Olá aventureiro! Eu estarei abrindo uma aventura oficial, mas dessa vez é de Pathfinder.
A seleção ocorrerá até meados de dezembro e provavelmente começaremos a jogar apenas em meados de janeiro, pois irei preparar as coisas para a mesa e não irei começar ela perto do Natal e ano novo, mas é bom já ir se preparando.
O que eu preciso por agora sobre a personagem é:
- Raça: Raças oficiais de até 20 RP (Race Point) e que faça sentido para a campanha
- Classe: Todas as Classes oficiais permitidas (exceto Gunslinger, Shifter, Vampire Hunter e Occult Classes)
- Background (história da tua personagem)
- Alinhamento Exceto Mal (Evil), pois trata-se de uma campanha Bem x Mal
- Personalidade
- Divindade (Qualquer que não seja má e seja de Pathfinder)
- Adventure Hook : Vocês serão soldados lutando contra demônios! Me deem bons motivos para que estejam lá!
P.S.: Não é necessário ter experiência com o sistema
P.S.2: Deem uma lida sobre classes míticas (sim, vcs serão lendas nessa aventura e é bom já ir escolhendo a classe mítica de vcs)
▬ Título: Wrath Of The Righteous
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord + Navegador (para o FoundryVTT) + Radmin VPN
▬ Requisitos: +18, Microfone, Conhecimento básico das Regras
▬ Data/Horário: Sextas às 20h até 0h (horário de Brasília)
▬ Duração: Campanha longa
▬ Vagas: 5
▬ Descrição:
-
A Ferida do mundo destruiu a realidade no início da Era das profecias Perdidas, assassinando a nação de Sarkoris e liberando uma horda demoníaca voraz ao mundo. Apenas a ação rápida de várias outras nações de cavaleiros, bárbaros e heróis resultou no exército de demônios sendo contido dentro da perdida Sarkoris, e no próximo século, a cruzada após a cruzada tentou derrotar os demônios apenas para fracassar uma e outra vez. Seu maior sucesso, a linha de artefatos mágicos conhecidos como pedras guardiãs, que servem como sentinela ao longo da fronteira da Ferida do mundo, mal consegue conter os demônios. Então, quando uma das alas é sabotada, uma cidade cai e os demônios que estão dentro surgem em um ataque massivo como nunca antes. Mesmo antes do início da Quinta Cruzada, uma cidade caiu e alguns dos maiores defensores e heróis dos cruzados foram mortos. Alguém poderá se levantar contra a horda de demônios para impedir que os exércitos de Deskari, o lorde demoníaco, engulam o mundo?
Prometo ao @Allisson que não copiei de nenhum lugar