Chan Amber

Chan Amber.json (129.4 KB)

• Sistema
    • Star Wars 5E

Apresentação

Nome: Chan Amber
Raça: humano
Classe: Guardian
Nivel: 11

Descrição

Background: Fui criado e Nascido em Coruscant. Meus pais queriam que eu me tornasse um soldado da republica mais eu diz pra ele que eu sempre sonhava em ser um jedi ele disse que só pessoas com muita capacidade tem o poder da força, até que um dia meu pai foi convocado pra carrega e de la nunca mais volto, então minha mãe ficou doente teve depressão e disse antes de morrer que um dia eu irei encontrar pessoas que poderei confiar que independe do lado os dois fazem coisas errada então certo dia chegou Um Mestre Jedi Dizendo sinto uma grande força em você e muito odio e tristeza então venha eu irei te treinar e te torna um Mestre Jedi
Traços de Personalidade: I can find common ground between the fiercest enemies, empathizing with them and always working towards
peace. I’ve enjoyed ne food, drink, and high society. Rough living grates on me.
Ideal: Faith. I trust that the Force will guide my actions; I have faith that if I work hard, things will go well. (Lawful)
Vínculo: I owe my life to the Jedi who took me in when my parents died.
Falha: I am suspicious of strangers and expect the worst of them.
Afiliações: Jedi
Equipamento: Usa um Dual-phase Lightsaber e um Medium Shield Generator e um Light battle armor

2 Likes