Gobelinus

Gobelinus
Aproximem-se! Aproximem-se meus pequeninos!
Venho oferecer uma pequena aventura a qualquer goblin sagas, experiente ou de primeira viagem, que esteja disposto a se divertir em uma misteriosa jornada em um cenário próprio!
Os requisitos mínimos, além dos requisitos técnicos que abordarei a seguir, é apenas o comprometimento dos players com as datas a serem agendadas da aventura, assim como a imersividade e profundidade que vocês deverão dar aos seus personagens, caso escolhidos.
Esta aventura, sera uma Fantasia Medieval de baixa magia e terá uma pegada de sobrevivência, pois os humanos e aliados querem as cabeças dos goblinóides, é lutar ou morrer.

ENREDO:

Os goblins são normalmente associados ao mal. Diz-se que são feios e assustadores, fazem feitiçarias, estragam alimentos, travam guerras contra gnomos, elfos, humanos e tudo que é vivo.
Depois de ter a tripo destruída por terríveis heróis, vocês estão na busca de um novo local para viver pois aquele heróis sanguinários podem voltar e viver fora de uma tribo é um pedido de morte certa.

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Certo, certo… Eu posso ter uma história, um cenário e uma porrada de NPCs para começar a aventura, mas são os players que a conduziram e irão dar vida à ela! Então não apenas se inscreva nesta mesa, mas o convido a CONTRIBUIR com ela, trazendo um personagem imersivo para cá! E para ajuda-los, aqui vai as premissas que vocês deveram considerar:

• Sexo;
  • Idade;
  • Raça; Goblin, Kobold, grung, kenku(Variante small)
  • Classe;
  • Alinhamento;
  • Personalidade;
  • História;

Adventure Hook

Você passou por um terrível massacre, me descreva com detalhes como tu sobreviveu a isso!

Construção Técnica do personagem:

Vocês não precisam fazer esta parte por agora, mas levem em consideração que eu irei considerar o sistema de Point Roll e Seu personagem iniciará no level 4.

FAQ:

Muca, meu consagrado, por onde vai rolar essa mini campanha?

R: Vou usar o roll20 e o discord da Dungeon (como de costume)

Muca, quero entrar na sua mesa como uma classe homebrew?

R: Depende… Posso avaliar para vê se a classe não é quebrada e se um goblin/kobold a teria… Mas prefiro que seja considerados os livros oficiais de D&D.

Muca, meu querido, diga lá: Quantos players serão selecionados nesta campanha?

R: 4 players

Hey Mr. Muca, tenho interesse de participar na sua mesa, mas quando ela começará e quais dias e horários ela ocorrerá?

R: Pretendo começa-la dia 28 de novembro, e ocorrerá as quitas no horário de 19:00hrs até as 23:00hrs.

Hmm… Então Muca, que tipo de inimigos teremos nesta aventura?

R: Todo mundo odeia goblin!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Já deixem o discord de vocês para facilitar minha vida. Amo vocês.

4 Likes

Classe: Paladino
Alinhamento: Caotic Good
Raça: Kenku
Personalidade: É um palhaço sempre fazendo gracinhas e desviando o foco da missão
História: Ainda não sei mais penso em uma e te mando no discord até lá

1 Like

Nome: Gironó De’Levu.

Gênero: Male (Masculino)
Classe: Bardo.
Tendência: Tende a Ser Fod4! + Caótico Bom.
Raça: Grung.

Personalidade: “Vamo-Nos Manito! Arriba, Arriba!!!”
Esse Grung não é um simples sapo! É também um poeta, mulherengo, contador de histórias (mentiras) e MUCHO mais MUCHOOO caliente!!!

História: Saiu do Ovo mais bonito e brilhante! Virou o girino mais espero e rápido! o resto é DESTINO! <3 (Te conto a verdadeira história no Pv GM.)

Adventure Hook: “Girinó não sabe comu subrevivéu aquilo não oía… Muito sangues e matanças moço… Eu só sai pulando, temendu por minha vidinha que já não valhe mucho, mas é só o que Girinó tens…
Girinó sempre esteve sozinho, então não conseguiu se preocupar com outros da vila, só ficou triste por eles.”

1 Like
  • Nome: Olga, the puppy slayer.

• Raça: DEUS-GOBLIN.

• Classe: Mato coisa e grito. Barbeiro.

• Alinhamento: Cowboythic neutral.

• Personalidade: Eu piso, lacro, berro e mato.

• História: Um dia eu acordei sem memórias. (Discord)

• Adventure Hook: TÁ ME ACHANDO COM CARA DE HALFLING!? EU causei o massacre. EU SOU o massacre. EU SOU o matador de humanos. Bons humanos? Acho que até existem alguns se você procurar bastante por eles. Mas no fim, os únicos humanos bons são aqueles que não saem dos seus casebres.

1 Like
  • Nome: Eu sou Zit e a belezinha que estou montado é a Dragonzona

• Sexo: Com sua mãe, ontem a noite (brincadeirinha, sou mininu, a Dragonzona é mulher)

• Idade: Eu tenho 10 anos, mas com certeza já deu tempo para ficar com mais gente que você. A Dragonzona tem… hmmmm… pelo menos 2 meses.

• Raça: Aqui é Goblin mermão! E não se engane, Dragonzona é só o nome, ela é uma loba… eu acho…

• Classe: Guerreiro

• Alinhamento: O barato é loco! Caótico Mau!

• Personalidade: A vida de goblin é curta e preciso aproveitar! Faço o que der na telha e assaltar viajantes ajuda isso.

• História: Eu e minha tribo assaltavamos assaltantes na estrada a mando de nosso chefe, um hobgoblin chamado Rorg, ele escolhia os espelhos que colhiamos e podiamos ficar com o resto. Um dia andando pela floresta encontrei ela, a diva, a Dragona mastigando ossos de dragão que com certeza ela matou sem duvida não questione. Logo viramos camaradas e uma bela montaria, ninguem me pegava quando estava em cima dela!

• Adventure Hook: Um dia minha menina estava agindo de forma estranha, na manha seguida ela desapareceu do covil da tribo. Pensei comigo que ela era minha única amiga realmente, nunca poderia virar minhas costas para os outros goblins mas ela jamais me trairia. Então sai escondido um dia depois já que eu sabia que Rorg ficaria uma fera se descobrisse que a perdi. Após algumas horas rastreando-a descobri onde ela estava: dentro de uma pequena gruta, escondida, com cinco Dragonazinhas brincando ao seu redor, Dragona era mamãe! Por isso que ela sumiu, para se isolar e ter as crianças (acho que meu coraçãozinho goblin ficou um pouquinho menos negro). Deixei a nova família lá e voltei para o covil. Chegando lá fiquei furioso! Todos tinham ido embora! E não só isso, deixaram tudo uma bagunça! Tava tudo pegando fogo, rasgado, flechas para todo lado, corpos destroçados, tudo sinalizava que ELES FIZERAM UMA BAITA FESTA DE DESPEDIDA DO COVIL E NÃO ME ESPERARAM! Voltei para a Dragonona, Lagarta, Lobinho, Ratazana, Cheirosa e Gilson (esses são os nomes dos filhotes), pois precisava da ajuda da Dragona para achar para onde minha tribo foi, mas escondi bem a gruta com as folhas por perto para buscar os filhotes depois.

1 Like

@guitafine @Eduardo @Yunnan @Pedrin_Tristin

Parabéns meu queridos
Vocês foram convocados a fazer parte de
uma pequena jornada com grandes perigos, vamos chutar a bunda dos heróis e cantar
sobre a ascensão dos injustiçados

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.