Homebrew: Universo Percy Jackson (WIP)

Bom dia Pessoal,

Eu estou aqui para postar o meu homebrew (WIP) do mundo de Percy Jackson e os Olimpianos.

O documento em questão está ainda sendo produzido, mas quando eu terminar ele ele terá o seguinte conteúdo:

• Raças
    • Semideus
  • Origens Divinas (Classes)
    • Criança de Demeter
    • Criança de Ares
    • Criança de Athena
    • Criança de Apollo
    • Criança de Hephaestus
    • Criança de Aphrodite
    • Criança de Hermes
    • Criança de Dionysus
  • Spells
  • Equipamentos
  • Feats
  • Backgrounds
  • Criaturas
  • Setting
    • Acampamentos
    • Deuses
    • Semi Deuses Importantes
    • Trofeis Famosos
    • O Oraculo

Bom Enfim, talvez mais algumas coisas sejam adicionadas posteriormente, mas a principio é isso que eu estou desenvolvendo.

Segue o link do homebrew:
https://homebrewery.naturalcrit.com/share/SkGwgPMd4

Eu peço que quem puder deixe uma opinião, dica ou outro tipo de feedback aqui nesse post.

Para quem não leu os livros ou não conhece o mundo existe um wiki bem legal com bastante coisa sobre o mundo que me inspirou a fazer isso:

Muito orbigado pela atenção, Vlw, Flw.

P.S.: Desculpa pelo pessímo português, mas é isso que eu tenho.

P.S. 2: Se alguem quiser fazer ilustrações pra mim de graça, eu agradeço tbm, haha.

4 Likes

Acho que o filho de Demeter deveria ser igual ao druid, como é uma pessoa naturalista nao usar armaduras feitas de metal. E acho que se esqueceu do feature de lvl 3 da linha do agrotóxico, pois enquanto as outras além de ter o spell slot expandido, eles também tem outra feature de level 3, enquanto a do agrotóxico não tem, o que o torna muito fraco em relação aos outros que tem. (Talvez colocar um efeito de corta cura se acertar um oponente, ao acertar um oponente dá 1d4 de dano toxico no oponente e todo efeito de cura nele é pela metade devido as toxinas. Só uma ideia né).
E como o filho de Ares tem proficiencia com todas as armaduras, da a ele a escolha inicial de uma medium ou heavy armor, a half plate é medium armor ficando pra escolher entre 2 medium armor.
Bom, esses foram meu pontos até agora, espero ter ajudado :slight_smile:

vlw pelas dicas, eu vou alterar as armadures nesse material, half plate vai ser uma delas, fica meio confuso mesmo, talvez eu mude o nome da armadura pra ninguém se confundir com o material original do DnD.

eu vou dar uma repassada na classe de demeter, acho que eu devo ter esquecido de digitar essa parte mesmo, e sobre a limitação do metal eu não queria que fosse muito preso ao druida a esse ponto, que demeter mesmo não é SUPER naturalista, ela eh a moça que gosta de planta, animais não é muito para ela.

Não conta pra ninguém, mas eu vou montar uma raça e uma classe especial pra sátiro que vai ser mais naturalista que filho de demeter, mas isso é segredo hein

2 Likes