Crônicas de Arton - Ainda há vagas!

Olá Caros amigos meu nome é César e to aqui pra fazer uma “beta teste”! Sim preciso testar minhas habilidades de mestre e também ver o quanto consigo me virar no Roll20.
E para que isso aconteça eu vou usar o sistema que mais conheço o TORMENTA!
No primeiro momento gostaria de pedir pessoas determinadas a me ajudar e também que tenham interesse em conhecer Arton. Garanto que vou me esforçar para proporcionar muitas aventuras e risadas!
Sem mais delongas vamos aos requisitos para a mesa.

• Sistema: Tormenta RPG

• Plataformas usadas: Roll20 / Discord

• Se possivel instalar as extensões de VTT e o Tamperonkey.
      Tampermonkey
      VTT Suit
      São “auxiliares” para facilitar a vida na hora de usar o Roll20 (acho que é isso!)
  • Faixa Etária: +16, Microfone, Saber usar o Roll20, Conhecer pelo menos o básico do sistema de Tormenta

• Data/Horário: A definir

• Data de início: A definir

• Periodicidade

• Inicialmente será Semanal.
  • Número de vagas disponíveis: 04

• História (que eu vou inventando na hora… kkkkk)

• Critérios de Seleção (se aplicável)

• Como disse preciso de pessoas dispostas, quero fazer o RPG nos sabados a noite. mas tudo pode ser acordado apartir do momento que ver os canditados e disponibilidade deles.

Discord: kaizermagus#5854

Pergaminho com Comunicado para Aventureiros!

Eu tenho interesse na aventura, nunca joguei com o sistema Tormenta, mas possuo interesse em aprender. Fora isso tem uma outra pessoa que queria que viesse comigo para essa pessoa, então deixo aqui a minha inscrição junto a dela.
Discord: Luberth#6968

1 Like

Eu gostaria de participar também, adoro jogar Tormenta
Discord: Monge#9324

1 Like

eu me interesso na aventura, não sou muito familiarizado com o tormenta mas já cheguei a jogar uma oneshot de tormenta e tenho interesse em conhecer melhor o sistema

Discord:Sempai#0562

1 Like

Eu gostaria de participar tenho uma certa experiência com Tormenta já cheguei a jogar uma campanha com dez sessões, amo o cenário de tormenta e sem dúvidas é meu favorito
Discord: Rookie#5056

1 Like

Player Selecionados:
Monge
White
Arthut_Pen

Pode Abrir meu Canal
@staff

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.