City of Mist

As coisas que você vê nas ruas, ela nem sempre são relevantes, sabe? As vezes você está no centro, no meio do dia, você levanta sua cabeça e vê um reflexo estranho em um arranha céu: algo como uma retorcida, sombria torre de um castelo projetando-se no nublado céu acima. Outro dia, você leva o lixo pra fora e avista do outro lado da rua, te encarando, uma criança vestida em cores vibrantes e com uma cabeça de elefante. Ou você está sozinho no escritório, está tarde e você escuta uma voz, uma voz familiar, chamando por você. Alguém que você conhece, que já estava morta há anos. Não é Halloween. Você não está drogado. O que você vai fazer?

Eu digo o que você vai fazer: Vai continuar fazendo as mesmas coisa que sempre faz. Você continuará andando. Vai deixar o lixo na caçamba e voltará para dentro, para assistir TV. Você vai continuar trabalhando normalmente. É coisa da sua cabeça, certo? Você não pode estar vendo aquilo. Deve haver alguma explicação lógica. Mas uma pequena parte da sua consciência está se perguntando. Está sussurrando: O que está acontecendo? Onde eu estou? O que é isso? Você sente que está pra acordar de um sonho, mas é uma sensação que vem há semanas, meses e anos.

Você se acostuma. Se acostuma tanto que mal se lembra que aquela sensação está lá. Você volta pra rotina: trabalhar, comer, dormir, qualquer coisa. Vê? Você não consegue responder o que é aquilo que viu. Não consegue porque no fundo você já sabe a verdade. Você sabe que se sair atrás de respostas, se duvidar do jeito que as coisas são, não terá alternativa senão duvidar de quem você é. E você tem que responder a mais difícil das perguntas: Quem sou eu?

• Sistema: City of Mist
  • Requisitos: +18, Microfone
  • Data/Horário: A combinar
  • Data de início: Maio
  • Periodicidade: Semanal
  • Vagas: 4 (2 exclusivamente para mulheres)
  • Plataformas: Roll20 e Discord

Em City of Mist, as personagens são Fendas, pessoas que canalizam poderes dos Mythoi, antigas lendas que perpetuam suas histórias pelas eras. No cotidiano, há sempre algo que torna o fantástico mundano. Esse algo é a Névoa.

Neste sistema, as personagens e a história principal são criadas em grupo, como todos os jogadores e o mestre participando. Desse modo, selecionarei os jogadores que preencherem os requisitos e tiverem a disponibilidade de horários que combinarmos. Atenção: Começaremos em Maio, assim que estivermos com o grupo formado.

6 Likes
  • Requisitos: Tenho 22 anos e, sim, tenho também microfone.

• Nunca joguei esse sistema. Na verdade, eu nem sabia que ele existia antes de ver esse post.

• Gostaria de participar, mas dependeria do dia e horário.

1 Like

Tenho 20 anos e sou mulher, achei a história super legal. Abraços.

1 Like

Tenho 20 anos, super interessado e microfone funcionando.

1 Like

Tenho 18 anos e estou interessado a jogar :partyglasses:

Quer mentir pra mentiroso, rapá?! :hyperpinged:

1 Like

:pussinboots: Vai thalles eu faço 18 anos esse ano, deixa eu participar

1 Like

Dependendo do dia e do horário gostaria de participar sim.
Só que sou menor de 18 então acho que não posso :cry:

3 Likes

…décadas?

1 Like

Eita, que premissa FODA!

Sou Guilherme, tenho 21 anos e fiquei hypado com essa ideia.
Na questão de horários, trabalho até as 19h e saio alguns sábados a noite, fora isso estou liberado.

1 Like

Eu não sei do que vc está falando, tenho 13 anos apenas

Tenho 18 e microfone, mas nunca cheguei a ver esse sistema antes. Parece daorinha.

2 Likes

Não tinha reparado na semelhança com Changeling: The Dreaming

Tenho 16 anos, dia 24 faço 17, meu microfone é um Blue Snowball ICE e amei a idéia da campanha estou super interessado, porém nunca joguei este sistema.

Opa, me inclua nessa!!
Requisitos preenchidos!!

2 Likes

Uau, muito mais respostas do que eu esperava. Fico feliz que queiram jogar sistemas diferentes.
E vou fazer o Sandy&Jr aqui e anunciar uma mesa extra. Vamos dividir os grupos de acordo com os horários disponíveis. Todos os inscritos, com exceção do @Arthur_Pen (por conta da idade), estão aprovados.

E já que eu peguei um vício em votações, aqui vai um com os dias da semana que vocês estão disponíveis:

• Segundas (20h)
  • Terças (20h)
  • Quartas (20h)
  • Quintas (20h)
  • Sextas (19h)
  • Sábados (21h)
  • Domingos (15h)

0 voters

Todas as sessões terão entre 2h a 3h de duração. Não farei uma campanha muito longa, de 6 a 10 sessões, provavelmente.

Começaremos em meados de Maio, só depois de todos estarmos organizados :vaultboy:

1 Like

eu fiquei interessado e respondi também a enquete, tu jah me conhece, se quiser conversar sabe onde me encontrar. =D

1 Like

MAS OLHA A OUSADIA…

1 Like

poxa, abre o portão moço, o pneu do obinus estourou e eu cheguei atrasado, quero esperar uum ano pa fazê o enem não tiu

Meu voto é somente em Aracaju

1 Like