Hoard of the Dragon Queen (Reforço)

Saudações a todos.

Estou rodando Hoard of the Dragon Queen para o meu grupo das Quartas Feiras, e estamos precisando de um jogador de reforço.

A aventura está em andamento, mas isso não é um problema. No servidor do Discord tem um log da campanha caso você queira se inteirar do que aconteceu até agora.

Dias: Quartas Feiras
Horário: 20h-23h. A sessão começa no horário marcado, atrasos não são bem vistos. Às vezes, por questão de narrativa, a sessão se estende alguns minutos, mas nunca mais do que meia hora.
Experiência necessária: nenhuma.
Equipamento necessário: no mínimo um headset pra gente poder te ouvir direito.

A party atualmente é composta por um Divine Soul Sorcerer, um Totem Barbarian e um Assassin Rogue, e está no nível 5. Você vai entrar neste nível.

Caso tenha interesse em participar da nossa aventura, preencha:

Nome do Personagem:
Raça e Classe:
Qual a motivação do seu personagem em se opor ao Culto do Dragão e tentar impedir a ascenção de Tiamat, a rainha e deusa de todos os dragões cromáticos:

OBS: O material permitido é o que está nos livros oficiais. Humano Variante está banido. Demais detalhes sobre a criação de personagem serão informados após eu escolher o reforço.

3 Likes

Nome do Personagem: Milo
Raça e Classe: Halfling/Mago
Dragões são criaturas vis, territorialistas e perigosas, se há um modo de impedir seu domínio sobre as terras dos homens, eu ajudarei. O culto do dragão já causou muito dano ao meu povo.

Nome do Personagem: Krax
Raça e Classe: Humano/Guerreiro

Krax era um guerreiro aposentado que possuía uma loja numa pequena vila ao longo da costa da espada administrada por ele e sua família, sua mulher e seus dois filhos. Muitos aventureiros que passavam pelo lugar compravam coisas de sua loja pagando em dinheiro ou trocas. Numa dessas transações, ele veio a adquirir um ingrediente utilizado pelo culto do dragão para fazer dracolichs. Quando o culto descobriu, tentou adquirir esse ingrediente, porém Krax não quis vende-lo visto que sabia um pouco sobre os objetivos do culto. Por causa disso, os fiés do culto fizeram sua família refém e ameaçou mata-los caso ele não entregasse o que eles queriam, Krax então, sem escolha entregou aos cultistas o que eles queriam e mesmo assim eles mataram sua família e queimaram a sua loja com Krax e sua família dentro, como forma de represália pela rebeldia. Krax conseguiu fugir devido uma passagem secreta de fuga que tinha em sua loja, retomou a sua espada e jurou vingança aos fiés que fizeram isso com ele e sua família e a todo o culto do dragão, Krax não irá parar até que todo o culto seja destruído e seus objetivos nunca alcançados.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.