Campanha em Andamento (Kingmaker)

Olá aventureiro!
Estou abrindo 2 vagas para o Adventure Path Kingmaker de Pathfinder 1e.
Em resumo, a party está level 5, e vão começar a montar um reino nas Stolen Lands (caso queira saber mais sobre a aventura pode ler o Players Guide)
Os detalhes do que fizeram durante a campanha passarei quando encontrar os jogadores.

Caso deseje participar da mesa, escreva abaixo qual classe e raça gostaria de jogar, e junto dele uma breve história da personagem.

-Raças permitidas (Core e Standard) https://www.d20pfsrd.com/races/
-Classes permitidas (Core e Base) https://www.d20pfsrd.com/classes/

▬ Título: Kingmaker (Adventure Path)
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord, Fantasy Grounds
▬ Requisitos: 16+, Microfone, Hamachi
▬ Data/Horário: Sábados quinzenais as 14h
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 2
▬ Descrição:

A corrida pela terra roubadas começou! Enviado para o sul pelo reino de Brevoy, os heróis têm a tarefa nada invejável de se aventurar nas famosas Terras Roubadas e conquistar o território, enfrentando monstros, bandidos e coisas piores. Já é difícil o bastante conquistar território - mas será que um bando de aventureiros tem o que é preciso para fundar e defender um reino crescente dos terrores da vida selvagem? O Adventure Path Kingmaker leva os heróis de encontros com misteriosos bandidos e invasores bárbaros através das provações e tribulações de desenvolver e defender seu novo assentamento nos iníquos Rivers Kingdoms. No entanto, quando a guerra chega às Terras Roubadas com seriedade, cabe aos heróis pegar uma espada mística e se levantar contra os horrores do homem, da fera e de criaturas estranhas mais perigosas do que qualquer outra…

A party atualmente consiste em:
1 Summoner Ifrit
1 Druid Lizardfolk
1 Bard Human
1 Fighter Human

1 Like

oi, estou procurando uma mesa, nunca joguei Pathfinder, porém, sei criar a ficha sozinho, ja mestrei D&D 3.5 e 5.0.

Gostaria de Jogar Clérigo Anão ou Humano.

1 Like

Tenho interesse ^_^

Vigilante Ratfolk Oriver Kqhueen!

Depois de um acidente numa viagem de negócios, o barco de nosso pequeno roedor acabou por naufragar sendo ele o único sobrevivente a chegar numa misteriosa ilha. Lá ele teve que se virar pra sobreviver e até se encontrou com uma sociedade secreta que lhe deu treinamento. Após escapar da ilha ele voltou para casa, mas com ideais nobres para proteger da vilania aqueles que o cercam, o que o levou a criar uma identidade secreta: o Flexa Verdi!

2 Likes

Me interessei, preciso confirmar uma mudança nos meus horários de trabalho aos sábados mas aqui vai minha idéia de personagem…

Conceito: Apesar da falta de experiência em pathfinder eu pensei em criar o mais próximo possível de um Berserker que, apesar de ser experiente em combate, faz uso de substâncias para ajudar em suas batalhas como são as histórias dos Berserkers originais.

Nome: Kutrak
Raça: Meio Orc
Classe: Bárbaro True Primitive 3 / Alquemista Vivisectionista 17

A tribo de Kutrak viveu isolada nas Planícies dos Lordes Mamutes por séculos, desenvolvendo seu próprio método de caça e combate, sendo esse seu único modo de sobrevivência, eles matavam e morriam na luta pela sobrevivência na região. O fato de sua tribo ser analfabeta por definição, o conhecimento descoberto durante todos esses anos nunca pôde ser passado para frente mas o astuto Kutrak resolveu descobrir, por tentativa e erro, novos métodos de auxiliar o combate e assim tornár-lo o mais forte caçador de sua tribo, assim ele descobriu a alquimia e ao combinar diferentes ervas, cogumelos e restos de caças ele foi desenvolvendo não só venenos mas também poções que o deixavam mais selvagem e eficiente na arte de matar. Durante uma de suas caçadas, encontrou um mensageiro de Brevoy encurralado por um grupo de feras e, sem nenhuma intenção de salvá-lo e sim de se provar mais forte que tais feras, ele as matou. O mensageiro, após várias tentativas de entregar um comunicado por escrito para Kutrak, conseguiu que o selvagem entendesse que ao sul do reino haveriam diversos inimigos poderosos para se caçar e, por um momento na mente simples de Kutrak ele pensou: Porque ser o mais forte da vila se eu posso ser o mais forte de todas as “vilas”?. Assim, Kutrak se dirigiu para o sul, animado pelos desafios que o aguardam.

1 Like

Me interessei pela mesa… Nunca joguei Pathfinder mas sempre tive interesse em jogar e experimentar esse sistema. :smile:
Tenho a versão standart do Fantasy Grounds tbm.
Meu discord é: Matias (-4)#6520

Raça e Classe

Nome: Rob
Raça: Half-Elf
Classe: Ranger

Background

Rob é um meio-elfo de mãe humana e pai elfo. Ele nunca conheceu seu pai e sua mãe nunca falou sobre ele e quando ele perguntava, ela mudava de assunto ou dizia que não era a hora certa dele saber sobre isso, a única coisa que tinha e sabia do seu pai era a pequena biblioteca que tinha e uma foto de sua mãe, seu pai e ele bebê. Sua mãe era uma ranger que o ensinou a caçar, rastrear, sobreviver e viver em harmonia com a natureza. Aos 18 anos, Rob e sua mãe saíram para caçar na floresta quando tiveram um infeliz encontro com um troll, os dois lutaram bravamente contra a criatura e conseguiram derrota-la, mas infelizmente, Nádia não resistiu aos ferimentos causados pelo encontro e faleceu. Rob, então sozinho, continuou a viver na floresta por mais 4 anos, estudando os livros deixados por seu pai em busca de descobrir mais sobre o elfo e os seus gostos e aperfeiçoando as suas técnicas ensinadas por sua mãe. Em meio aos livros, Rob descobriu que sua mãe e seu pai participaram de um grupo de aventureiros. Então aos 22 anos, ele decidiu sair de onde morou toda a sua vida e começou a se aventurar pelo mundo enquanto procura por seu pai e respostas.

1 Like

Deixa eu tirar uma dúvida. Essa é a mesma campanha que você começou em março do ano passado?

Não, essa mesa foi aberta em agosto do ano passado, essa dai que vc linkou foi uma que não deu certo.

Gostei da história de todos, vou escolher o @Mosonow e o @azuosaitam
Dependendo da disponibilidade e se alguem mais sair eu te chamo @Leo_Ditodaro
Peço que entrem em contato comigo pelo discord. @Chronus#0001

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.