Kingmaker (Adventure Path)

Abro aqui as inscrições para a mesa de Kingmaker
Irei escolher as 5 melhores histórias e ideias para o personagem, ao se inscrever informe:

• Raça
  • Classe
  • Background (história)
  • Alinhamento (Obs.: Não pode ter alinhamento evil)
  • Personalidade
  • Afiliações

Apenas as raças principais e standard poderão ser usadas na aventura, e as classe estão liberados os base e principais do sistema Pathfinder (exceto Gunslinger e Inquisitor). Qualquer dúvida utilize esse site como guia: https://www.d20pfsrd.com/

-Raça https://www.d20pfsrd.com/races/
-Classe https://www.d20pfsrd.com/classes/

▬ Título: Kingmaker (Adventure Path)
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord, Fantasy Grounds
▬ Requisitos: 16+, Microfone
▬ Data/Horário: Começando em março as quintas-feiras a noite.
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 5
▬ Descrição:

A corrida pela terra roubadas começou! Enviado para o sul pelo reino de Brevoy, os heróis têm a tarefa nada invejável de se aventurar nas famosas Terras Roubadas e conquistar o território, enfrentando monstros, bandidos e coisas piores. Já é difícil o bastante conquistar território - mas será que um bando de aventureiros tem o que é preciso para fundar e defender um reino crescente dos terrores da vida selvagem? O Adventure Path Kingmaker leva os heróis de encontros com misteriosos bandidos e invasores bárbaros através das provações e tribulações de desenvolver e defender seu novo assentamento nos iníquos Rivers Kingdoms. No entanto, quando a guerra chega às Terras Roubadas com seriedade, cabe aos heróis pegar uma espada mística e se levantar contra os horrores do homem, da fera e de criaturas estranhas mais perigosas do que qualquer outra…

As Incrições serão encerradas no dia 8 de Março às 23:59h

4 Likes

Ficou legal, mas só evita colocar no background que vc tem ligação com os nobres de Brevoy, o livro não permite tal interação para deixar a aventura melhor. @IronHood

• Nome: Emrys

• Raça: Humano

• Classe: Druida

• Background: Emrys nasceu da união de uma mulher com um íncubo. As pessoas suspeitavam que a criança era diabólica e representava uma ameaça. Sua mãe o abandonou em uma floresta, quando estava indo embora, ela viu Emrys ser levado por um lobo. Esse lobo na verdade era um Druida que tinha se transformado, e vendo aquela situação se identificou com Emrys pois ele também avia sido abandonado por seus pais. O druida lhe deu abrigo, e quando atingiu uma idade necessária para entender como funcionava o mundo ele o ensinou a como ser um druida.
    Depois de seu mestre morrer, Emrys virou um viajante pois queria conhecer as diversas fauna e flora do mundo. Mas quando ele estava passando por uma terra de ninguém onde estavam acontecendo várias guerras que estavam degradando a natureza do local.
    Então ele decidiu entrar na guerra para acabar com aquela destruição da natureza.

• Alinhamento: Neutro

• Personalidade: Calmo e desajeitado

• Afiliações: ?

• Divindade: Saren

1 Like

Nome: Griel
Raça: Elfo
Classe: Rogue
Background e Adventure Hook: Em minha terra os Elfos me olhavam estranho por ser diferente Por acreditar que ser uma pessoa do boa Pode ganhar em alguma coisa. Então eu treinei o suficiente para participar de altas aventuras e batalhas e conseguir Se aventurar E achar Tesouros perdidos e participar de um Grupos de aventureiros. Eu tinha o dom do meu pai de Conseguir usar arco muito bem e ter uma Otima performance e se esconder muito bem Então conseguir ficar Forte e saio pro meu caminho sabendo da primeira aventura.

Divindade: Ilúvatiar

Alinhamento: Lawful Good
Personalidade: Ele é uma Pessoa Gentil, Amigos de todos e nunca deixa um amigo para trás

3 Likes

Nome:
Caos Lancaster

Raça:
Humana

Classe:
Magus

Background:
Uma jovem guerreira adentra o reino de Brevoy e se direciona ao castelo… É difícil vê-la e esta não chamar a atenção por aqueles que passam por ela, não apenas por sua beleza, mas ao mesmo tempo por esta carregar uma gigantesca arma, uma espada quase de seu tamanho! Além disso, uma outra coisa que chama a atenção é o fato de haver uma flor nascendo em seu olho, algo bem incomum até mesmo para um universo fantástico e mágico.

Ela anda com passos firmes, segurando a sua espada em uma mão, enquanto carrega uma carta na outra…

“10 anos… Demorou 10 anos… Mas finalmente terei minha revanche… Willian… Eu vou achar seus restos mortais e lhe dá o enterro digno que você merece… Até lá… Carregarei a sua vontade…” Fala em um tom baixo, como se falasse consigo mesma, ela olha para a sua espada quando comenta sobre carregar a vontade desse tal “Willian”.

Adventure Hook:
Caos Lancaster é uma spellcaster com um talento latente imensurável… A 10 anos atrás quando ela tinha apenas 8 anos, Caos fez parte de uma das primeiras expedições fracassadas para recuperar as terras roubadas de Greenbelt… Sendo uma das únicas sobreviventes de seu grupo, Caos Lancaster se viu sozinha novamente, apenas com a arma de seu antigo lacaio… Nâo, esse termo não é o mais correto… talvez PROTETOR ou AMIGO seja mais adequado… De qualquer forma, esta decidiu treinar para ficar forte, não apenas agora suas habilidades mágicas, mas seu físico para poder empunhar a arma que à ela foi deixada, para que um dia pudesse se vingar do bandido líder que havia lhe tirado tudo… E esse dia parece que chegou quando Caos Lancaster recebe uma carta do lorde de Brevoy para compor a uma nova equipe de expedição as Terras Roubadas.

3 Likes

Gostei dos Backgrounds de vcs, uma coisa que eu esqueci de mencionar que vcs podem escolher é um deus que vcs seguem. Segue o link para os deuses de Pathfinder
Gods & Pantheons

2 Likes
  • Raça: Humano
  • Classe : Barbaro (arquétipo Mad Dog)
  • Background : Durante sua vida inteira, Belogros foi um temperado e calmo. Como chefe da sua tribo, lutou para tornar suas vidas mais prósperas possível. Ele controlava a manada de caça, e era líder das caçadas, quando não praticando estas, usava de suas capacidades para fabricar armaduras honradas que presenteava os mais honrados e merecedores de sua tribo.

E assim alguns anos se passaram desde sua infância, foi doutrinado para seguir seus instintos, pois eles falavam mais alto que até mesmo o bom senso, os trigres (smilodon) que eles domesticam eram uma referência para seu comportamento.

Viveu sua vida se controlando e evitando confrontos, teve sucesso em sua empreitada, casou teve filhos, e prosperava em sua vila.

Sua aldeia passou a ter um bom mercado, pois era uma vila ao sul dos reinos dos Lordes Mamutes, um refúgio em meio a selvageria para aqueles que adentravam por de mais nas terras selvagens que cercavam a vila.

Anos se passaram, e um dia Viajantes das terra……………… (aberto para o mestre), chegaram na vila, e foram bem recebidos como de costume. Fizeram grandes trocas, no entanto se interessaram pelos nosso animais de caça, e esses eles não negociavam (Smilodoon). Resumindo eles acabaram por atacar a aldeia e ela foi reduzida a pó, os sobreviventes foram levados como escravos e escravas.
Para servir de exemplo para eles, não resistirem à escravidão, Belogros foi exilado no lado mais selvagem da terras frias, apenas com roupas leves, e mais nada. Sua família foi morta, e ferido foi entregue a fúria da natureza.

No exilio, sobreviveu a duras custas, e apegou-se mais e mais a seus intintos, e a seu companheiro de Caça Bolgar.
Alguns meses depois Belogros mais endurecido, e solitário, decidiu que era a hora, de ir atrás dos restante de sua vila, iria vingar as mortes, e buscaria também cada integrante de sua vila para conquistar-lhe a liberdade, por bem ou pela força, gastaria até sua última gota de sangue na sua empreitada.

• Alinhamento: Chaotic Good
  • Personalidade : Desconfiado, e acredita muito em si mesmo, destemido.
  • Afiliações : Lords Mamoths
    [/quote]
2 Likes

Mandei mensagem para todos, me respondam lá assim que puderem. Obrigado!

@Chronus talvez eu refaça a história da minha personagem. Assim que eu terminar eu reescrevo aqui no tópico :good:

1 Like

Nome: NoName
Raça: Possivelmente humano
Classe: Ladino
Background: NoName, como é chamado, não sabe seu nome, não sabe quem é, não sabe de onde veio. Desde criança teve que se virar sozinho e da forma que conseguia, muitos o rejeitavam por esse fato, mas isso não tirou sua bondade, apenas fez com que as poucas amizades que tinha, fossem altamente importante, se doando totalmente quando necessitavam de ajuda. Pelo fato de ter que se virar, aprendeu a artimanha das ruas, tendo que lidar com todo tipo de pessoas e situação, isso não lhe agrada, mas foi preciso para sobreviver. Depois de crescido, por causa de seus conhecimentos e habilidades, sempre estava sendo contratado para missões não muito legais… mas que rendiam uma boa grana. Mas com tudo isso, seu coração ainda é bom e vê com bons olhos as pessoas e lugares onde passa. Mas algo o incomoda, como alguém perde a memória? porque ele perdeu? o que aconteceu? quem é ele?
Alinhamento: Caótico bom
Personalidade: O bom coração as vezes o trai … porém a felicidade reina em sua alma!
Afiliações: ?

2 Likes

This topic was automatically closed after 17 days. New replies are no longer allowed.