Ira dos Justos (Wrath Of The Righteous)

Olá aventureiro! Eu estarei abrindo uma aventura oficial, mas dessa vez é de Pathfinder.

A seleção ocorrerá até meados de dezembro e provavelmente começaremos a jogar apenas em meados de janeiro, pois irei preparar as coisas para a mesa e não irei começar ela perto do Natal e ano novo, mas é bom já ir se preparando.

O que eu preciso por agora sobre a personagem é:

• Raça: Raças oficiais de até 20 RP (Race Point) e que faça sentido para a campanha
  • Classe: Todas as Classes oficiais permitidas (exceto Gunslinger, Shifter, Vampire Hunter e Occult Classes)
  • Background (história da tua personagem)
  • Alinhamento Exceto Mal (Evil), pois trata-se de uma campanha Bem x Mal
  • Personalidade
  • Divindade (Qualquer que não seja má e seja de Pathfinder)
  • Adventure Hook : Vocês serão soldados lutando contra demônios! Me deem bons motivos para que estejam lá!

P.S.: Não é necessário ter experiência com o sistema

P.S.2: Deem uma lida sobre classes míticas (sim, vcs serão lendas nessa aventura e é bom já ir escolhendo a classe mítica de vcs)

▬ Título: Wrath Of The Righteous
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord + Navegador (para o FoundryVTT) + Radmin VPN
▬ Requisitos: +18, Microfone, Conhecimento básico das Regras
▬ Data/Horário: Sextas às 20h até 0h (horário de Brasília)
▬ Duração: Campanha longa
▬ Vagas: 5
▬ Descrição:

• A Ferida do mundo destruiu a realidade no início da Era das profecias Perdidas, assassinando a nação de Sarkoris e liberando uma horda demoníaca voraz ao mundo. Apenas a ação rápida de várias outras nações de cavaleiros, bárbaros e heróis resultou no exército de demônios sendo contido dentro da perdida Sarkoris, e no próximo século, a cruzada após a cruzada tentou derrotar os demônios apenas para fracassar uma e outra vez. Seu maior sucesso, a linha de artefatos mágicos conhecidos como pedras guardiãs, que servem como sentinela ao longo da fronteira da Ferida do mundo, mal consegue conter os demônios. Então, quando uma das alas é sabotada, uma cidade cai e os demônios que estão dentro surgem em um ataque massivo como nunca antes. Mesmo antes do início da Quinta Cruzada, uma cidade caiu e alguns dos maiores defensores e heróis dos cruzados foram mortos. Alguém poderá se levantar contra a horda de demônios para impedir que os exércitos de Deskari, o lorde demoníaco, engulam o mundo?

Prometo ao @Allisson que não copiei de nenhum lugar :eyes:

2 Likes

Raça: Anão

Classe: Cavalier Beast Rider - Ordem do Ferro frio

Background:

Gutward Hammerhead vivia uma vida tranquila como mercador de cerveja. Ao lado de seu fiel companheiro Bino, um Arsinoitherium criado desde pequeno para transporte dele e de suas mercadorias, eles viajavam pelas cidades da nação de Mendev fazendo o seu trabalho. Até que um dia descobre, que sua cidade natal havia sido atacada por demônios, e que ninguém havia sobrevivido e isso incluía seus amigos e familiares. Desolado e agora sem muito na vida, decide que se alistaria para lutar nas linhas de frente nas cruzadas contra os demônios.

Alinhamento: Ordeiro e Bom

Personalidade: Antes simpático e alegre, agora é deprimido e ranzinza. Sempre que possivel está meio bêbado.

Divindade: Cayden Cailean

Adventure hook: Após a perda de sua familia, se alistou para lutar nas cruzadas, levando junto, claro, seu fiel companheiro Bino. Foi treinado pro cavaleiros acostumados a lutar de cima de bestas especialmente contra demônios, e então enviados para a cidade de Kenabres para sua primeira.

1 Like

Raça: Humano

Classe: Ranger Demonslayer

Background:

Castiel e seus irmãos vem de uma linhagem de guerreiros que lutaram nas linhas de frente contra os demônios durante os séculos e por isso foi imposto a ele o mesmo dever. Porém, Cass não é nem de perto igual aos seus ancestrais e familiares. Devido isso, desde novo ele aprontava e andava com pessoas taxadas como más influências. Aos seus 16 anos, sua família se cansou de toda a vergonha que ele causava e decidiu por exilá-lo e o proibiu de usar seu sobrenome. Com remorso de sua família, ele partiu em seu exílio e começou a viver da forma que podia em outra cidade. Nos seus 20 anos, Castiel contruiu família e começou a morar em uma cidade. Cidade esta que foi atacada por demônios após a sabotagem de uma ala das pedras guardiãs. A cidade foi destruída e sua família morta. Com ódio e tristeza em seu coração, ele lembrou de sua família e finalmente entendeu o porque eles lutavam há anos contra os demônios. Ainda em exílio, Castiel decidiu se alistar para lutar nas cruzadas, sem o apoio de sua família, com o objetivo de colocar um ponto final aos demônios e finalmente trazer paz para o mundo.

Alinhamento: Caótico e Bom

Personalidade: Após todos os acontecimentos, se tornou uma pessoa mais séria e mal humorada.

Divindade: Erastil

Adventure Hook: Como muitos, perdeu sua família pela mãos de demônios, levando-o a seguir os ideais de sua antiga família a lutar nas cruzadas com o objetivo de trazer paz a Golarion.

1 Like

Nome: Boram Redspear
Raça: Halfling
Classe: Cavalier Strategist - Ordem do Leão
Alinhamento: Leal e Bom
Divindade: Iomedae
Personalidade: Otimista, alegre e sonhador, acredita que pode mostrar a todos que tamanho não é documento e que juntos poderão livrar o mundo desse demônios.
Background:

Como muitos outros de sua raça Boram é movido por uma poderosa sede de viagens e aventura. Desde de criança sonhava em ser como os cavaleiros em armadura brilhante das historias contadas pelos bardos, e apesar das outras pessoas rirem de seu sonho, dizendo que seria impossível que um mero Halfling fosse um bom cavaleiro devido a sua baixa estatura, ele nunca desistiu e treinou arduamente por anos, determinado a provar que estavam errados.
Durante esse anos ele fez um amigo inseparável, que seguiria-o nas batalhas vindouras, um lobo nomeado como Darkwill. E alguns anos após sua maioridade ele decide ingressar nas fileiras militares do reino em que nasceu, não para buscar gloria, fama ou riqueza na luta contras os demônios, mas por que ele estava apto e disposto lutar para que seus amigos e sua família, assim como a de muitos outros, pudesse desfrutar da paz, para que pais não tivessem que enterrar seus filhos, e porque era a coisa certa a se fazer.

“Esse demônios já espalharam muita dor, morte e sofrimento desnecessário no mundo, e é dever daqueles que podem, se erguer contra eles para que as futuras gerações não tenham que fazê-lo e para que a morte dos que caíram não seja em vão.”

Frase dita por Boram aos seus companheiros de batalhão.

Adventure Hook: Após a queda de uma cidade pelas mão dos demônios Boram decidiu se juntar a batalha e ajudar a por um fim nessa guerra e trazer a paz de volta ao mundo.

Boram Redspear e seu fiel companheiro Darkwill

1 Like

Nome: Raphael

Raça: Aasimar

Classe: Paladin

Alinhamento: Leal e bom

Divindade: Iomedae

Background:

O pequeno Aasimar Raphael, foi criado escutando lendas e contos sobre Iomedae, como a vez que ela derrotou um coven de bruxas na cidade de Senghor, Raphael escutando tantos contos que acabou criando uma grande admiração por tal Deusa, desejava se tornar alguém tão incrível como Iomedae, Se tornar um escudo capaz de proteger os bons e uma lamina afiada para cortar os maus.
Tal decisão foi feito aos seus 10 anos, então implorou para que os guerreiros os ensinassem a como lutar e usar um escudo, os guerreiros vendo o entusiasmo da criança, o aceitam e ensinam ele acreditando que ele desistiria, afinal era uma criança aonde já se viu uma criança tão disciplinadas a ponto de nunca faltar um dia de treino.
Aos seus 19 anos ele teve sua primeira batalha, foi a primeira vez que tirou a vida de alguém entrou um conflito consigo mesmo, não sabendo se o que ele fez foi realmente o certo, procurou ajuda de sua deusa Iomedae, Ele não sabe se realmente foi Iomedea que mostrou o caminho para seguir ou se foi apenas seu subconsciente dizendo que o que ele fez foi o certo, protegeu a vida dos inocentes e acabou com mal, Isso fez com que uma chama acendesse em seu coração, ele desejava ajudar os bons e punir o mal.

Adventure Hook: Após completar seus 20 anos, Ele se alista as cruzadas para trazer justiça a tais seres demoníacos e então o povo finalmente conseguir dormir sem o medo dos demonios invadirem suas casas.

Personalidade: Sério quando deve ser, bem humorado e leal aos seus princípios.

1 Like

Miro Xinin - Wizard Chaotic Neutral
Seguidor de Desna

Miro Xinin nasceu em Tian Xia, na Floresta dos Espíritos. Órfão, não lembra de seus pais ou sua origem. Foi adotado e criado na sua primeira infância por um velho estudioso e viajante, seguidor de Desna, pois viu nele a marca dos Riftwardens de Worldwound. Essa marca já era conheciada de explorações passadas… Ao entrar na adolescência, o velho levou o menino até Kenabres, através do longo, perigoso e frio caminho da Coroa do Mundo, e o entregou a novos pais adotivos… antigos companheiros de aventura de seu passado distante e que também eram Riftwardens. A ideia é que, agora com idade suficiente, ele seria treinado em artes arcanas para cumprir o destino marcado em sua pele.
Com essa nova família, viveu a juventude em Kenabres estudando e pesquisando muito, sempre buscando novos conhecimentos… uma característica que deve ter assimilado de seu velho tutor. Há poucos meses, seus pais saíram para uma missão em Worldwound, porém nunca mais voltaram. Quem se perde ali, dificilmente consegue voltar com vida…
Mais uma vez o rapaz está sozinho… isso o deixou muito fechado e com dificuldades de relacionamento. Porém, não está perdido… o seu destino é assimilar ainda mais poder e conhecimento, exercer vingança para seus pais adotivos e assumir a posição de Riftwarden deles, para o qual vinha sendo treinado!
1 Like

(Só que de pele mais escura e olhos amarelos…)

Raça: Fetchling

Classe: Ranger - Divine Ranger - Infiltrator

Background:

Yetar era uma andarilha de Irori que veio ao Plano Material enquanto jovem e foi deixada em um templo enquanto seus pais se preparavam para ir a cruzada, ela não sabia porque os seus pais decidiram sacrificar a vida deles por um plano ou casa que nem era o deles, então envia uma carta para eles, só que a resposta nunca veio e quando ela foi á cruzada em si para descobrir informações de seus pais, descobriu que eles ainda não haviam retornado de uma missão, após isso ela decide se juntar aos membros da cruzada, para ajudá-los até encontrar seus pais, talvez essa busca não tenha um fim, mas esse é o caminho que ela escolheu.

Alinhamento: Leal e Neutro

Personalidade: Cautelosa e simples, quem sabe até sonhadora.

Divindade: Irori

Adventure Hook: Os seus pais desapareceram após uma missão e ela foi em busca deles, talvez encontre outros pais perdidos e ajudar pobres familias de futuros cruzados (^^).

Raça: Tiefling

Classe: Ninja

Background:

Agora Akashi Hisen, outrora chamado Akstashktrh hisgrshen, o impronunciável. As memórias de meu passado são vagas, mas algumas ainda ressoam. Por mais de um milênio pairei sobre as areias escaldantes de Osirion, poderoso, e temido, minhas escamas azuis refletiam o sol escaldante, e minhas garras podiam rasgar a couraça mais resistente… Eu já fui um dragão… E todo o meu império se perdeu junto de meu orgulho. Há dois anos meu covil foi visitado por aventureiros audaciosos, e graças a meu excesso de confiança ao crer que criaturas tão pequenas não teriam chances contra mim, foi derrotado, roubado e humilhado…
Com o pouco de vida que ainda jazia dentro de mim, me arrastei pela morada. Os aventureiros levaram quase tudo, mas não haviam notado uma pequena passagem secreta. Em tal passagem secreta havia meu ultimo recurso, preparado há séculos para uma ocasião com a que havia acabado de ocorrer. E então usei todas as minhas forças para usar aquele artefato tão cuidadosamente guardado, e então após meu último suspiro, eu reencarnei.
Tenho tentado me acostumar com essa nova forma, Tiefling é como chamam. Antes uma figura imponente, e agora um ser minúsculo com a carne macia… Muita coisa mudou, eu estou fraco, e a maioria das pessoas me olham com uma expressão de nojo e me subjugam… Mas algo não mudou, a faísca de orgulho ainda permanece dentro de meu ser, e eu irei provar para todos aqueles que me olham estranho que não sou fraco… Eu aprendi uma palavra nova nesta forma fraca, “redenção”, eu irei mostrar o meu valor, e retomar a minha honra, eu me juntarei as cruzadas e farei o quer for preciso para ajudar a salvar esse mundo, e então eu poderei ficar em paz novamente, e quem sabe retomar a minha verdadeira forma.

Alinhamento: Leal Neutro

Personalidade: Orgulhoso, determinado, fala apenas o necessário,

Divindade: Irori

Adventure hook: Eu atravessei o mar, e o continente para me juntar as cruzadas, para recuperar aquilo que é mais importante para mim, minha dignidade. Irei me redimir de meus atos falhos, e mostrar para as pessoas que mesmo com minha aparência, eu usarei minha força para salva-los.

Os convocados são @Joao, @Thiago_Ribeiro, @azuosaitam, @Steele e @Lorram_Fonseca

Este tópico foi fechado automaticamente após 60 minutos depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.