Guerra, guerra nunca muda

Saudações aventureiros. Venho por meio desta requisitar uma cobai… ahem aventureiro para desbravar o universo dos Mundos do Pacto.

Resumo:

• Sistema Starfinder (Pathfinder no espaço)
  • 16+ (Vai sair palavrão. Garanto).
  • Microfone.
  • Periodicidade semanal. Entre 2pm e 5pm. Dia a ser decidido entre segunda a sexta.
  • Ínicio essa semana ainda se possível.
  • Duração da campanha indefinida.
  • 1 Vaga (talvez 2).
  • Sistema provavelmente sofrerá algumas simplificações.
  • Vamo usar o livro básico (duh) e o armory. Homebrews estão sujeitos a modificações e correm o risco de não ser aprovados.

Características esperadas do jogador:

• Paciente (essencial).
  • Qualquer nível de expêriencia.
  • Não-Edgelord.

Plot:

O universo está em guerra. As forças militares do Pact Worlds estão travando um conflito de atrito no cinturão de asteróides da Diaspora. Não existe comunicação com os planetas além da Diaspora, e mesmo a comunicação entre os militares sofre rupturas constantes. Enquanto isso, na Estação de Absalom, naves trazendo refugiados de todos os planetas continuam chegando incessantemente. As camadas mais fundas da estação sofrem com o pior que a existência humanóide tem a oferecer e mesmo aqueles que vivem no topo da hierarquia lutam para manter o controle. Em meio ao caos, fome e miséria, uma oportunidade se mostra para alguns: Um colecionador está financiando uma expedição ao mundo de Castrovel em uma missão de recuperação de “artefatos” para sua coleção pessoal. Quem responderá ao chamado?

Podem postar suas idéias de personagem ou dúvidas neste tópico ou entrar em contato comigo diretamente via discord (SnowPeaceTea#8747).

1 Like
Então, nunca joguei Starfinder, muito menos Pathfinder, mas gostaria de esperimentar algo novo alem do D&D.

Bora la pra minha ideia de personagem:

Iae chefia, vou logo me apresentando! Sou jhonatan anty mas prefico que me chame de JHON TY, combina mais comigo, ta ligado!? Mas deixa isso de lado pois eu vou te contar como me meti nessa! : Então eu estava tipo “COMO ASSIM?” E ele estava “Uma expedição cara…” então eu comecei a falar “CARAA, SEMPRE SONHEI EM IR NUME EXPEDIÇÃO!” E assim, tipo… Estava todo mundo me julgando por ir em uma expedição quase mortal, mas a galera sabe que eu tenho as manhas, dai eu falei né “CALMA RAPEZE, O PAI TA DE NAVE!” e então um carinha falou que a nave nem era minha, dai eu já "Irmão, tu ta de nave?! Não, então fica suave ai ”E a galera começou a gritar meu nome, MEU NOME, não é querendo me exalta não, mas a galera me curte la na minha quebrada! Mas aquele cara não deixou barato, então quando eu menos espero, percebo que ele estava dando em cima da minha gata Sintia, ai eu“ MEU CHEGADO, TU NÃO FEZ ISSO! ”Ai eu peguei meu porrete e sem querer acertei na cara dele… EM RESUMO CHEFE! Eu preciso que você venha aqui na delegacia pagar minha fiança e… Chefe? CHEFE!?! Alou? PORRA! Policial, preciso de mais uma ficha aqui para ligar para o meu chefe, porque vocês são zika e tiraram meu celular!

Obs: Dependendo do dia eu n consigo jogar :c

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.