Longe de Casa - Uma história de Terror no Espaço!

"No ano de 3.547, o espaço se tornou a nova fronteira a ser explorada e conquistada… Espaço-Naves Colônias são tão comuns e inúmeras no Sistema Solar quanto navios cargueiros no mar no século XXI.

Uma certa espaço-nave arqueológica do quadrante 328A-Explorativo de Marte fez uma descoberta incrível: ruínas com arquiteturas semelhantes com as egípcias e maias foram encontradas em tal planeta e relíquias obtidas destes locais estão sendo analisadas… Que segredos obscuro pode haver por de trás delas?"

Senhoras e senhores, é com este enredo simples (por hora) que pretendo fazer minha One-Shot de Terror, que se utilizará do sistema Call-of-Chtullu!

A minha grande dúvida é: vocês acham que esta aventura seria mais chamativa e interessante sendo uma aventura de terror frenética, com altas doses de adrenalina e combate OU algo mais apreensivo, onde todos os players realmente estão completamente vulneráveis e em desvantagem contra o que esta acontecendo?

Votem e me dêem a opinião de vocês! A idéia é que esta One-Shot seja feita durante uma madrugada de sábado para domingo em Maio ou Junho [mais detalhes quando eu abrir a aventura em MESAS :vaultboy:]

• Aventura Frenética
  • Aventura Apreensiva

0 voters

8 Likes

@Case fazendo algo apreensivo… :pepehmm:
Essa eu quero ver…

1 Like