Hora de Aventura - O Pinico da Sabedoria

Atenção jogadoras e jogadores!

A Terra de OOO precisa da sua bravura! Traga sua espada, sua magia e/ou seus passos de dança para salvar o mundo das cruéis garras do cosmos.

101 depois da expulsão de Golb, o Mau, uma nova ameaça paira sobre OOO. O mago louco Mubmub invadiu o reino Gosma em busca de um artefato poderosíssimo: o Pinico da Sabedoria.

E você, herói, precisa impedir os planos malignos de Mubmub.

A sessão será gravada e disponibilizada em Podcast. Portanto, se você participar, estará concordando com a publicação e veiculação de sua voz para este fim.

Ficha técnica:

• Sistema: D&D 5e com muitas adaptações da casa
  • Requisitos: Microfone e conexão de internet boa
  • Data e Horário: 19/04/19 às 20h
  • Vagas: Cinco (5)

Go freaking crazy!
Criem seus personagens baseados na animação, com as características que quiserem. Quer ser um cachorro quente que faz malabarismo de burritos? Pode. Quer ser uma xícara de chá de hortelã que adivinha o passado, mas nunca o futuro? Pode.

Deixe as mecânicas para criar junto comigo, o mestre. Apenas deixe a imaginação fluir e saiba que todas as escolhas terão qualidades e defeitos.

Para se inscrever, descreva brevemente seu personagem aqui em baixo:

4 Likes

Quero participar!

Serei um caroço bruxo :blobrave:

2 Likes

Nome: Splock
Raça: Goblin
Classe: Paladino

Depois que o Rei Finn e a Rainha Jake salvaram os Goblins das garras do maldoso rei Xergiok há muitos anos, e por muitos anos Rei Finn Governar, parando de funcionar estranhamente do nada (Não sabia que humanos faziam isso), eu SPLOCK fui voluntário para encontrar um novo rei para o meu povo. Desde então venho vagando por anos pela terra de Ooo para conseguir tal feito. Mas mesmo depois muito tempo (duas semanas) ainda não encontrei ninguém que fosse digno. A busca continua.

pala2

2 Likes

Eae time. vamos tentar essa ideia que veio agora.

Personagem: Gelatin
Raça: Cidadão do Reino Doce (Shot de gelatina alcoólica)
Classe: Monk do punho bêbado

Boa Tarde, meu nome é Galatin, eu venho do Reino do Doce e pode parecer estranho, mas eu sou um shot de gelatina alcoólica.

Minha mãe era uma boa gelatina de morango, e meu pai era… bom você entendeu.

Gosto de andar por ai, procurando coisas legais para se fazer. Quem serão meus companheiros? Talvez eu precise avisa-los que eu tenho o costume de apagar e perder um pouco da minha memoria. Nada de mais, não é como se eu tivesse escrevendo essa carta pela quinta vez.

Mas enfim, se eu entro no meu groove, eu dou porrada em tudo, malandro eu acabo com qualquer um, é o que dizem pelo menos.

Bom… me parece uma aventura interessante, se eu não me esquecer da quest que o quest giver me deu, seria muito bom inclusive. Mas eu to ai se precisar.

Best Regards,
Galatin

3 Likes

Personagem: Merlin “Descolado” Encaroçado da Silva III
Raça: Pessoa do reino caroço
Classe: Warlock
Patrono: Seus Caroços
Pacto: Com a moda

Então eu estava tipo “COMO ASSIM?” e ela estava “AH EU NÃO SEI…” então eu comecei a falar “MEUS CAROÇOS!” e assim, tipo… Estava todo mundo me julgando com inveja por eu ser a pessoa mais descolada e encaroçada da festa, ao ponto que começaram a me vaiar, então eu fiquei assim “INVEJOSOS!” e então aquele babaca do Darek me desafiou para uma competição de dança e eu tipo “Pode vir! Meus caroços são mágicos!” e o DJ começou a colocar a MINHA MÚSICA, não tinha como eu perder para aquele amador, mas então vislumbrado com meus passos ele tentou me distrair meio que assim “Ah, mas ele é muito bom, tenho que sabotá-lo…” e eu inocente, estava dançando e pensando “EU SOU INCRÍVEL E ENCAROÇADO…”, então quando eu menos espero, percebo que ele estava dando em cima da minha gata encaroçada Darlene, ai eu “MEUS CAROÇOS!” ai eu peguei minha pochete mágica e tirei uma magia de dentro dela e sem querer joguei um martelo na cara dele… EM RESUMO MÃE! Eu preciso que você venha aqui na delegacia pagar minha fiança e… Mãe? MÃE!?! Alou? MEUS CAROÇOS! Policial, eu preciso de mais uma ficha aqui para ligar para meus pais, porque vocês são tão invejosos que tiraram meu incrível celular!

3 Likes

Nome: Pedro Pedra Rocha [P.P.Rocha]
Cidades : Cidade das Pedrinhas
Raça: Pedra
Classe: Espadachim (Ainda estou em duvida de qual classe que usa espada vou pegar)

Prazer, meu nome é Pedro Pedra Rocha e eu era apenas uma pedra comum em meio as outras pedras. Quando criança vi um duelo entre espadachins, a dança em seus movimentos suaves se comparavam a beleza da princesa mais bela! Empolgado com aquele duelo eu coloquei um objetivo na minha vida, me torna um exímio espadachim.
No começo a minha empolgação era grande e eu não deixava nem uma critica me atingir, mas ao passar dos anos as criticas só iam piorando e eu não conseguia executar aqueles lindos movimentos, pois como pedra meus movimentos eram sempre rígidos… Estava quase desistindo do meu sonho. Um dia enquanto caminhava passei pelo ferro-velho de Ooo, la me deparei com uma coisa que mudou minha vida, um robô que naturalmente tem os movimentos rígidos que nem de uma pedra, estava executando uma dança linda com sua espada, seus movimentos eram tão suaves e rápidos que deixaram meus olhos em um brilho esplendido, naquele momento minha esperança voltou a florescer. Logo me aproximei para pergunta o nome daquele robô, o nome dele era
Sir Chicletão! image
O Mentre Sir Chicletão resolveu me acolher e treinar-me por anos, ensinando-me como perde a dureza que tinha em meus movimentos!
A um ano sai sozinho em minha jornada para provar meu valor a ele, assim que tiver grandes feitos em meu nome voltarei a presença do meu honorável mestre!

1 Like

Galera, devido ao meu trabalho ser uma #$*(% com escalas, terei que marcar para outra data. Por favor, escolham a melhor data para jogarmos, considerando o mesmo horário de início (20h) :

• 18/04 (Quinta-feira)
  • 19/04 (Sexta-feira)
  • 22/04 (Segunda-feira)
  • 23/04 (Terça-feira)

0 voters

Galera, como eu sou uma anta, esqueci de colocar múltipla escolha na poll. Então, se vcs puderem mais de uma data, me avisem de alguma maneira que eu contabilizo a moda antiga. Grato.

se não está acontecendo já, e ainda tiver uma vaga, eu quero participar, vou decidir a minha classe conforme as necessidades do grupo

Pessoal, mudei a data para Sexta-feira (19/04). Os personagens serão nível 4, homebrew válido, mas considerem que vou simplificar bastante as regras.