Kingmaker (Campanha em Andamento)

Estamos abrindo 2 vagas para a mesa em andamento Kingmaker.

A mesa está na parte final do Episódio 1 de 6 do livro Stolen Lands , totalizando aproximadamente apenas 15% da campanha como um todo. E em relação à história em si, não foi muita coisa ainda que se passou, então tá bem de boas para conhecer a história até agora com o pessoal da mesa.

Ao se inscrever, informe sua experiência com RPG em geral, além de sua ideia de personagem de nível 4 , incluindo:

• Raça - https://www.d20pfsrd.com/races/core-races
  • Classe - https://www.d20pfsrd.com/classes/ Apenas Core e Base Classes com exceção do Inquisitor
  • Background (história) IMPORTANTE!
  • Alinhamento Não poderá ter personagens do alinhamento Evil (Mal)
  • Personalidade
  • Adventure Hook : seja boa ou ruim, qual a motivação (e a história por trás disso) da sua personagem em se aventurar nas Stolen Lands e se tornar um barão MAIS IMPORTANTE!!!

▬ Título: Kingmaker (Adventure Path)
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord + Fantasy Grounds (ensinarei a instalar)
▬ Requisitos: +16, Microfone
▬ Data/Horário: Segunda-feira, a partir das 19:30h
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 2
▬ Descrição:
The land rush is on! Sent south by Brevoy, the heroes have the unenviable task of venturing into the infamous Stolen Lands and annexing the territory, facing down monsters, bandits, and worse. It’s hard enough to conquer territory—but does a ragtag band of adventurers have what it takes to found and defend a burgeoning kingdom from the terrors of the wild?
The Kingmaker Adventure Path takes the heroes from encounters with mysterious bandit lords and barbaric raiders through the trials and tribulations of developing and defending their new settlement in the notoriously lawless River Kingdoms. Yet when war comes to the Stolen Lands in earnest, it’s up the heroes to take up a mystical blade and stand tall against the horrors of man, beast, and strange creatures more dangerous than either…

6 Likes

Boa noite, Nunca joguei Pathfinder, mas estou interessado.
coloca eu na campanha.
Raça:Humano
Classe: Guerreiro
Alinhamento: Bom e Leal
Personalidade: Protetor/ Inflexivo
Adventure Hook: Objetivo do meu personagem é se tornar rei de toda terra média, porque ele entende que somente ele sera capaz de trazer a civilização o desenvolvimento que merece.

Bom dia, eu tenho experiencia com RPG, porem com D&D, 4 e 5 edição, já fui mestre e jogador, como jogador ja joguei cerca de 5 mesas, tendo duas terminadas porem sendo uma de cyber punk, e como mestre, já mestrei 3, nunca utilizei ou joguei o sistema de Pathfinder, mas creio que sera divertido aprender.
Raça: Humano
Classe: Summuner
Alinhamento: Neutro Leal
Personalidade: Ambicioso em suas pesquisas e magias de invocações / Carismatico / Medroso
Background: Yamurin veio de uma escola magica pequena de Invocações Arcanas, a escola mesmo sendo pequena mantinha em sigilo um grande segredo, Yamurin foi escolhido a dedo pelo Professor/Diretor que o mesmo considerava como filho, para guardar e proteger o Segredo, um testamente, cujo o que as lendas diziam ser um Ritual para Conjurar uma criatura tão poderosa que não se saberia bem o que é, rumores e especulações diziam ao certo que era um Elemental cujo o mesmo seria todas as formas elementais unificadas, denominada de “Avatar”.
Em uma noite Sigilosa, um ataque surpresa foi realizado contra a escola, Professores e alunos usaram seu suor e sangue para proteger a escola, o Professor cujo tinha dado a missão a Yamurin para proteger o Testamento, disse para o mesmo fugir com o artefato, sem opções e tremendo de medo, Yamurin não consegue encontrar outra saida a não ser fugir dali deixando seus amigos, ao sair da escola sem olhar para trás, deixando o Grande Diretor para enfrentar os inimigos que ali restavam, Yamurin é pego numa cilada, cujo o mesmo e abatido rapidamente tendo o Testamento cujo foi fielmente confiado, roubado, hoje em busca de ajuda e vingança, Yamurin vai atrás de estudos para combater aqueles que aniquilaram seus amigos e roubaram um Artefato místico de sua escola.
Adventure Hook: Yamurin esta em busca de aprendizado para realizar uma vingança para resgatar o Artefato roubado de sua escola e vingar aqueles que foram mortos em batalha, igualmente aquele que ele considerava como um Pai, para isso, Yamurin busca 2 formas, A primeira seria conseguir um poder para que o mesmo pode-se conjurar um Dragão para lutar ao seu lado, ou uma forma mais radical, conseguir tanto poder para conjurar e se transformar em um Lich. - Mas por opção ele segue a primeira forma, deixando a segunda como se não ouve-se outra opção a ser tomada.

Tenho zero experiencia com rpg mas gostaria de jogar para aprender

Se for possível gostaria de ajuda para criar a ficha de personagem.

Raça: Elfo
Classe: Bardo
Alinhamento: Full Neutro
Personalidade: Não julga o certo ou errado ele só age de acordo com o que seria melhor para a situação, não se importando se deixou alguém feliz ou triste, ele só se importa em tomar a melhor decisão para o momento.
História do personagem resumida: Ele era um simples elfo que adorava tocar e cantar para alegrar todos ao seu redor, até que um dia a sua vila que era pequena foi atacada por humanos que após o ataque, escravizaram os elfos sobreviventes para vender posteriormente, mas Tamir (meu personagem) conseguiu escapar e fugir, correu até não dar mais, até que outro o resgatou e cuidou dele até que Tamir se recuperasse, e assim que Tamir se recuperou ele começou sua jornada com um Violão em mão e sua personalidade amigável alterada.

Motivo de querer virar barão: Ele quer se tornar um barão para impedir que o que aconteceu com ele não aconteça a mais ninguém e proteger os mais fracos dos mais fortes que abusam e escravizam eles.

Para todos os que forem entrar na mesa, segue uma relação de players que já fazem parte da mesa:

• Uma estranha dupla composta por uma garota megalomaníaca de 9 anos que acredita ser a líder da party e uma caveira paladina carismática que normalmente sempre esta na frente da party morrendo;

• Um Magus que sua única magia é a sorte: sorte em critar nos ataques e sorte nos inimigos critar falha crítica… Magias de verdade? Ele não conseguiu soltar nenhuma ainda kkkkk

• Um meio-elfo ranger que é 8 ou 80 para tudo: quando é para causar dano é sempre critando e quando é para errar é com falha crítica (ele danificou o arco dele é depois quebrou o mesmo)… Isso também reflete em seus role-plays: ou o que vamos fazer é muito errado e ele nos dará uma lição de moral, ou ele vai ser o primeiro a sugerir para atacarmos e roubarmos os NPCs que se quer conhecemos :joy:

• Um alquimista demoníaco traumatizado por ter um irmão humano mais assustador que ele… Ele é nossa loja de “healing potion” grátis, sendo normalmente o mais sensato da party… Se ele se posicionar sobre algo, provavelmente ele deve ter razão… Se ele questionar a garota ou o ranger, então COM CERTEZA ele tem razão :roll_eyes:

Bem, é isso crianças, boa sorte à todos os inscritos :call_me_hand:

2 Likes

Descrição apuradíssima de cada um. E meu irmão é gente fina.

1 Like

Eu nunca falei que ele era gordo :pepelmfaoooo:

Como que eu sei quem entrou na mesa ou não?

Opa. Então. O Chronus vai anunciar aqui quem entrou.

Ok obrigado pela informação

• Raça - Human
  • Classe - Sorcerer
  • Background (história) - Nascido em uma pequena vila de eremitas seguidores de Nethys, Shutra viveu uma vida de certa forma bastante limitada, pois haviam poucos garotos da idade dele para brincar e os que tinham preferiam seguir os pais ou avós nas pesquisas e estudos fazendo assim com que ele desejasse sair daquele lugar o quanto antes mas quando questionado pelo seus pais o porque disso ele responde:
    -Pois quero conhecer o mundo com meus olhos, sentir o vento e os mares com a minha pele e não somente a partir de tinta e folhas!
    Seus pais tentaram o convencer a mudar de ideia e buscar a verdade como eles mas o pequeno Shutra não se contentava com isso, ele poderia até buscar a verdade mas não seria da mesma forma.
    Enquanto não tinha idade nem formas de viver sozinho ele buscou o conhecimento que o auxiliaria em sua jornada e enquanto lia ele viu alguns mitos e relatos sobre as Stolen Lands o que o fez ficar curioso sobre as características daquela terra e quando partiu escolheu ela como seu primeiro ponto.
  • Alinhamento - Caótico Neutro
  • Personalidade - Acima do respeito pela vida e o bem, ou o desrespeito pela vida e a promoção do mal, eu defendo a liberdade das escolhas, e claro as consequências das mesmas! …Ora amigável, ora pensativo, ele acredita que tem um momento para tudo.
    PS:Talvez um pouco arrogante vez ou outra…devido a uma herança dracônica.
  • Adventure Hook : Enquanto muitos buscam riquezas ou somente experiências eu busco a diversão e a resposta de uma pergunta: "Como é que tem terras que ainda não foram dominadas até então? Por causa de Bandidos? Não faz sentido, afinal bandido se tem em todo lugar então o que faria as Stolen Lands especial para eles? Algo de estranho está ocorrendo por aqui e eu pretendo investigar…bem mas nada me impede da ganhar uns trocados e itens mágicos por ai enquanto me aventuro ^^

Obrigado a todos que se inscreveram, os selecionados sao o @IronHood e o @Romasterio, o @Akachin_Neves entrará na mesa como outro personagem, ele era um ranger e agora será um sorcerer.
Entrarei em contato com os escolhidos em algumas horas.
E mais uma vez obrigado a todos!

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.