Financiamento Coletivo Roll20 Pro

Este projeto foi uma ideia proposta por vários mestres diferentes. Com o intuito de ajudar aqueles que não podem pagar o Roll20 ou preferem pagar um valor mais acessível, estamos lançando um projeto de financiamento coletivo de recursos do Roll20 Pro. Estamos saindo da fase de testes e permitindo a participação de todos, mas ainda assim precisamos alcançar a meta todos os meses. Sem a sua ajuda, o projeto não vai pra frente…

Como funciona?

Você contribui financeiramente com a campanha da Dungeon no Apoia-se e ganha acesso à maioria dos recursos do Roll20 Pro em sua conta pessoal do Roll20 por um preço bem mais acessível.

Dúvidas Frequentes

1. Este projeto se trata de uma conta com senha compartilhada?

Não. O compartilhamento de senhas, além de ser uma falha de segurança da informação, é contra os Termos e Condições de Serviços do Roll20. Além disso, imagine a bagunça que seria. :anismart:
As campanhas são criadas na conta do Roll20 Pro da Dungeon e adicionamos o mestre como GM, fornecendo os principais recursos em sua conta pessoal.

2. Quais são os recursos exatos que estarão disponíveis para apoiadores?

É mais fácil responder quais recursos não estarão disponíveis em sua conta pessoal:

• Armazenamento de Uploads de 6GB;
  • Compendium Sharing;
  • Emblema do Perfil;
  • Conjunto de Tokens Pro.

3. Como faço para participar?

1. Acesse https://apoia.se/dungeongg e contribua de acordo com a recompensa desejada;
  2. Entre em contato com a @staff informando sua contribuição e solicitando a criação de sua(s) mesa(s);
  3. Enjoy.

4. Qual é a meta mínima necessária para manter este projeto ativo?

Contando com encargos, IOF, taxas disso e daquilo, fica em torno de R$40/mês para manter a assinatura do Roll20 Pro ativa do projeto como um todo, usando este modelo do Apoia-se.

5. Se a Dungeon não atingir a meta mínima, minhas mesas serão excluídas?

Não. Mesas criadas sob este projeto só serão excluídas sob explícita solicitação ou autorização do respectivo mestre. Se o projeto for cancelado por não conseguir alcançar a meta, apenas os recursos Pro serão desabilitados.

6. E se ultrapassarmos a meta? O que será feito com o montante excedente? O que a Dungeon faz com este valor arrecadado?

Este projeto se trata de um financiamento coletivo. Por conta disso, você é quem decide o que será feito com o excedente. Temos como proposta a aquisição de campanhas oficiais de publicadoras, como a Wizards of the Coast, para disponibilização aos mestres. A Dungeon não pretende usar nenhuma parte do valor arrecadado para qualquer outro propósito. Se isto mudar algum dia, todos serão notificados com antecedência.

7. Quero desativar/alterar meu apoio no Apoia-se. Como faço?

Leia estes artigos da Central de Ajuda do Apoia-se para desativar o seu apoio ou alterá-lo.

8. Cancelei ou alterei o meu apoio no Apoia-se. E agora?

Não se preocupe. O Apoia-se notificará a @staff sobre eventuais mudanças nos apoios, sendo aplicadas sem muita demora.

Dúvidas? Sugestões?

Comente abaixo. :wink:

4 Likes

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.