Dawn Of the Scarlet Sun

Olá aventureiros! Estou abrindo seleção para a belíssima one-shot “Dawn Of the Scarlet Sun”

Dawn

Sobre a aventura:

A cidade de Magnimar não é estranha ao crime - mesmo a crimes violentos como assassinatos. As guerras territoriais brutais de Sczarni derramam sangue ocasionalmente pelas ruas tipicamente pacíficas, coisas famintas rastejam em meio às fundações de monumentos antigos, até mesmo o infame Culto de Skinsaw tem sido intermitentemente ativo na cidade costeira varisiana. Mas o mais recente conjunto de assassinatos que aflige Magnimar tem um cartão de visitas diferente do culto assassino - um novo assassino espreita as ruas da cidade nas primeiras horas da madrugada!

• Sistema: Pathfinder

• Plataforma: Roll20 + Discord

• Requisitos

• Ter jogado pelo menos D&D 5e ou outros
  • Data/Horário: Dia 09/04/2019 às 20H (horario de Brasilia)

• Número de vagas disponíveis: 6 Vagas com Personagens pré gerados e todos no nivel 5 (icônicos do mundo de Pathfinder) Sendo eles:

Ezren: Um Mago humano de meia idade (Neutro e bom)
Ezren

Harsk: Um Anão Ranger (Leal e Neutro)
harsk

Kyra: Uma Humana Clériga de Sarenrae (Neutra e boa)
Kyra

Merisiel: Uma Ladina Elfa (Caótica Neutra)
Meri

Seelah: Uma humana Paladina de Iomedae (Leal e Boa)
Seelah

Valeros: Um humano Fighter (Neutro e bom)
Valeros

A seleção será feita da seguinte forma: Quem responder primeiro. (Simples assim)

Bom dia.

Topo. Jogarei com o guerreiro.

1 Like

Bom dia allison infelizmente tenho compromisso sábado, domingo e quinta, se aventura for terça a noite poderei jogar tranquilo.

Meu personagem vai ser o mago…

Raça: Meio/elfo
Idade do personagem: 18 Idade do player: 26
Tenho pratica: com pathfinder , D&D 5ed e D&D3.5

Bem, infelizmente, tendo em vista que não houveram interessados, estarei cancelando a oneshot.
Agradeço aos interessados e peço desculpas.

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.