar que ela acabe tendo que… fugir de seus fãs de tempos em tempos enquanto busca inspiração para novos livros, ou contos… como preferirem, claramente não baseado em eventos da realidade… é o que alguns dizem.

Este tópico foi fechado automaticamente após 60 minutos depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.