[Curse of Strahd] Duas vagas para campanha

Eae aventureiros, blz? Seguinte, estou jogando “Curse of Strahd” e abriu duas vagas. Estamos no começo, então não perderam muita história. Quem quiser participar manda um oi!
Para quem entrar, pode entrar em call comigo e com o mestre e explicamos tudo certinho.
Tenham em mente que nosso método de criação de personagem é: Point-buy, começa com 1 talento (portanto, sem humano variante), começa no lvl 3.

• Sistema: D&D5e

• Plataforma: roll20 e discord (Server privado)

• Requisitos: Prefêrencialmente 18+, consiga carregar o dynamic light, mínimo de compromentimento, avisar com antecedência faltas, etc.

• Data/Horário: Sextas-feiras das 16h até as 20h (Espeficiamente amanhã 4/12, não teremos sessão).

• Periodicidade: Semanal.

• Número de vagas disponíveis: 2.

• História/Adventure Hook: É Curse of Strahd. Relativamente no começo, terminamos a murder house e vamos passar a primeira noite em barovia.

2 Likes

Opa, me interesso! Bora trocar uma ideia ver se rola Ditodaro#9347

Boa noite!
Também tenho interesse. Quando podemos trocar uma ideia?
Estou no servidor da Dungeon no discord.
meu discord: ryoga#8383

Opa,
vo mandar o link para vcs no particular. Lá coversaremos junto com o mestre.

Boa Tarde, eu tenho interesse caso possível e haja vagas, eu gostaria muito jogar caso possível, pois gosto muito da temática de Stradh.

Meu discord é Jv#1018

Olá, ainda há vagas? Tenho interesse. Conheço o cenário, preencho todos os requisitos mínimos e procuro uma mesa com consistência de horários.
meu discord: Heathen#9477