Há Vagas

Meus consagrados, tenho duas vagas disponíveis para duas campanhas diferentes:

• Campeões de Danegann (Todos os domingos, às 18h30 BRT);
  • Canções de Danegann: Estiagem (Campanha por texto “Play-by-post”).

Para se inscreve em alguma ou ambas, você precisa ser maior de idade. Não cobro sua experiência em RPG, mas cobro uma boa interpretação e respeito com os demais jogadores. Ambos as campanhas usam o sistem D&D 5e.

Dito isso, deixe seu interesse abaixo e me procure pelo site ou pelo discord. Iremos criar as personagens juntos, então só bora!

2 Likes

Não é querendo puxar sardinha do mestre em troca de XP (Mas se quiser me dá level up não recuso), mas “Campeões de Dannengan” é uma das melhores campanhas sendo narradas atualmente na Dungeon!

História, batalha e role-play na medida… O único problema é que continuamos pobres e pé rapados, mesmo já tendo passado mais de 20 sessões, mas um dia a sorte vira para o nosso lado… Assim espero :wink:

2 Likes

Mestre muquirana :pepepopcorn:

Eu interessado :relieved: !

1 Like

Que lvl começa a campanha?

<3 Casé <3 espero q tenha canal de roleplay por texto, se eu entrar prometo longos dialogos com o amigo casé.

Esqueci de dizer q eu quero entrar na campeões, do domingo. vlw, é noix!

1 Like

Qual das duas?
A Campeões é nível 6 e a Estiagem é nível 1.

Vou passar a composição atual da party para vocês de Campeões de Dannengan:

Naur (@Mosonow): Um meio-humano que possui alguns traços quase imperceptíveis de orc, como cor esverdeada de pele, mais de 2 metros de altura, e um temperamento questionável… Mas tirando isso, você não conseguiria diferenciá-lo de um humano normal! Ainda mais quando esta sorrindo, fazendo seu carisma +20!

Bob (@MuCa): O nosso querido “Não ladino”! Ninguém consegue “nâo roubar” como ele, ou “nâo falar a verdade” de forma tão verdadeira! No entanto, por algum motivo, ele tem vários amigos de índole questionável que aparece em momentos que ele desaparece, como um tal Beto… Mas de resto, é a pessoa mais corajosa de nossa party!

Luthic (@Alan_Santos): A misteriosa drow do grupo, que a apelidamos gentilmente de “Dona Aranha”… Ela é calma, ela é sensata e ela é bêbada! Sabe uma magia ou outra natureza mas alguns de nós acreditamos que ela seja louca, pois por diversas vezes, membros da party furtivamente já a viu conversando com alguns animais (principalmente pássaros)… De resto, ela é nossa principal suporte, se transformando em uma temível aranha COMUM e espionando pessoas para a missão da party e… Pera aí… Isso não são missões da party!

Mary (@Case): A dor de barriga da party… Por que dor de barriga? Porque no final suas ações sempre resultam em MERDA! Ela é a bruxa da equipe que esta passando por uma fase de “aborrescência”, alguêm que acredita que seus problemas são maiores do que o de todo mundo e por isso tem que gritar para o mundo como esta sofrendo… Ela tinha uns transtornos de personalidade também, mas como ambas entraram em uma fase de emo-gótica, parece que suas personalidades estão pouco a pouco se unindo (o que resultará em mais dor de barriga para party pelo visto)…

Guan-Yu (@Allisson): Um guerreiro clérigo oriental que faz questão de falar e exaltar o quão grande sua lança é… Pensamos que talvez isso seja para compensar algo, ou que ele gosta de uma vara grande e grossa… Mas isso não vem ao caso… Porque esta lendo ainda? Não existe mais informações dele, esta com a gente a apenas 2 sessões :frowning:

Menções Honrosas:

Dallewan (@Blueberry): Nosso querifo critador e porradeiro halfling! Quando ele estava na Turn Order, os PdMs entravam automaticamente em “Frightened”! O nosso boss mais difícil foi quando o mestre possuiu ele e começou a meter a porrada em geral! Pena que o maldito foi chamado pelos membros de seu monastério para uma missão especial… Algo relacionado como uma tal doença da morte em Chult… Desde então nunca mais o vimos…

Zhong (@Allisson): Nosso guerreiro espadachin samurai e… Pera… Samurai não porque é do japão e ele era chinës… Como é guerreiro espadachin em chinês? Nâo sei, então vamos chamá-lo de Samurai Chinês! Ele era o nosso guerreiro letal de papel! Causava uma caralha de dano com suas espadas fantasmas que voavam em direção aos inimigos… Mas quando o combate era corpo-a-corpo, nosso amiguinho não aguentava um soco de um goblin! Infelizmente o mesmo desapareceu em uma caverna que provavelmente é um portal para o inferno, simplesmente porque ele quis ficar lutando com uns mosquitos da Dengue gigantes…

Albus Dumbledore (@Victor): Ué… Não conhece? Segue um link da história dele https://pt.wikipedia.org/wiki/Albus_Dumbledore.

Caso queira conhecer os membros da aventura “Estiagem”, dê uma lida na nossa aventura: Episódio 0 - Comida, Bebida e Trabalho

3 Likes

Oi, quer tc?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira…tenho interesse sim, mando meu char para análise em pv :smiley:

1 Like

Totalmente iniciante, aprendendo DnD 5E. Alguma chance de jogar a campanha por texto?

Claro que sim. Já deu uma lida na campanha?
https://dungeon.gg/c/roleplay/cancoes-de-danegann

Acabou de abrir uma segunda vaga no grupo, que tem: bardo, bárbara, paladina e clérigo.

1 Like

Não consigo acessar o link. Meu acesso é negado.

@Kaio_Antunes está nesse link Canções de Daneggan

1 Like

:feelssadman: :feelssadman: :feelssadman: :feelssadman: :feelssadman: :feelssadman:

@MesaRpg , @pininga e @Kaio_Antunes me mandem a ideia de uma personagem para a campanha por texto. Vou selecionar um de vocês ainda essa semana.

1 Like

Eu posso ser o que falta pra equilibrar o grupo, porém minha personalidade é neutro, leal…

Agradeço a participação de todos. Já fechei a seletiva para Estiagem e os escolhidos foram: @Chronus e @Kaio_Antunes. Vou selecionar para Campeões até sexta-feira.

2 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.