Call of Cthulhu "O limite da escuridão" - Vaga Unica

call-of-cthulhu-logo

Olá a todos venho aqui hoje para uma chance unica. Atualmente estou mestrando uma mesa de Call of Cthulhu onde infelizmente um dos players não pode participar, sendo assim estou aqui porque desejaria abrir uma vaga para quem desejar entrar e participar desta louca aventura comigo.

• Requisitos : Microfone e não se incomodar em morrer ou com cenas normalmente repulsivas.

• Data/Horário : 22:00 horas - 02:00

• Periodicidade : É um caso especial, não possui periodicidade normalmente eu combino com os players um horario livre e fazemos a aventura já que todos os jogadores normalmente não tem tanto tempo livre. Então ao se candidatar tenha em mente isso. ( Normalmente podemos fazer de 1 a 2 sessões longas por mês)

• Número de vagas : Uma

• Critérios de Seleção : Tudo que preciso que me contem é a historia do personagem de vocês onde nasceram, quais seus medos e temores de qual familia vieram e assim por diante, conte-me a historia de uma pessoa e o porque ela se envolveria neste tipo de investigação sobre o ocultismo?

• Extremamente importante o ano no qual seu passa a historia atualmente é 1929 e a historia se passa atualmente nos EUA em plena crise.

• Sistema : O Chamado do Cthulhu 7°/6° Edição (estamos atualmente em uma discussão sobre a mudança, mas não se preocupe faça uma ficha da edição que podemos facilmente converte-la)

@staff Gostaria da configuração padrão da minha mesa que agora esta passando de uma one-shot para uma campanha esporadica os players que irei manter estão com a Tag “Velha Casa” no Discord logo gostaria da mudança dessa também para "Call of Cthulhu “O limite da escuridão” se possivel <3

OBS : Essa mensagem não altera em nada o fato de estar escolhendo ainda mais um player para compor essa quadrilha de futuros cultistas, logo este topico não deve ser fechado até que eu selecione tal player <3

Allisson, 27 anos, gosto de gore e tenho certa experiencia em personagens sendo mortos.

Nome: Miguel Corleone
Ocupação: Criminoso

História

Filho do braço direito do líder da mafia ítalo-americana na cidade de Arkhan, Miguel Corleone aprendeu a se virar nessa vida de criminoso ainda cedo, batendo carteiras e roubando carros junto ao seu amigo Carlo Marcello.
Certo dia chegando ao local onde costumava se encontrar com se amigo no cais da cidade, de longe percebe uma movimentação estranha com luzes. Ao apressar o passo para ver o que estava acontecendo, achando que o dia em que Carlo seria preso havia chegado, percebe que não era nada disso, e consegue só vislumbrar apenas por alguns segundos o seu amigo desaparecendo em pleno ar.
Ao contar aquela historia seu pai e os capangas todos riram, fazendo com que ele suprimisse aquela historia e passasse a contar que Carlo havia ido embora da cidade.
Anos se passaram, e apesar de ele não falar mais sobre o ocorrido a ninguém, ele ainda
acredita em coisas além de sua compreensão desde então.

1 Like