[Chronus] Tirania de Dragões

A Wild Campaign Appears

▬ Titulo: Tirania de Dragões
▬ Sistema: D&D 5e
▬ Local de Jogo: Discord + Fantasy Grounds ou Roll20
▬ Dias da mesa: Quarta-feira das 19h até 22:30h (Começando no dia 04/12)
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 5
▬ Faixa Etária: +16
▬ Adventure Hook: À medida que o Culto do Dragão se tornou mais ousado, suas ações chamaram a atenção. Seu personagem tropeçou no esquema do culto de alguma maneira ou tem uma conexão com dragões.
▬ Mestre: Chronus

Obs.: Mandar a história dos personagens e uma breve descrição do Adventure Hook. (Opcional: Podem decidir a classe e raça depois que eu escolher os 5 participantes, mas podem mandar se já quiserem decidir)

7 Likes

Eu vim de uma pequena aldeia bem tribal e de cultural oriental.
Uma aldeia feliz escondida da vista das grandes cidades em meio a floresta . Onde eu me dedicava aos conhecimentos da forja e do aço junto com meu irmão e meu avô.
Um certo dia frio e cinzento coberto por uma densa nevoa um barulho de ventania estranho alertou os moradores da vila enquanto fazia seus afazeres diários, mas antes q qualquer um pudesse reagir a qualquer coisa um clarão seguido de um calor infernou penetrou pelas nevoas incendiando de desespero todos aldeões. Era um dragão vil e feroz dizimando nossa vila. Nesse dia eu perdi tudo e ganhei o meu ódio.

1 Like

Um pequeno ladrãozinho que é fissurado em coisas brilhantes rouba da pessoa errada,um nobre vingativo, ele manda alguns mercenários atrás dele, ele foge com todas as forças, depois de horas correndo ele se esconde numa caverna, mal ele sabia q era um dos esconderijos do culto do dragão, ele vê algumas coisas brilhantes aí fundo da caverna, então ele entra a fundo na caverna, ele é quase capturado pelo culto ele consegue fugir.
Mas ele permanece curioso sobre esse tal culto do dragão, que tipos de tesouros eles tem? São brilhantes? Eu irei roubar

1 Like

Uma paladina azarada que em uma de suas cruzadas por seu deus (ainda não decidi) acabou descobrindo um enorme esquema enorme de um culto de adoradores de dragões e está perdida sobre o que fazer

2 Likes

Nome- Shadow ‘‘C´thul fratel’’

Historia:
-Você meu filho será um grande heroi.
The Shadow nem sempre foi sombrio,ele nunca previrá seu futuro,mas na verdade tudo começou a anos atraz.

Onze anos antes.

-Mãe olha achei um bixo.
-Largue isso menino já te falei para não pegar qualquer coisa
-Tudo bem mãe,mas eu …
-Eu já disse que nao você não vai para a floresta

A pequena criança voltou para casa triste sem poder fazer nada,a pobre criança não tinha muitos amigos,entretanto ele teve uma ideia,preparandos o plano sua mãe desconfia porem não tem a minima ideia de que coisa seu filho esta tramando.

Três dias depois.

A pequena criança estava decidida em seguir seu plano e era entrar na floresta,em um dia que sua mae foi buscar recursos o pequeno menino sai de sua casa e vai para a floresta,algum tempo passou e o menino não sabia como voltar para sua casa agora ele se encontrava preso na imensidão da floresta.
O perigo agora era outro havia caçadores no local e feras enormes,o que iria de acontecer com a pequena criança?

Um dia depois.

Faminto e com sede não sabia oque fazer então continuava a vagar pela floresta quando se depara com um rio ele disse:
-estou salvo,graças aos deuses.

Na verdade ele não estava não saberia oque iria acontecer com sua mãe.

Uma semana depois.

Seguindo o caminho do rio a pequena criança se depara com seu pequeno vilarejo,agora ele estava sendo atacado por saqueadores que gritavao uma mesma frase repetidamente a cada casa ou lugar destruido:

-Pelos dragões.

O caos era certo seu vilarejo foi destruido não haveria oque fazer,ele então corre para sua casa mas o resultado não era agradavel,sua mãe esquartejada no chão sem qualquer traços de vida aquela cena foi terrivel para a pequena criança.

um mes depois.

A criança tinha voltado para a floresta depois do caso dos saqueadores,mas agora ele estava triste e furiosa algo que não era explicavel,seus sentimentos eram intensos e ela agora não se enportará mais com nada.estava de noite e a pobre criança foi dormir,durante seu sono uma familia de lobos invernais encontrão a criança e levam para seu covil era uma caverna umida e tinha gotejamentos em toda a parte,os lobos colocaram a criança la onde ela pode descançar sem perigo.
Estava de manha a criança tinha acordado,entretanto não viu os lobos,estranhando ela não saberia como forá parrar naquela caverna,porem não demorou para encontrar a familia de lobos eles estavam comendo algum animal que não foi rapido o suficiente para escapar das presas dos lobos,a criança com medo começou se afastar,mas para seu azar haveria mais lobos atraz dele o empurando para perto do lobo alfa,quando a criança se aproximou o lobo alfa encostou a cabeça na da criança transmitindo uma mensagem para ele se acalmar.

Dez anos depois.
O menino agora se chamava de Shadow,entretanto não era mais um menino mas sim um homem,utilizando seus dons conseguia caçar varios animais apenas com metade de um tronco,Shadow fazia parte da alcateia agora,ele era forte,agil e parudo tudo oque era presiso para caçar,porem como não conviveu com homens durantes anos não sabia como agir perto de um,ele parecia uma besta um animal bruto o sanguinario que faria qualquer coisa para se defender.

Um mes depois.

Shadow começou a ouvir barulhos estranhos na floresta e quando foi olhar se surpreendeu eram os saqueadores de anos atraz,eles estavam queimando a floresta,Shadow não poderia deixar isso acontecer,rapidamente começou a atacar eles,ele teve sucesso começou a abater varios saqueadores,utilizando sua esperteza conseguio pegar as armas deles e usá-las contra eles mesmos,Shadow se sentiu um caçador de saqueadores,ele sentiu vingança de todos os pecados que os saqueadores haviam cometidos,depois de alguns minutos eles foram dizimados.

Dias depois.

Shadow ia abandonar a alcateia para ir ate uma cidade,pois presisava saber quem eram aquelas pessoas e porque estavam fazendo essas coisas,chegando na cidade ninguem sabia responder nada sobre os misteriosos saqueadores,entretanto uma senhor sabia quem eles eram,então o senhor disse:

-eles são cultitas porem não sei seu propositos para nos atacar e saquear,porem eles sentem prazer por matar.

Shadow jurou para sua mãe que iria que iria atraz de vingança ,mas não saberia quem então vagou por terras e terras desconhecidas ate encontra-los …
desculpa se a historia ficou um pouco grande

2 Likes

Daelan cresceu acostumado ao luxo e aos privilégios, nunca tendo passado necessidade ou qualquer coisa do tipo. Educado em diversas áreas, sempre foi pressionado a seguir a carreira de sua família, - ou ao menos a de seu pai e de sua irmã - como mago a serviço de algum nobre do palácio real.
Porém, após se formar nos estudos básicos, bancados por seu pai, Daelan percebeu que havia algo dentro de si que desejava mais do que viver preso a uma função, por mais nobre que fosse, e então o conflito com seu pai foi inevitável.

Vindo de uma família de elfos, considerados nobreza baixa, Daelan decidiu que iria viajar o mundo, saciar sua sede de descoberta e aventura, e então decidiria o que tomar como ofício. A resposta de seu pai foi, como esperada, negativa: após uma acalorada discussão, Daelan decidiu sair de casa e seguir seu próprio caminho. Seu pai disse que assim sujaria o nome da família, então ele decidiu abandona-lo. Apenas sua irmã o encorajou a seguir o caminho que havia escolhido, e por isso ele a ama profundamente.

Munido dos pertences necessários para uma jornada desse tipo, Daelan partiu de sua casa, deixando para trás um pai que não o compreendia, em busca de seu destino.
Não demorou para que ele encontrasse o primeiro choque de realidade: uma pequena aldeia sendo saqueada por sanguinários cultistas e criaturas de semelhança draconica. Daelan ajudou quem pode, mas chegou ao fim do saque, e a maioria das pessoas já não estavam mais vivas.
Jurando para uma pequena criança halfling que tudo ficaria bem, Daelan não poderia ignorar a chama que ardia em seu âmago nesse momento: ele iria fazer tudo possível para impedir que mais pessoas inocentes tivessem o mesmo destino que a pobre criança.

2 Likes
Um pequeno bardo viajante, ganhando seu pão de cada dia tocando pequenas músicas ao longo de vilas e bares, devido a sua descendência celestial de Aasimar, vive exilado do resto de seu povo, não concorda muito com sua filosofia de vida , tinha conhecimento de algumas técnicas e sons um pouco desconhecidos pelo resto da população, o que lhe garantiu um pouco de popularidade pelas terras.
Devido à sua pequena fama e músicas celestiais desenvolvidas, o Culto do Dragão tomou conhecimento e considerou a possibilidade de sua ligação à celestiais ter alguma informação relacionada aos dragões.

É minha primeira vez escrevendo algo mais assim, então caso for escolhido e precise de alguma alteração não hesitarei : )

2 Likes

Terça feira eu fecho as inscrições e escolho o pessoal que vai partipar.

Um típico Gold Dwarf de pele bronzeada, cabelos longos, negros, barba e constituição robusta, Esmagabagus Goldenhammer nasceu nas distantes Smoky Mountains, no extremo leste de Faerûn… uma terra dominada por dragonborns e acostumada a cultuar dragões foi o cenário perfeito para que ele conhecesse, ainda muito novo, os ensinamentos de Bahamut - o dragão deus da justiça! Treinado por um Gold Dragon, em forma humanoid, Esmagabagus e seu mentor viajaram por terras distantes para ver os efeitos da injustiça e crueldade de perto… cada vez mais inconformado com o mau e a injustiça, Esmagabagus jurou a Bahamut que iria dedicar sua vida e ajudar e proteger os necessitados, estando sempre vigilante ao mau de todo tipo em Faerûn.

Recentemente, através de seu mestre, Esmagabagus tomou conhecimento que um culto de adoradores de Tiamat estaria se reunindo em Sword Coast para tentar trazê-la de volta. Imediatamente, ele decidiu partir em uma jornada para investigar estes rumores e tentar impedir esta abominação!

2 Likes

Jorel, um monge, que vivendo em seu mosteiro era toda incomodado por sua falta de inteligência(burrice), ele também se incomodava por não saber sobre os assuntos conversados. Então ele resolve partir em uma viajem, sem tempo determinado, pelo o mundo para descobrir e aprender o máximo que poderia, para não passar por aquelas situações.

Ele tem envolvimento com o culto do dragão depois de ouvir rumores sobre o tal culto, fazendo assim sua curiosidade se atiçar, e o levando a procurar o culto e o encontrar

Aqui estão os selecionados para aventura.
@Stramp @Joao @Matador_Shadow @Fabiano_Flores @Crow e @Steele
Sim, eu sei que ultrapassei o limite de 5 vagas que havia proposta, mas como mestre eu posso :smiley:
Obrigado a todos que escreveram suas histórias, me baseei pelo BG criado para escolhas.
Os selecionados podem entrar em contato comigo desde já pelo Discord para receber o convite para a mesa e tirar qualquer dúvida

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.