Jewel Change

Depois de muito tempo de espera e diversas pessoas me pressionando constante… @Case @Chronus @Arthur_Lynth finalmente chegamos nesse momento, a mesa de Joias vai finalmente ser lançada, agora usando um sistema diferente do anterior e seguindo muito mais a ideia de “Seja o que você quiser”

• Requisitos
    • Basta somente ter um bom microfone, ter vontade de aprender e viajar comigo nessa brincadeira e também gostar de divertir-se.
  • Sistema
    • Usaremos a base do D&D 5e com varias adaptações feitas por mim.
  • Data/Horário
    • Jogaremos das 15:00 até as 18:00 horas quinzenalmente
  • Data de início
    • Dia 22/02/2019
  • Periodicidade
    • Quinzenal
  • Número de vagas disponíveis
    • 5 Ou 6 Vagas… vou decidir então corra.
  • História/Adventure Hook
    • Todos vocês são artistas marciais e estão tentando a sua chance no teste de admissão da academia Fogo selvagem, pois todos sabem que ser aceito mesmo como discípulo externo já é uma grande mudança de status se comparado ao de um simples camponês.
  • Critérios de Seleção
    • Basta demostrar interesse com uma simples mensagem abaixo e eu irei escolher na ordem, se já tiver alguma ideia fique à vontade para expressar.

Em um mundo onde somente o forte sobrevive e os humanos descobriram o poder oculto para cultivar seus mentes e corpos, novas lendas estão para surgir dos cantos mais obscuros do continente, uma nova era de ouro cheia de gênios e talentos escondidos.

Você é apenas mais um nesse caminho marcial, a procura de uma vida melhor ou somente poder para defender aqueles que ama porém o caminho é estreito e somente com habilidade e uma boa dose de sorte poderão superar.

Os humanos possuem o poder para alcançar a existência de deuses (e quem disse que os deuses antes também não foram humanos?).

5 Likes

Não quero participar, obrigado.

2 Likes

Você é meu mestre de suporte, não pode participar mesmo S2

2 Likes

我很感兴趣.

Sabe que eu te amo.

2 Likes

Tenho interesse e gostaria de me defender afirmando que nunca houve pressão de nenhuma parte para que a mesa fosse lançada. :zuckwater:
Bjs, te amo.

2 Likes

Talvez eu participe meu bb
:heart_eyes: :heart_eyes:

2 Likes

Quero ser um artista marcial do amor :angeryping:

2 Likes

Desejo participar.

3 Likes

tambem desejo participar dessa mesa

2 Likes

eu quero participar disso aaaaaaaaaa

2 Likes

Tenho interesse :vaultboy:

1 Like

:dankmemestriggerd: :dankmemestriggerd: :dankmemestriggerd: :kermitspaz: :kermitspaz:

1 Like

gostaria de participar parece :10outof10:

Odeio esse tipo de mesa, então não irei participar!

Você não ia largar o emprego pra participar?

Bem os jogadores foram selecionados e agradeço a todos os que desejaram participar, já me comuniquei com os escolhidos¨.

Aos que não foram chamados por favor não fiquem desanimados e fiquem atentos para novas oportunidades.

:heart:

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.