Cauda de fogo

Uma cartaz na parede lhe chama a atenção, ele diz “procurasse aventureiros na guilda Cauda de fogo, nos não ligamos o porquê você veio pra cá.”

Opa, abrindo a minha primeira mesa aqui na Dungeon, faz um pouco (muito) tempo q eu não mestro, então pfv paciência :3 MAAAAS vamos aos critérios e dps eu falo da historia

Sistema: Dungeons-and-dragons-5e
Plataforma: Roll20.net
Faixa Etária: Sinceramente?, eu não me importo, com tanto que você seja maduro o suficiente para as situações que ocorreram
Microfone: Não precisa ser bom, só precisa ter um que já tá nice
Data/Horário: A decidir com o grupo, mas provavelmente será as quintas ou terças a tarde
Data de inicio: Sinceramente, depende de quanto tempo o grupo demorar pra fechar
Periodicidade : Semanal
Numero de vagas disponíveis: 4 a 5

Como funcionara a mesa: Bom, essa mesa será um pouco diferente (pelo menos eu acho, eu pelo menos nunca joguei uma assim) como todos os personagens farão parte dessa guilda que eu citei no inicio do post, vocês terão pequenas missões (que vocês poderão escolher) que durarão uma ou duas sessões (as vezes 3 dependendo do meu humor :3) As missões a principio não terão muita historia relevante, mas conforme o tempo se passa, e o grupo vai aceitando e recusando missões, os eventos que acontecem no mundo vão se moldando, então sim vai ter historia, mas será com maior foco nos combates, mas não e por isso que eu não usarei (ou melhor, me aproveitarei) das historias dos personagens, de vez em quando eu farei coisas relacionadas as suas lores, sejam elas pra bem ou pra mal, isso provavelmente não acontecera tão sedo na historia (considerando que eu sou levemente apelão quando eu crio os combates :3) mas acontecera, De vez em quando apareceram missões na guilda que serão obrigatórias pra alguns membros, (e isso significara que alguma coisa grande chegou para a historia) Bom, em geral e isso obrigado pelo seu tempo, (PS: como eu citei a cima, o horário e mutável, então de preferencia site os horários disponíveis, não que isso vá influenciar quem entrara ou não para a mesa, e só para me ajudar a arrumar caso você entre, mas ainda sim não e obrigatório)

2 Likes

Hey!
Tenho interesse no RPG. É minha primeira vez na dungeon, mas não no sistema d&d 5e. Farei minha personagem de acordo com a party (balanceamento é algo importante, não é mesmo?) mas, caso possa escolher, serei uma druida ou clériga.
Ah, também tenho alguém que tem interesse (mas não faz parte da dungeon).
Pode me chamar no Discord qualquer coisa
Uflyrad#4845
That’s it c:

Nome: Theravāda (Ainda sendo escolhido)

Raça: Elfo da floresta ou Golias

Classe: Monge (Mestre Bêbado)

Alinhamento: Caótico Neutro

Personalidade: Calmo, raramente ele fica irritado. Tem um fraco para bebidas e ele é meio desajeitado com as pessoas.

Afiliações: Ele é conhecido pelos mais novos como um monge assassino. Mas os mais antigos o reconhecem como um grande guerreiro que em seu ápice derrotaria um exercito sozinho.

Adventure Hook/Background: Theravāda quando criança foi deixado na porta do monastério. Desde pequeno foi treinado no Estilo Kensei, mas cabou se desviando para o caminho do mestre bêbado. Ele era tão bom que virou um dos mestres do monastério.
Theravāda tinha um aluno muito bom, Ye Qiu, mas ele tinha muita sede por poder, um dia Ye Qiu pediu para seu mestre para ensina-lo um dos golpes proibidos do monastério mas Theravāda recusou. Furioso Ye Qiu atacou seu mestre, mas para se defender Theravāda acabou matando seu aluno.
Como não tinha ninguém presenciando aquele momento, Theravāda foi acusado de assassinato e expulso do monastério. Daquele dia em diante ele foi em busca de uma forma de ser perdoado pelo seu “crime”.

Opa cara, beleza não esquenta com isso não meu bom, normalmente eu boto um NPC pra balancear as coisas então pode fazer oque quiser ai, mas manda ai a lore do personagem (ou personagens) que tu que fazer, com o Sexo, Nome, Idade, Raça, Classe, Alinhamento, Personalidade, a historia, caso queira adicionar algo a + pode fazer ai q eu leio tudo, mas não se preocupe com o balanceamento, já que oq importa e se divertir no final, e ninguém se diverte jogando com uma classe que não gosta

Ainda tem vagas sobrando? Se sim, tenho interesse.

Se ainda tiver vagas tenho o interesse.

Nome: Luz do Relâmpago

Raça: Tabaxi (Volo’s Guide to Monster’s)

Classe: Ladino

Alinhamento: Caótico/Bom

Personalidade: Extremamente curioso (característica da raça) e sempre em busca de algo que despertou a sua curiosidade (em momentos definidos pelo mestre rolarei 1d8 para definir a próxima busca do personagem), atualmente está em busca do segredo de um mago.

História:
Luz do relâmpago nasceu num mundo distante e desconhecido por muitos.
Sua busca incessante por conhecimento e itens mágicos o levou a sair de seu mundo e vagar pelo desconhecido até encontrar a Guilda Calda de Fogo.
Nesta Guilda ele foi conquistado pela constante demanda de itens mágicos e segredos a serem desvendados.
Não possui pretensões de sair da guilda, mas todos sabem que não há nada que o prenda nela, a não ser a sua sede por desvendar os segredos dos mundos.

Nome: Krawn

Raça: A definir

Classe: Bruxo (A Morte)

Alinhamento: Mau Leal

Personalidade: Extremamente Frio ao matar pessoas, monstros ou animais, independentes de serem inocentes ou não, um completo amor e paixão pela morte e por aqueles prestes a morrer saboreando cada gosto que a morte exala de uma pessoa, e leal a uma unica coisa, a entidade Morte.

Historia:
Krawn ao seus 19 anos era um Simples Bruxo, porem astuto e inteligente, bom com as palavras e em barganhar as coisas, seu irmão mais velho desviado da linha planejada fazer um assalto em um banco extremamente famoso da região, o mesmo pegou seu irmão pois era poderoso.
O Assalto falhou facilmente, e varias vidas foram perdidas de civis a soldados, Krawn e seu irmão foram levados a prisão perpetua condenados a 100 anos de intensa tortura, seu irmão morreu em quanto Krawn sofria nas garras da morte, sofrendo por anos após ficar entre a vida e a morte, nesse ponto Krawn se mantinha consciente porem em um plano completamente diferente, em sua frente estava a Propria entidade Morte, após falar com a mesma e barganhar sobre sua vida, ele acorda consciente em meio uma tortura, o mesmo ao perceber começa um holocausto no local, fugindo logo em seguida, após muito tempo se escondendo da população, ele andando encontra um cartaz por procura de aventureiros para um guilda, como meio para apreciar a morte e trazer pessoas a mesma, Krawn vá atras de entrar.

Opa meu consagrado, então cara manda a lore do teu personagem ai, com raça, sexo, alinhamento, classe, idade Etc

Finalmente uma mesa simples com ótimas perssoas, se ainda tiver uma vaga, estou interessado!!

Nome: Alex (Tabaxi Leão)

Classe: guerreiro (mestre das correntes)

Background: Herói do povo, (e sim, eu remexo muito) Alex era apenas um membro de um circo onde raças exóticos eram levadas aos seus limites para o entretenimento dos outros. Isso durou até Alex se rebelar e quebrar as correntes que o prendiam a sua jaula, usando-as como armas contra seus antigos donos para libertar seu camaradas. Assim ele adquire um gosto enorme p/ ajudar as pessoas e eliminar monstros tiranos!!

Oi eu tenho interesse em participar. Sou novato em rpgs e achei esse aqui bem bacaba.

Nome:Nero
Classe: sorcerer
raça:elfo
Alinhamento: caótico leal
Personalidade:calmo e sereno e sempre de cabeça fria.
História:um viajante que vive andando de cidade em cidade resolvendo quest que os cidadãos dão. Não se sabe muito a seu respeito e de onde ele vem e seu objetivo.

Nome: Nissa (ainda escolhendo)

Idade humana: 23

Raça: Drow

Classe: Druida

Alinhamento: Caótica boa

História e personalidade: Nissa cresceu em uma pequena comunidade druida no coração de uma floresta. Porém, cansada da ausência de aventuras (já que a única coisa que havia enfrentado fora dois goblins ladrões) decide partir para a cidade, participando da guilda para livrar-se da má fama Drow.

Nissa se descreveria como alguém esperto, inteligente, gentil e de beleza desnorteante. Apesar disso, confessa que seu maior defeito é acreditar demais nos seres, negando a existência de alguém com maldade pura. Também pode ter alguns tocs, como ser apaixonada por cheiros (tecidos, pele, pedras, sangue…) e apreciar texturas com seus lábios (as folhas de bolo tocando seus lábios quase lhe provocam orgasmos). Ah, sua amizade com a natureza também é extrema. A última coisa que faria em sua vida seria machucar um dos filhos de sua deusa, preferindo até mesmo se ferir do que feri-los (caso não em legítima defesa. “Ele me bateu primeiro, mãe” ). Ah, Nissa também tem dificuldade em admitir que está errada ou abandonar uma ideia sua. Ama beber, mas sempre acaba passando da conta.
Fora isso tudo… É. Nissa é bonita e inteligente.

Nome: Joshua
Raça: Humano (Variante)
Classe: Mago
Alinhamento: Neutro-Neutro
Personalidade: Atualmente ele tem uma personalidade fria e indiferente, não é como se ele desejasse o mal as pessoas, ele apenas não se importa muito com o que acontece aos outros. Gosta de passar horas lendo e ampliando seu conhecimento, principalmente livros arcanos e revistas de conteúdo adulto. Só existe uma coisa que ele goste ainda mais que livros, lindas mulheres.
Adventure Hook: Em sua busca por obter poder e fama de forma rápida, Joshua começou a procurar missões para ser reconhecido pela maior quantidade de pessoas possíveis, além de ir atrás de livros arcanos e objetos mágicos, como uma forma de tentar amplificar os poderes que ele possui.
Background: Joshua nasceu em uma família rica de magos, vindo de uma linhagem de descendentes do próprio Merlin. Ainda criança foi matriculado em uma escola de magia, para seguir a tradição da família de se tornar um poderoso mago de renome. Porém, por mais que estudasse não conseguia demonstrar talento ao utilizar magia, e por quase toda a sua vida ele odiou a si mesmo por não conseguir o poder e reconhecimento que seus pais esperavam, mesmo que treinasse e que se esforçasse muito mais que os outros.

Apesar de dominar como ninguém a parte teórica das magias, seu desempenho prático na escola era um dos piores possíveis, se não o pior. Por causa disso, eram frequentes as discussões entre Joshua e seus pais, até que chegou ao ponto de em uma das discursões Joshua sair de casa e prometer que iria dominar a magia do seu próprio jeito e que quando retornasse seria um mago reconhecido em todo o mundo, e que seria tão poderoso que superaria até mesmo o próprio Merlin.

Nome: Elrohir Heartshield

Raça: Meio-Elfo

Classe: Paladino ( Oath of the Crown)

Alinhamento: Leal e Bom

Background: Elrohir, membro e herdeiro a Chefe da Casa Heartshield, uma das 5 famílias fundadoras da Ordem da Mão de Prata, uma facção independente que realiza a escolha de um novo líder através de eleições entre as famílias fundadoras. Mesmo sendo independente, sua agenda é muito alinhada com a Coroa e com a Igreja. Há algumas gerações passadas, o antigo Chefe da Casa de sua família começou a casar seus herdeiros com filhas de famílias élficas locais, em uma espécie de estratégia de eugenia, para que as novas gerações, compostas de meio-elfos, vivam por mais tempo e acumulem mais apoio político para vencer as eleições. Elrohir é o resultado dessa estratégia, nasceu e cresceu na Ordem, seguiu os passos de seus antepassados e voltou seus estudos e práticas ao caminho da justiça, ordem e da honra, se tornando um promissor paladino, respeitado dentro da facção. Porém, preso a um casamento recém arranjado por seu pai, que sempre o impregnou com a importância de manter essa tradição de matrimonio com elfos. Elrohir parte da Ordem por um tempo, a procura de reconhecimento próprio, deveria seguir essa prática desleal de eugenia por fazer parte da tradição? Ou será capaz de trilhar seu próprio caminho, e ser mais do que um simples nome num livro velho da linhagem de sua família?

Desculpe por não ter respondido, tive alguns contra tempos.

Ainda está disponível a vaga?

Olá eu tenho muito interesse em participar
Nome: Dagge
Raça: Qareen
Alinhamento: Caótico Bondoso
Classe: Feiticeiro
Idade 190 anos humanos

Olá,

Tenho 17 anos
Conheço as regras da 5ºedição
Jogo a alguns meses como DM

• Masculino
  • 30
  • Tiefling
  • Ladino
  • Caótico Neutro
  • Calmo, frio e estratégico, não confia muito fácil nas pessoas mas é super protetor daqueles que conseguem entrar em seu coração.
  • Ele é conhecido por algumas ganges criminosas mas tenta não se envolver muito com elas a não ser que esteja precisando de dinheiro, dai ele faz alguns trabalhos.
  • Salazar era o filho de uma prostituta, Helen, ela o amava muito e fez tudo o que pôde para dar-lhe o melhor. No entanto, Salazar não era burro, ele sabia que sua mãe estava ficando cansada do trabalho, então ele decidiu ajudar da maneira que ele podia, em outras palavras, ele começou a roubar. A cidade em que eles moravam não era muito respeitosa com os tieflings, então quando o menino voltou para casa com algumas carteiras, a mãe não se importou de onde o dinheiro tinha vindo. Passado alguns anos, Salazar refinou suas habilidades, o que chamou a atenção do líder de uma gangue, Krid, que o acolheu e ensinou o menino a sobreviver nas ruas. Quando Helen descobriu que seu filho estava em uma das piores gangues da cidade, ela implorou que ele saisse, mas ele não o fez. Até o dia em que o líder lhe disse que tinha dois dias para se despedir de sua mãe e deixar a cidade com ele. Salazar adorava fazer parte da gangue, mas ele nunca deixaria sua mãe para traz, então disse a Krid que ele não iria. O líder se encheu de raiva, foi até a casa do garoto e o fez assistir enquanto ele matava sua mãe. Sentindo culpa, vergonha e sozinho Salazar fugiu o mais longe que pôde, com um desejo de se tornar mais forte para vingar sua mãe.