Coblah e o Segredo do Universo: Os Mortos de Mindartil

COMUNICADO IMPORTANTE para Aventureiros

O lord da provincia de Ilurien muito preocupado com rumores de mortos vivos invadindo fazendas ao leste vindos das colinas da grande floresta negra.

Convoca aventureiros dispostos a colocar sua vida em risco para investigar que mal assola aquele lugar e se possível por um fim nele.

Para os corajosos aventureiros sera oferecido um bela quantia de 1k de PO para cada aventureiro. Os interessados por favor preencher a ficha de inscrição abaixo e ler todas as observações. O Lord Thervan entrará em contato com vossa senhoria.

A província de Ilurien desde de já agradece.

OBS: Os jogadores começaram lvl 12 possuirão 1 item magico incomum sorteado de uma tabela. :stuck_out_tongue:
Requesitos: Microfone, 18+, conhecimento básico D&D 5E, roll20, VTT, ■■■■.
DATA/Hr: Assim q juntar todos aventureiros combinaremos o dia da seção unica.
Notas: Não se preocupem muito em descrever sua historia pois gostaria que os jogadores criassem a historia deles juntos como equipe fazendo ligações amorosas, fraternais e ate de um pouco de desafeto uns com os outros. Sobre as ferramentas eu ajudarei aqueles que ainda não conhecem.

FICHA INSCRIÇÃO

Nome: Kunien Perkts
Classe: Barbaro
Feitos: Junto com um grupo de aventureiros conseguimos invadir uma montanha onde morava um dragão no caminho lutamos com vários inimigos não foi fácil mas no fim derrotamos todos os inimigos e salvamos a montanha de volta a seus antigos moradores.
ID Discord: Aventureiro#4415

Valew galera é noiss ! :stuck_out_tongue:

2 Likes
FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome: Ambrosius Vallin
Classe: Cleric
Feitos: Eu e meus companheiros conhecemos durante algumas viagens diversos lugares, lindos e misteriosos, alguns repleto de perigos. Salvamos pessoas, vilas, dissipamos maldições antigas, derrubamos tiranos do poder, acabamos com legiões de Orcs e Goblins, e até exorcizamos alguns demônios de volta as profundezas do inferno. Sobrevivemos a tudo isso e estamos sempre dispostos a mais um desafio!
ID Discord: LiamScott#5675

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome: Void Lancaster
Classe: Warlock (Hexblade)
Feitos: Meu nome é Void Lancaster, e pode se dizer que sou um “guerreiro arcano”… A maioria de meus feitos se resumem a caça de demônios, criaturas malignas e cultos profanos, mesmo assim, também já lidei com problemas mais comuns como grupos de bandidos, ORCs e pelo menos uns 2 ou 3 ninhos de Goblins… Estes feitos alguns eu tive ajuda de aventureiros e religiosos locais, enquanto outros casos os resolvi “sozinho”. Acredito que o mais conhecido tenha sido o caso dos Drows de Neverwinter que estavam sacrificando viajantes para algum tipo de ritual profano relacionado a Lolth ou o Archdemônio Demogorgon… Nesta missão, eu junto com alguns guerreiros da igreja de Seldarine, tinhamos a missão de invadir o local e resgatar as pessoas sequestradas que estavam sendo mantidas no calabouço, visto o risco que nossa presença poderia causar caso descobrissem que uma equipe de assalto estava indo resgatar os reféns, em conjunto com nossa desvantagem numérica, visto que éramos apenas 4, decidimos invadir o local do culto de forma sigilosa, no entanto, após conseguirmos chegar aos calabouços e garantir a segurança dos sequestrados em nossa companhia, fizemos nossa caminhada até a saída através do combate criando um cerco para proteger os reféns, onde através de nossas habilidades individuais e uma liderança estratégica, conseguimos sair de lá sem nenhuma baixa… Possuo interesse pessoal nesta missão, visto os boatos de mortos-vivos nesta região, caso isso venha a importar, a qualquer um que venha lê esta inscrição.
ID Discord: Casé#2956

Nome: Jack OneShot
Classe: Fighter
Feitos: Jack vive uma vida de aventuras, lutando contra os males da terra e durante estes antes possui algumas historias para contar, como na vez em que junto com seus companheiros desmantelou um covil de vampiros, ou daquela vez que recuperou uma reliquia muito rara de uma dungeon infestada de orcs.
ID Discord: JackBlackIce#2720

FICHA INSCRIÇÃO

Nome: Darian “O Arauto do Verão” de Lancaster
Classe: Bardo
Feitos: Você está diante do Magnífico Darian Lancaster! Como deve saber, sou responsável por vários feitos magníficos: Eu derrotei bandidos, eu selei acordos de paz entre grandes reinos, eu protegi diversas vezes florestas de seres demoníacos, eu já transei na balada sou cobiçado por diversos membros de diversas cortes (não me refiro apenas a damas), e muito mais! Mas dentre todos os meus extraordinários feitos, o maior deles foi quando compus uma música tão bela que encantou sua majestade Titania, a rainha da Corte de Verão, em troca, ela me concedeu sua benção em minhas músicas (e emprestou um exército de seus subordinados que salvou uma batalha por uma metrópole que estava para ser tomada por Mind Flayers, mas isso é o de menos)!
ID Discord: Eduardo#9113
1 Like

Nome: Mamom
Classe: ladino
Feitos: eu e minha irmandade de assassinos conseguimos matar o Lord da província de Acalafe e com essa missão completa, consegui recursos que me trouxeram paz por um certo período e acabei tendo um filho com minha amada esposa. infelizmente o dinheiro esta se esgotando e essa missão é a oportunidade perfeita para voltar ao serviço.
ID Discord: 333#3656