Cyberpunk 2099 - Campanha 01

Olá aventureiras e aventureiros!
Está aberta a primeira mesa de campanha Cyberpunk 2099! :kermitspaz::dogdance::pepodancelsv2:
E seguindo os moldes de ToA, faremos uma seleção de jogadores. Para se inscrever, comente neste post seu nome, nickname do discord, idade e ideia para personagem de universo futurista (não haverão alienígenas :feelssadman: ). “Raças” disponíveis são: Humano, Andróide e/ou Ciborgue.
Mas atenção: Só aceitarei inscrições feitas através do site da Dungeon (ou seja, aqui).
Fiquem tranquilos quanto ao sistema. É muito simples de aprender e eu particularmente não cago regra.
Último detalhe: Pretendo gravar as sessões e editá-las para formato de podcast (uau, que inovador). Sem mais delongas, as inscrições por favor…

▬ Título: Cyberpunk 2099
▬ Sistema: Cypher
▬ Plataforma: Discord e Roll20
▬ Requisitos: +16, Microfone
▬ Data/Horário: Segunda-feira, a partir de 26/11. Horário a combinar.
▬ Duração: Campanha curta
▬ Vagas: 0/5
▬ Descrição (opcional): Saúde e jovialidade estendidas ao inimaginável. Controle genético para embriões perfeitos. Próteses que superam a capacidade orgânica. Carros autônomos, drones de transporte coletivo e trens de levitação para mobilizar dez bilhões de pessoas. A humanidade atingiu o pináculo evolutivo e tecnológico. O futuro perfeito, certo?! Perfeito, como você já deve saber, é questão de perspectiva. Seja bem-vindo(a) à Cyberpunk 2099.
▬ Público-Alvo: @viajante @aventureiro

3 Likes

Nome: Rafael Salgado
Nickname do Discord: saltyf#1324
Ideia para Personagem de Universo Futurista:
Anderson é um humano melhorado, ou seja um Ciborgue, vivendo entre os criminosos e mercenários. Normalmente ele faz trabalhos que não são realmente perigosos, mas para esconder que é um covarde e manter sua reputação ele não consegue negar todos os serviços que vem a ele. Até hoje a sorte o salvou mais de uma vez, mas ele sabe que um dia essa vida será a morte dele. Mas a vida de criminoso ainda é muito chamativa para ele a maior recompensa ainda é a liberdade de pensamento e de corpo que ele possui.

Anderson é mais um cyborg por necessidade do que ambição. Durante todo seu tempo trabalhando ele juntou uma coleção de partes de seu corpo que ele acabou precisando repor. Ele como um completo covarde realmente não gosta da dor que é colocar um braço novo ou o tempo que demora para lembrar como andar com seu pé novo.

Viver com a escória do mundo da uma visão muito diferenciada da perfeição que todos pensam que estão vivendo. Anderson vê todos os dias pessoas passando fome, lutando para conseguir sequer um lugar seco para dormir e quem sabe um dia ele poderá presenciar algo que mude essa parte injusta do mundo.

Obs.: durante a semana eu trabalho, então se os jogos forem ocorrer de segunda-feira consigo participar depois das 19:30.

1 Like
Meu nome é Matheus Azeredo e eu tenho atualmente 22 anos.

Nick do Discord: Azeredo#4532

Personagem

Nome: X-DR4K3

"Raça": Androide

História:

Em H.U.N.T.E.R., todos aqueles que quisessem participar, deveriam por um androide para caçar os outros androides do jogo. O último de pé, seria o vencedor, garantindo uma enorme quantia de dinheiro a seu representante. E X-DR4K3 venceu.

“Você já realizou o propósito pelo qual te criei. Agora, seja livre. Viva a sua vida. Mas não suma, por favor. Você ainda é meu filho.”

Mas o androide nunca mais voltou. E continuou caçando. Caçando tudo aquilo pelo qual valhesse a pena caçar. Seja por dinheiro, informação, diversão ou qualquer outra coisa. O androide fazia jus ao nome que recebeu ao ser campeão do H.U.N.T.E.R. X-DR4K3, o Caçador.

OBS: Nunca joguei o sistema .

1 Like

Meu nome é Gabriel, tenho 21 anos atualmente. jogo rpg desde os 11 e tenho experiencia em 3d&t, d&d e storyteller. Nunca joguei o sistema cypher por falta de oportunidade, mas tenho vontade de começar e já li o rulebook!
ideia pro personagem
Reinhold treinou para ser um atirador e não lhe faltaram oportunidades. nascido em um pais envolvido em diversos conflitos. Com anos de pratica, e uma habilidade natural em hackear aparelhos eletronicos, Reinhold tornou-se um exímio infiltrador, normalmente sendo contratado para caçar alvos importantes como políticos e generais.
Reinhold perdeu a família ainda jovem, em um ataque surpresa de uma nação vizinha. Apesar de odiar guerras, passou a vida toda em meio a elas, desde pequeno sendo forçado a participar dos conflitos que tanto odeia. Seu sonho é conseguir, um dia, interromper os conflitos em seu país.

Salve galera nunca joguei modelo futurístico , mas to aqui pra aprender. Sou João tenho 29anos.

Discord: mandruva#8034

Nome: Tunak Anauk

Historia:

Tunak é um dos poucos no futuro que não vê com bons olhos a dependência humana nas funções básicas da sociedade, acha que incrementos artificiais para possuir mas poder é na verdade uma demonstração da fraqueza humana, mas se mantém em um completo dilema quando pensa sobre o avanço no tratamento de doenças e as vidas salvas por implantes artificiais.
Tunak teve uma infância normal nos subúrbios pobres junto de seus amigos que mais eram irmãos, mas nunca passou por grandes necessidades, quando atingiu maior idade junto de seus amigos se alistaram no exercito da união pois era uma das poucas opções que tinham. Foi militar por 10 anos de sua vida, sobreviveu a inúmeros confrontos. Hoje se vê sozinho lamentando suas perdas, recebeu dispensa por grande contribuição a união e ser considerado emocionalmente instável.

Seu sonho é ter um lugar onde possa ter sua casa com uma bela arvore no quintal que possa descansar a sua sombra nos dias quentes de verão, mas arvores são um luxo excessivo para um mero militar reformado.

mal pelos erros de grafia meu note é versão EU me perco na acentuação.

Nome; José Roberto
Nick no discord: Lucifer
Nome do Personagem: 51m0n (Simon)
Raça: Androide
Historia: Simon viveu por toda sua vida como um androide multifuncional, ou seja, trabalhou tanto em grandes obras como a construção de um prédio como sendo um mercenário, sem controle nenhum a suas escolhas, até um incidente em uma fabrica ilegal, onde se estava produzindo pequenas baterias que contia enormes quantidades de energia nuclear, porem algo deu errado, uma gangue rival invadiu a fabrica e destruiu uma dessas baterias, e acidentalmente criou uma bomba nuclear com essa grande contia de energia nuclear. Simon foi a unica coisa que saiu “vivo” de la. Exposto a essa energia nuclear, mesmo não o matando afetou seu sistema e apagando sua unica diretriz, que era servir os humanos. perdido, sozinho e com medo Simon vaga solitário atrás de uma razão para continuar funcionando

Discord: Chronus#5274
Nome: Lucas
Personagem: Preparado para agir além da lei, Lucca é uma agente de elite da organização secreta Ishtar, responsável pelo bom funcionamento da cidade de Guardia, o qual faz trabalhos de proteção ou assassinato de alvos que comprometem a cidade. O ponto forte de Lucca é seu perfeccionismo, ela quer perfeição para tudo o que faz, qualquer coisa que não esteja perfeita é uma vergonha e tem que ser aprimorada.

Criada numa casa pobre com apenas a mãe e mais um casal de irmãos, Lucca sempre se destacou na escola como a melhor aluna, recebendo bolsas e ajuda para estudar do governo por se destacar, ajudando sempre sua família no que podia, e também se destacava em artes marciais, tendo sido campeã por vários anos consecutivos. Lucca viu que para atingir a superioridade sobre os outros teria que fazer aprimoramentos em seu corpo, o que leva a muitos a se perguntar se ela ainda é humana. Com toda atenção voltada a ela, o capitão da organização Ishtar chamado Zenir, a chamou para fazer um teste de capacidades atléticas e de lutas até a morte contra outros concorrentes, ela imediamente aceitou o convite querendo mostrar sua superiodade sobre os outros. Passou o teste com grande maestria e no final descobriu que eram apenas robôs os seus oponentes, sendo o teste apenas para provar suas habilidades e que nunca recuaria idependente da missão que fosse feito a ela, Lucca então se tornou uma agente de elite de Ishtar e se esqueceu completamente de sua família.

Para se tornar uma arma perfeita, Lucca pediu mais aprimoramentos; pediu que suas mãos fossem como ganchos, olhos com visão normal, infravermelho e noturno, pernas em forma de lâminas e uma mente artificial. A única coisa que lhe restava era seu coração.

Lucca é uma pessoa calculista, quieta, perfeccionista, porém consegue esconder sua personalidade dependendo do lugar onde está ou com quem está (afinal é uma agente).

Meu nome é Thiago Vilas Boas Lopes e tenho 20 anos

Personagem

Nome: Alice Barkov
Raça: Cyborg

Imagem:

História:
Alicia Morava em Moscou com o seu pai Vladimir Barkov, E sua Mãe Irina Barcov, E seu mordomo robô domestico Sebastian.
Seu pai e sua mãe trabalhavam com engenharia mecatrônica, E assim como eles, ela os ajudava e também entendia tudo sobre o assunto, Eles eram independentes, não trabalhavam com nenhuma empresa mas possuíam ótimos compradores.
Quando Alice possuía por volta dos doze anos, sua família estava leiloando um protótipo de tecnologia que melhoraria a velocidade, força, potencia, de tudo o que for tecnológico.
o preço do protótipo foi lá em cima, e as duas ultimas empresas eram a RT “Ring
Technology”, e a XV “Extreme Variable”. A RT ganhou o leilão, o que deixou a XV com ódio.
Alguns dias se passaram, a família jantando e comemorando pois no dia seguente seria o dia de negociação e seus pais assinariam um contrato multi milionário.
alguém bate na porta e Irina(sua mãe) vai até a porta e olha no no televisor quem era, ela vê três homens e um androide mascarados se escondendo atras do muro… BOOM uma dinamite explode a porta, e mata Irina, o barulho da explosão assusta Alice e Vlad que correm para uma sala secreta que havia no porão, seu pai tenta segurá-los mas um deles com uma katana cibernética o divide em dois, Vlad cai sem vida, Alice apavorada esta quase chegando ao porão, os homens a alcançam e o mesmo homem com a katana disfere um golpe contra Alice decepando seu braço direito, Alice cai inconsciente e começa a perder muito sangue, os homens vasculham e em um dos quartos encontram Sebastian, eles não ligam para um robô domestico, eles continuam vasculhando… não encontram nada e simplesmente vão embora…
Alice acorda com muita dor e no lugar aonde deveria estar o seu braço estava um braço cibernético, todo o conteúdo da pesquisa dos seus pais estava em Sebastian e com toda essa informação ele foi capas de criar um braço e colocar nela, um braço com a tecnologia criada a partir dos protótipos que seus pais criaram.
Alice ficou cerca de um ano planejando a sua vingança, transformou Sebastian que até então era um robô domestico em um robô de combate, com varias armas por todo o seu corpo.
Imagem:

Hoje ela busca quem matou os seus pais e está armada o suficiente para matar qualquer um que se opor a ela…

As inscrições serão encerradas em 05/11 e o resultado será divulgado no mesmo dia, então corram!
:pepepopcorn:

2 Likes

Prazer me chamo Victor, por sinal mesmo nome no discord ^^ tenho 18 anos.

• Minha ideia de personagem é a de um ciborgue , um humano que na visão dos mais puristas e religiosos foi contra as vontades de Deus, que vendeu seu corpo as maquinas e que para os mais radicais pode até ser uma espião delas. Meu ciborgue é um simples detetive , um policial que viu sua família sendo morta uma a uma devido a exploração excessiva do sistema , e ele podia apenas observar tudo enquanto trabalhava. Sua mulher morreu de tanto trabalhar nas zonas mais baixas onde o ar não é tão puro, sua filha precisou de uma cirurgia e ele não tinha dinheiro para pagar por um medico bom e ele a viu morrer na mesa de cirurgia. Desde então, sem família a única coisa em que podia se apegar era seu trabalho , dia após dia , os mais íntimos dizem que essa fixação foi que o levou a fazer a cirurgia. Bem mais um bêbado, melancólico e simples detetive que trabalha para o sistema que ele tanto odeia.

Meu nome é Anderrson e tenho 17 anos

Personagem:

Nome: Kurama
Raça: Cyborg

Imagem:

Historia:
Nascido na desconhecida Libéria, Kurama teve seus pais mortos por Solidus Snake, que então adotou-o como filho e treinou-o para ser um soldado desde criança.
Quando tornou-se adulto, Kurama decidiu mudar de vida e foi para os Estados Unidos, onde casou com uma mulher chamada Rosemary. Mas esquecer que matou milhares pessoas no passado não é algo assim tão fácil, então toda vez que Kurama lembra disso ele cai em depressão. Assim, Rosemary o abandona.
Alguns anos mais tarde, Kurama acredita ter sido recrutado para a YoRHa, quando na verdade a organização já nem existia mais. Quem estava se passando por eles eram os vilões do grupo The Patriots, que realizam experiências torturantes com Kurama, removendo sua coluna e parte de sua cabeça para equipá-lo com partes robóticas, Assim, buscando vingança cotra aquele que o deixaram deste jeito.

Este tópico foi fechado automaticamente após 7 horas. Novas respostas não são mais permitidas.

Quero informar e parabenizar os escolhidos para a primeira mesa, à saber:
@Azeredo , @saltyf , @Lucifer , @Hairan e @Victor. :battle:

Também quero que saibam que todas as histórias tinham suas qualidades e personalidades, mas infelizmente não posso escolher todos. :feelssadman:
Não desanimem e fiquem atentos: Teremos mais mesas de Cyberpunk 2099 em breve! :hypeblock:

4 Likes