Game of Thrones – Season 8

Winter is not coming anymore. Winter is here. And the dead came with it.

1. Introdução

Faaaaala, pessoal! Estou abrindo uma campanha curta de Game of Thrones. Para você que votou a favor de GoT na enquete, esta é a sua chance de participar.

Mas antes de tudo, a coisa mais importante que você precisa saber: a campanha é puramente DISNEY. Isso quer dizer que a campanha não é nenhuma aventura oficial, é completamente custom made, por mim e por vocês. Praticamente tudo é possível. Bom, quase tudo, gente.

Então vamos lá?

2. História

Com a temporada 8 chegando, existe muita especulação e dezenas de teorias tentando prever o que vai acontecer. Nosso trabalho vai ser o de criar uma dessas teorias. Mas como assim?

A história desta campanha irá continuar exatamente do ponto de onde o último episódio parou. White Walkers ao norte, escoltados por Viserion. Daenerys Targaryen ao sul, com um exército Dothraki. King’s Landing ao centro sob o controle da Cersei Lannister, agora financiada pelo Iron Bank. O que poderia dar errado?

Você poderá interpretar um destes personagens chaves da última temporada. Suas decisões irão definir o destino de Westeros na reta final da saga. Será que vocês sobreviverão ao inverno? Será que a Mother of Dragons será capaz de deter os White Walkers? Será que a Cersei irá massacrar todos, mais uma vez? Nós é que iremos dizer…

3. Mesa

A mesa será feita usando o D&D 5ª edição, mas se necessário, complementaremos as regras com o próprio sistema do A Song of Ice and Fire Roleplaying (SIFRP). Você pode encontrar as regras de ambos os sistemas na Biblioteca da Dungeon.

• Requisitos:
    • 18+ (afinal de contas isto é GoT);
    • como a mesa será baseada somente na série televisiva da HBO, você deverá ter assistido a tudo, especialmente a última temporada;
    • entender inglês: todas as referências que irei fazer e parte do roleplay serão em inglês;
    • falar inglês é um plus;
  • Data/Horário: sábados à noite ou a combinar
  • Data de início: final de fevereiro ou depois do carnaval
  • Periodicidade: semanal ou quinzenal (a combinar)
  • Número de vagas disponíveis: 4

4. Inscrição

Você pode escolher qualquer personagem ainda vivo do universo de Game of Thrones.

alguns exemplos são:
  • Cersei Lannister
  • Jaime Lannister
  • Tyrion Lannister
  • Daenerys Targaryen
  • Jon Snow
  • Sansa Stark
  • Arya Stark
  • Bran Stark
  • Theon Greyjoy
  • Brienne of Tarth
  • Samwell Tarly
  • Sandor “The Hound” Clegane
  • Varys
  • Melisandre
  • Bronn
  • Jorah Mormont
  • Grey Worm

É importante ter em mente de que a ficha que você for fazer deve estar de acordo com a sua personagem. Cersei Lannister, por exemplo, não teria nenhuma habilidade em combate. Já o Jon Snow… Raça, classe, habilidades, afiliações, personalidade… Tudo deve fazer sentido para a sua personagem de escolha, de acordo com o universo GoT. Lembre-se sempre de ser coerente.

Para se inscrever:

1. Apresente-se: diga sua idade, sua experiência com RPG e como é o seu inglês;
  2. Escolha uma personagem ainda viva no universo GoT;
  3. Crie sua build/ficha de tier 3 (levels 11-16) com as principais informações (você pode postar em #vault:personagens);
  4. Apresente uma teoria/plot para conclusão da saga, incluindo suas possíveis decisões com a personagem escolhida.

Quanto mais detalhes, melhor.

E por último, mas não menos importante… Lembre-se:

you win or you die. There is no middle ground.

4 Likes

Vale escolher o Rei da Noite?

Lógico que não. Por quê?

• Porque ele é um morto-vivo.
  • Porque ele a razão de qualquer personagem que se odeie e queira se matar é o de derrotar o Night King e não se juntar ao exército dele;

E porque ele é meu… muahahaha

Tá aí time, bora passar um frio juntos.

oi, me chamo Hairan, tenho 20 anos, jogo rpg a alguns meses, e falo rasuravelmente a língua inglesa.
o personagem que eu quero é Tyrion Lannister.

tyrion lannister vai seguir a rainha daenerys targaryen como seu conselheiro, ele vai ajudar nas decisões mais importantes, eu vejo que será ele quem ira sentar no trono de ferro, o plot é que todas as pessoas que o detestavam iram servi-lo até a sua morte, ele ira se casar e ter filhos. e morrer velho e satisfeito.

• Apresente-se: Victor, tenho 19 Anos, jogo oficialmente D&D a 2 anos mas já mestro na dungeon o mesmo sistema por um longo tempo, atualmente sou mestre de 4 mesas na dungeon. Posso não ter o ingles mais fluente mas obviamente entendo tudo que dizem em ingles e posso responder o basico. (afinal uma das mesas que mestro é TOA e o livro é totalmente em ingles.)
  • Personagem : Jon Snow
  • Classe & Raça : Humano; Guerreiro (Arquetipo cavaleiro do “Xanathars Guide to Everthing” )
  • Agora falando sobre Jon Snow, acredito que no futuro ele irá descobrir que é o filho legitimo entre Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark e que sendo assim ele é o herdeiro legitimo ao trono, também suponho que talvez ele tenha o sangue dragão, visto que os dragões de Daenerys permitiram que ele faça carinho neles…ele e a Daenerys, irão se casar e juntos tomar o trono de ferro, visto que com o exercito de Jon Snow como rei do norte e o de Daenerys, Cersei não terá fundos o suficiente para lutar, e caso a noticia dele ser o legitimo herdeiro do trono de ferro vazar o mesmo também irá obter diversos apoiadores visto que muitos ainda poiam a familia Targaryen. Logo suponho que o fim seria com Jon Snow e Daenerys (apesar dele ser sobrinho dela até porque é comum entre os Targaryen casarem entre si para manter o sangue puro.) casados governando o trono de ferro enquanto o velho Tyrion Lannister se torna a mão do rei e com seus conhecimentos leva o reino a uma nova erá de prosperidade.

1.Se apresente: Kelvin Cardoso(Argollon),18 Anos. Jogo rpg a alguns meses. Inglês Razoável-Bom
2. Escolha uma Personagem: Verme Cinza (Grey Worm)
3. Classe: Guerreiro com Arquétipo de Cavaleiro
4. Apresente uma teoria: Para mim Tyrion Lannister vai trair a Daenerys por amor a família dele.Mas isso só vai acontecer após a luta com os “outros” pois isso é uma ameaça superior a guerra que os dois lados travam.Quando ocorrer creio que dará uma vantagem grande a Cersei Lannister e ela vai usar com todo prazer. Isso vai acabar por enfraquecer a Rainha Dragão por algum tempo mas logo ela e Jon Snow vão conseguir dar a volta por cima graças ao poder dos Dragões e do Azor Ahai que pelo que eu vendo vai acabar sendo o lobo e dragão juntos…
Com a queda da muralha e o Rei da noite indo devastar o sul, Winterfell vai ser a primeira grande barreira de defesa contra os “outros” e é lá que vão decidir o futuro da serie. se tudo não for decidido lá imagino que os produtores forçaram todas as casas restantes a se aliar para defender o mundo que os restam.
O Verme Cinza fiel a Rainha, vai se manter ao lado dela até o ultimo suspiro da sua linhagem. Dentro do quadro atual de comandante de suas forças ele vai fazer de tudo para trazer a vitoria a casa Targeryan. Mas caso os Targeryan morram ele não vai ficar parado, tem uma ideia em mente, mas prefere não pensar na possibilidade e manter seus pensamentos nos planos atuais da guerra.

1 Like

1.Se apresente: Liam Scott, 25 anos, jogo D&D desde Dezembro do ano passado. Meu inglês é excelente, sou super fã de Game of Thrones, ainda não li A Song of Ice and Fire mas um dia terei coragem de ler !! Acredito ter horário livre no sábado a noite pois só tenho uma messa nesse horário porém é quinzenal então podemos encaixar assim.
2. Escolha uma Personagem: Arya Stark
3. Classe: Rogue, uma mestra dos disfarces
4. Raça: Humana
5. Apresente uma teoria: Arya Stark fará de tudo para proteger os que restaram de sua família, e estará de olhos e ouvidos abertos para qualquer um que possa representar uma ameaça, uma jovem dotada de habilidades assassinas excepcionais, que tem como principal objetivo vingar todos os familiares que perdeu, um a um, eliminando cada culpado de sua lista negra. Seus disfarces impecáveis a tornam uma assassina perfeita, seus alvos só irão perceber sua presença ameaçadora quando já estiverem no chão!

Pessoal, estou cancelando esta mesa por razões pessoais. Peço desculpas pelo transtorno causado. :feelsbadman:

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.