Cyberpunk 2099 - Logoff

Arte: Juni Frio

Nossas vidas digitais são mais interessantes que o dia a dia há décadas. Curtir, compartilhar, pontuações, filtros…Todos diferentes sabores de biscoito para saciar nossos estômagos vazios de autoestima e corações famintos de atenção. Quinze minutos de fama hoje não chegam a quinze segundos. O efêmero é cotidiano.

Na música, cinema, internet e até na segurança privada, tudo é entretenimento. Mas não é fácil chegar no topo. Alguns até tem seus méritos, claro. Mas só enquanto não incomodar ninguém.

Um programa via streaming mundialmente famoso, o R3DEMPT!ON H3R0, promete sua edição mais épica até o momento: o dobro de participantes, o dobro de prêmio. Aqui, cada curtida conta. Quanto maior a popularidade do ganhador, maior o prêmio em créditos. É uma pena em todos os programas, apenas quatro conseguiram sobreviver e vencer…

Essa é a sinopse da One-Shot que vamos jogar no Encontro Dungeon. Os participantes vão usar fichas prontas de personagens que estarão disputando esse reality show brutal.

Então, para criar um :hypeblock: hype :hypeblock: e preparar fichas o suficiente, digam-me:

Conto com você?

• Separa uma ficha pra mim!
  • Sem tempo irmão

0 voters

3 Likes

Deixa minha ficha de bruxo pronta! :birdupvote:

2 Likes

Banana (estranho pensei que não poderia mas comentar aqui no site)

Se continuar nesse número, vou fazer 5-6 fichas e quem chegar a mais assiste :beer:

1 Like