Fall of Plaguestone

Olá caros aventureiros, estou abrindo aqui as inscrições para a mesa Fall of the Plaguestone, um módulo de aventura de Pathfinder 2e. A mesa será com o intuito de aprender mais do sistema e regras, então iniciantes são bem vindos. Para sua inscrição, é necessário escrever os requisitos abaixo:

Informações da Mesa
▬ Título: Fall of the Plaguestone
▬ Sistema: Pathfinder 2e.
▬ Plataforma: Discord, Roll20.
▬ Requisitos: Microfone, idade: 18+, PC
▬ Data/Horário: Quarta-feira a partir das 20 ou 21 (Horário de Brasília)
▬ Periodicidade: Semanal
▬ Duração: Campanha Curta (talvez continuando para uma longa).
▬ Vagas: Inicialmente 5

Critério de Seleção: Bem simples, além de disponibilidade e vontade de jogar, por que seu personagem quer ir para a cidade Almas? Veja que não há necessidade de Background muito elaborado, porém sintam-se a vontade para criar seu personagem com historias por todo o continente de Golarion.
Deixe a ideia da personagem contendo Raça, Classe, e uma breve historia em resposta a esse post.
Apenas material do livro básico é valido - Site para referências - PF2 Core Rulebook apenas

Qualquer dúvida, podem colocar nesse post ou me mande mensagem por aqui ou pelo discord.
Obrigado pela atenção e boa sorte!

Obs.: @Allisson dei uma copiada da tua mesa que tu abriu que você havia copiado de mim que copiei do @tuchouz, não fique bravo comigo. :joy:

6 Likes

Nunca cheguei a jogar Pathfinder e conheço muito pouco de Golarion, mas depois de ler o livro core fiquei impressionado com a criação de personagens e o novo sistema de 3 Actions.

Gostaria de pegar experiência com o sistema pata talvez mestrar alguma aventura em PF2 no futuro.

Cabnul - Dwarf Fighter

Background: Warrior

Cabnul era um soldado com um enorme ego, igualado apenas pela sua imprudência. Em uma de suas exibições de confiança, alimentadas pela bebida, apostou a sua adaga do clan em um combate, onde acabou perdendo ambas a sua adaga e sua honra.

Exilado do seu clan, Cabnul agora trabalha como mercenário e viaja buscando recuperar sua honra.

1 Like

Tuk’Tuk, o negociante. (Goblin, Rogue)

Criado nas ruas e esgotos de Sandpoint, em Varisia, Tuk’Tuk aprendeu a arte das palavras e a barganhar para conseguir sobreviver e escapar do preconceito por ser um goblin. Rapidamente descobriu que poderia ganhar muitas moedas comprando, vendendo e enrolando os habitantes locais.

Em pouco tempo, o vilarejo ficou pequeno, pois sua (má) fama não parava de crescer. Ele foi obrigado a fugir… digo… emigrar para Magnimar, onde sobreviveu por mais alguns anos, aperfeiçoando ainda mais sua lábia e sua “profissão”.

Eventualmente até a grande cidade ficou pequena e, desde então, Tuk’Tuk vem viajando por novos povoados, vivendo por algum tempo, antes de seguir para um próximo destino… sempre buscando mais ouro e sobreviver a todo custo!

Quer comprar uma bússola? Nunca se sabe quando ela poderá salvar a sua vida…

Malditos lobos… Katchanga!!!

1 Like

ola amigo não sei como conseguiu meu e mail mas eu tenho preferencia em rpgs realistas e costumo fazer lideres militares obrigado e boa sorte com a mesa

• Nome: Elizabeth Trieal
  • Raça: Humano
  • Classe: Clerigo
  • Historia: Elizabeth uma jovem garota com um sonho de ajudar pessoas, vivia estudando sobre Irori o deus da história, do conhecimento e da autoperfeição, A familia dela era uma familia unida, ela tinha um irmão mais novo que sempre ajudava mas certo dia ela decidiu partir encontrar mais conhecimento, fazer oque realmente sonhou em fazer ajudar pessoas, ela encontrou um lugar onde ela pode-se treinar e se tornar uma devota do deus Irori, foi os anos mais dificil dela, mudando ela um pouco mas ela não desistiu do seu proposito, então ela pediu pro seus superiores que iria fazer uma viagem que ela pode-se provar sua devoção e sua lealdade ao deus Irori, então ela viajou para a cidade das Almas…
1 Like

nome:Adriel Trieal

raça:Humano

Classe:Mago

historia: Adriel um garoto que nunca se contentava com o pouco que ele conhecia pra ele conhecimento era poder e na visão dele a sua irmã pensava o mesmo pós enquanto ela estudava as vezes ela deixava eu ver o material dela e tinha muita informação sobre deuses e vindo deles eu percebi na hora que aquilo não era pra mim mas uma coisa me atentou poderes divinos ou algo assim eu gostei daquilo procurei buscar mais sobre ‘‘poderes’’ em livro que tinha pela casa mas tudo que eu achava era livros da minha irmã ate que chegou uma hora que eu desisti de tentar achar algo dentro de casa eu decidi que ia andar um pouco pela cidade pra tentar achar uma biblioteca ou algo do tipo eu falei com meus pais e sai em busca de algo a mais mas infelizmente não achei nada e quando voltei pra casa minha irmã não estava mais la pelo oque meus pais falaram ela tinha saido pra uma viagem para seguir o sonho dela e buscar conhecimento eu não queria ficar pra trás se ela saiu da cidade eu tambem queria sair pra conseguir algum embasamento pra ter conhecimento como a minha irmã mas não pelo mesmo caminho que ela meus pais aceitarão e então sai pra tentar achar o conhecimento que eu queria.
Passei um tempo procurando mas eu não tinha muito rumo não sabia pra onde ir então comecei a buscar informações com moradores de onde eu poderia achar algum lugar desse jeito a maioria não sabia me responder mas 3 ou 4 me falaram a mesma coisa havia uma escola chamada escola da abjuração eu decidi me aprofundar um pouco mais nisso e acabei indo ate a escola onde passei um bom tempo. Mas depois de aprender oque eles tinham me ensinado achei que ja estava na hora de sair de la e buscar coisas novas eu sempre serei grato por tudo que eles fizeram por mim e me ensinaram la mas eu queria algo a mais e não sei exatamente oque e ainda, decidi ir para a cidade das almas para buscar oque me faltava

1 Like

Até sexta feira eu fecho as inscrições!

1 Like

Nome: Matias

Raça: Elfo da Caverna

Classe: Fighter Arqueiro

História:
Matias é um elfo da caverna que viveu por anos em seu domínio. Passou a maior parte da sua juventude como um soldado defensor do seu reino. Matias sempre foi loucamente apaixonado por outra elfa da caverna chamada Diana, que nunca deu muita bola para as investidas de Matias pois ele ser 100 anos mais novo que ela. Há alguns anos, Diana partiu da cidade capital do reino dos elfos para se aventurar pelo reino de Golarion. Mesmo a distância, Matias e Diana mantinham contato através de cartas e magia, e um dia ela o chamou para uma cidade que ela estava ficando no momento. Matias então partiu da cidade dos elfos e foi ao encontro de sua amada.

Nome : Zui Lalorian

Raça: Elfa da Floresta

Classe: Bardo

Muitas pessoas de golarion ousadas o suficiente ja ouviram a historia de EL TACO e ousam querer encontralo e uma dessas pessoas é essa pequena elfa chamada Zui Lalorian , Zui passou bastante tempo de sua vida procurando EL TACO , ela percorreu boa tarde de golarion atrás de EL TACO mas sem nenhum progresso , até que um dia ela ficou sabendo por um Velho Bardo que EL TACO provavelmente estaria na cidade de almas , então inspirada Zui procura alguma forma de ir para a cidade de almas

ARRIBA HERMANOS !!!

1 Like

Obrigado a todos que participaram!
Irei chamar @Mayr, @Steele, @Rwyan,@camelotree, @azuosaitam e @Biash.
Peço que entrem em contato comigo no discord .

2 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.