Inscrições para Staff

Membros da comunidade, peço a atenção de vocês neste tópico e que leiam-no até o fim… Ele é grande, mas é porque foi escrito com muito amor e carinho :good:

Se você é um caótico evil que pouco se importa com meu amor, carinho e empenho colocado neste post, então eu quero que você receba o meu FODA-SE e leia o até o fim do mesmo jeito, TAH OKAY? :angeryshake:

Acredito que todos vocês, principalmente membros mais antigos, percebeu as mudanças que nossa comunidade… De um simples grupo de amigos que haviam montado um grupo no Discord para jogar a aventura “A Mina Perdida de Phandelver”, hoje a Dungeon se tornou uma comunidade brasileira sólida na organização de mesas, encurtando o caminho e obstáculos que há entre pessoas que querem mestrar com pessoas que querem jogar, e tudo isso é o resultado do esforço coletivo de todos os membros ativos da comunidade, sejam estes mestres dos magos, sejam estes aventureiros, ou ainda viajantes que participam de bate-papos em nossos canais ou escutam as mesas que ocorrem semanalmente…

Então antes de mais nada, em nome de toda a #staff eu gostaria de agradecer VOCÊ por fazer parte de nossa comunidade! Nenhum esforço ou planejamento feito por nós da STAFF seria possível se nâo fossem por vocês!

Hoje, com a nossa comunidade já consolidada em ajudar mestres e players e organizarem suas mesas, temos objetivos maiores que levará a nossa Dungeon para outro patamar! Estou falando de projetos que temos planejamento, estratégia e ferramentas para coloca-los em prática, exceto por um fator: mão de obra :frowning:

Com grandes projetos engatilhados, como PODCAST e a Dungeon TV, se torna necessário uma reformulação e reforço da nossa STAFF, para que possamos dar vazão a esses outros projetos.

“Opa Casé, estou dentro! Tenho motivação e vontade para ajudá-los, onde assino para entrar na STAFF? Hein? Hein?”

Calma lá jovem gafanhoto! Motivação e vontade para ajudar a Dungeon eu acredito que todos os membros da comunidade possuem, mesmo que isso seja um fator primordial para ser um membro da STAFF, hoje estamos necessitados de ajuda técnica, principalmente de membros que possuam conhecimento e experiência com manutenção de site.

“Ah… Eu não tenho esse tipo de conhecimento especializado Casé… Então não posso entrar na Dungeon?”

Nâo necessariamente jovem… Eu como membro da STAFF não tenho esse conhecimento técnico, mas acabo ajudando de outras formas, limitado a minha formação e ao meu tempo de disponibilidade, mas sempre participativo e opinativo nas decisões que nós membros da STAFF discutimos por de trás dos panos para surpreendê-los (a propósito, temos várias surpresas para vocês, fiquem no aguardo, ok?)

“Casé, seu PORRA! Esse POST já está confuso… EU POSSO OU NÂO POSSO ME INSCREVER NO STAFF!?!”

Entâo, se você tem interesse em participar de nossa @staff e acredita que pode nos ajudar tecnicamente ou com ideias criativas, trazendo projetos que agreguem para a comunidade, então eu peço que você acesse o link abaixo e faça sua inscrição:

Formulário de Inscrição para Staff da Dungeon:

https://goo.gl/forms/K3O6Gqkd7zGaBI9N2

Desde já agradeço a atenção de todos que leram esse post até o fim.

Atenciosamente,
Casemiro Reis

5 Likes

A partir da Dungeon Release 1.16, as inscrições para Staff foram encerradas.