Joias Celestiais

▬ Título: Joias Celestiais.
▬ Sistema: Gurps (Com modificações da casa)
▬ Plataforma: Discord&Roll20
▬ Requisitos: Faixa Etária, Microfone, Conhecimentos Específicos
▬ Inicio : ? - Todavia o mais breve possivel que meu tempo permitir. (Também acontecerá preferencialmente aos sabados durante a noite.) 
▬ Periodicidade: Quinzenal
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 4
▬ Narrativa :

Em uma enorme cúpula no centro do vasto universo, um velho tão magro quanto um graveto está sentado em sua cadeira no centro de um belo pátio cheio das mais belas flores e animais, próximo a uma enorme arvore de tronco negro como a noite e folhas tão brancas como a mais pura neve, enquanto observa atentamente um grupo de crianças que o observa com uma mistura de curiosidade e respeito.

Até que uma delas fala - Professor conte-nos a história mais uma vez.

– Qual delas? Replica o professor

–A do grande guerreiro que se tornou o Rei de todos os Deuses! Grita a criança animadamente

– Sim conte essa! Falam as outras

–Ohh…certo, por onde devo começar? O professor olha para cima pensativo por um tempo e logo volta a olhar para as crianças. - Sabe, nos tempos antigos no mais baixo dos reinos, nasceu uma criança, seu nome? Ninguém até hoje sabe, porém ele se autointitulada como “O Mestre”.

As crianças olham fascinadas para seu velho e decrepito professor

– Esse jovem chamado Mestre nasceu com um talento indescritível, nunca antes visto por nenhuma outra existência, seja ela humana ou divina. Com tal talento o garoto rapidamente conseguiu diversos inimigos, mas com garra, coragem e um bocado assim de sorte - Diz o professor fazendo com as mãos o sinal para o tamanho da sorte do garoto - Ele conseguiu superar um por um até que final chegou ao solitário topo de seu mundo.

– Ele não tinha mais ninguém para lutar? - Diz uma das crianças em um tom melancólico

– Não…, mas como poderia um guerreiro deste nível ficar satisfeito com isso? Então mais uma vez ele se lançou para um palco maior! Procurando cada vez inimigos mais poderosos, procurando cada vez mais poder. - Após a narrativa o professor dá um longo suspiro

– Ele se tornou o maior de todos?! - Pergunta uma criança animadamente

– Sim, ele chegou ao topo do universo, somente para perceber mais uma vez o quão vazio ele era. - Fala o professor com um tom sério.

– E o que aconteceu com ele? - Pergunta uma garotinha tímida agarrada as vestes do velho professor

– O que aconteceu com ele? Bem ele não tinha mais quem enfrentar e ficou sozinho em um velho pátio esperando o fio de sua vida se partir. Fala o professor olhando para cima novamente pensativo

– Eu quero ser como ele! Fala animadamente um garoto

– Muitos querem ser como os heróis das lendas, defendendo seu mundo e chegando ao topo das existências. Porém meu jovem cuidado ao almejar o topo do mundo…pois se você conseguir, talvez você queira alcançar o topo do universo! - Diz o professor

– Essa, meus jovens é somente mais uma das lendas sobre heróis de nosso vasto universo. Muitas outras são escritas todos os dias no livro do destino, para vocês que desejam se tornar assim como ele o rei de todo o universo há somente uma coisa que posso dizer. Fala o professor em um tom sério e profundo

– Oque? Falam todas as crianças em uníssono

– Explorem este vasto mundo, aventurem-se e procurem poder. Porque procurar poder? Quanto mais poder desejar mais aventuras iram encontrar. Porém meus jovens não se esqueçam uma arvore solitária pode parecer muito mais bonita do que uma floresta, mas será facilmente destruída pela tempestade. Diz o velho em um tom fraco e vazio.

Olá, espero que tenham gostado da nossa pequena narrativa, e que com isto estejam animados para participar desta aventura cheia de perigos e poder. Mas claro lembrem-se das palavras do velho professor e levem consigo seus amigos para no fim não acabarem como o herói, com tanto poder, mas sem objetivo.

Atenciosamente.

Seu Velho e decrepito professor.

1 Like

Desejo participar.
Extremamente ansioso para o inicio desta aventura !!

Sim, quero, vamo, pf, tenho mt tempo livre, rpg é mt lgl.

gostaria de participar tambem

Vai ter bruxo?

Se sim, quero participar…

Se não… Teria alguma classe parecida com bruxo?

Se não… Eu poderia adaptar uma classe para ser bruxo?

Se não… Eu poderia falar que pelo menos meu personagem é bruxo (Tipo o Ronaldinho Gaúcho)?

Se não… Eu quero participar do mesmo jeito, mas chateado :pensive:

2 Likes

Será que vai ter bruxo?

1 Like

Opa gostaria muito de participar pode add discorde Goodzinho#1197

Opa, aproveitando para aqueles que ainda não conhecem bem o mundo, permitam-me explicar por meio de um pequeno texto.

O nosso universo é composto por uma quantidade vasta e diversificadas de mundos, uma quantidade tão extensa que nem mesmo as mais altas entidades poderiam quantificar. Em alguns sequer existem a raça humana em outros a humanidade é ignorante ao seu potencial e ao potencial celestial que os cerca, porém, a história que vou lhes contar se passa em um mundo onde a humanidade aprendeu as técnicas secretas para cultivar e manipular tal energia, podendo usa-la para temperar seus corpos, mente e alma. Um mundo também habitado por bestas tão poderosas que com um único golpe podem planificar uma montanha. Um lugar que imperadores voam nos céus podendo dizimar cidades inteiras com seus poderes e técnicas.

Você é um humano neste mundo, apenas iniciando no caminho do cultivo, assim como muitos outros. Ainda não viu a face arrogante, cruel e mortífera do mundo. Neste mundo, a luta pela supremacia é inerente a sua sobrevivência, pois a busca por poder também poderá ser sua perdição: desde aqueles que almejam grandes poderes que são surpreendidos por dragões que cortam os céus infinito deste mundo, até jovens aspirantes com os pés no chão são surpreendidos por tigres agachados em pequenas folhagens apenas esperando um momento para tirar mais uma vida fora.

Muitos já foram chamados de imperadores inigualáveis, aqueles que poderiam desafiar os céus e a terra, porém quantos realmente conseguiram chegar neste nível? E quantos caíram para o abismo do esquecimento?

2 Likes

Gostaria muito de participar

posso comer ramen dobrado nessa história? ou pipoca quentinha na manteiga?

1 Like

P-I-P-O-C-A quentinha e na manteiga.

se tem pipoca eu quero :popcorn:

eu quero participa ja tenho um modelo de ficha

eu vou querer participar

Opa! Gostaria de participar se ainda der. Tenho experiência com GURPS, apesar de ter tempo que não jogo.

GGGGGGGGGGGGGGGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRPPPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSS

Eu quero jogar GURPS!!! E se possível participar ^_^

Opa é com prazer que venho declarar os escolhidos para está mesa. E Eles são : @Castiel001 , @legit, @Case , @Chronus e @Lucifer .
Sim eu sei que ultrapassei os 4 que havia dito…todavia eu sou o mestre e eu posso!

2 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.

@staff Gostaria de pedir a configuração da minha mesa de Joias Celestiais e os player são os citados acima. (@Castiel001 @legit @Case @Chronus @Lucifer. ) Mesmo a mesa não começando imediatamente eu quero um espaço para conversar com meus players <3)

1 Like