Call of Cthulhu - Mask's Of Nyarlathotep

Faz um tempo que não conseguimos jogar, e faz um tempo que estive afim de abrir uma mesa de CoC 7E então aqui vamos nós.

==================================================================
Resumo :

Máscaras de Nyarlathotep é uma historia Lovecraftiana de horror e mistério. O prólogo começa em 1921, onde uma expedição peruana fornece o pano de fundo para uma amizade que tem repercussões alguns anos depois. A campanha começa corretamente em 1925, começando na América e depois se mudando para o exterior para Inglaterra, Egito, Quênia, Austrália Ocidental e China. Os investigadores são chamados a cumprir os desejos finais de um associado e amigo que partiu, colocando-os em colisão curso com os cultos multifacetados de um deus alienígena.

Hook :

• De que forma você se juntaria a expedição e porque?
  • Porque se juntar a expedição desse homem que acabaram de conhecer? você é somente mais um atrás da gorda recompensa em dinheiro?

========================================================================
Sistema : Call of Cthulhu 7e
Data : 08/02/2019
Horario : 19:00 até 22:00/22:30
Duração : bem longa, então esteja pronto.
Vagas : 5
Conhecimentos Necessarios : Não é preciso conhecer o sistema, estou disposto a ensinar.
Plataforma : Roll20
Equipamento : PC e um bom microfone e claro não esqueceça de verificar se seu modem está conectado a tomada
Livros : Livro do Investigador ; Livro Principal

Bem estou a espera da sua inscrição, qualquer duvida por favor, falem comigo <3

9 Likes

Nome: Francisco Alehandre Martinez d’el Salvatore.

Ocupação: Clergy, a priest. Vulgo ameno dore.

Personalidade: O típico padre-peruano extra religioso e muito mal-humorado que não gosta de invasores no seu território. E que tem um revólver em casa, por garantia.

Hook: Francisco, através de fiéis extremamente devotos, acabou descobrindo sobre a expedição e desconfiado como é, deseja se infiltrar para descobrir o que esses infiéis fazem espalhando boatos ilídimos sobre supostas civilizações perdidas na terra que pertence a Deus. Através de contatos e da boa vontade divina, expulsará os estrangeiros e provará que nada passa de balbúrdias.

5 Likes

Nome: Naomi Yamada

Personalidade: Quieta, Fala pouco, Muito curiosa, é bem Gentil com quem ela gosta, adora aprender coisas novas e Adora coisas estranhas

Aparência: Cabelos escuros, Pele branca, Cabelo curto jogando mais pro lado, Rosto Neutro, Olhos azuis, vestes pretas, Carregando um amuleto dado pela irmã, Mochila preta que carrega por enquanto matérias escolares e caderno de anotações.

História: Olá meu nome é Naomi, vou contar a história da minha vida até aqui, enquanto eu tinha 13 anos meus pais e minha irmã eram sempre unidos, era uma família perfeita, não tínhamos muito dinheiro porém não éramos pobre, a felicidade alí já estava tava ótimo, Quando eu completei 14 anos minha família toda vez uma festa comemorando, ganhei um presente da minha irmã um amuleto muito Bonito naquele momento fiquei super feliz mas como sabem a felicidade dura pouco, é como se você completasse uma certa idade deus iria te colocar a prova e ele me colocou, ele colocou minha irmã morta dentro do banheiro sem nenhuma explicação, médicos disseram que ela devia ter algum problema psicológico só que eu não acredito nessa baboseira não faz sentido ela ter morrido logo no meu Aniversário, acho anjos e demônios realmente existe ou algo parecido só sei que pra mim a data do meu aniversário foi amaldiçoada pra sempre, Meus pais começaram a perde a cabeça, meu pai volto a beber, minha mãe tentou fazer o máximo de tudo pra tentar esquecer minha irmã morta até trancaram o quarto dela e pintaram a porta dela só que não adiantou muito porq toda vez que eu me levanto eu olho pra aquilo e vejo um vazio dentro de mim, então pra fugir dos acontecimentos lá de casa, depois da escola ia com uns amigos zoar, Brincar e beber, mesmo eu sendo mulher tinha um jeito e uma aparência bem masculino, me meti em furadas algumas vezes eram coisas para distrair minha mente só que nada disso adiantava, no meu aniversário de 15 anos não teve nada além de mais dor e sofrimento acho que perde alguém valioso realmente é doloroso, tudo muda em volta de você e muda algo em você, o tempo passou e tudo só ficou escuro e nada clareava, eu pensei na morte só que minha irmã não iria querer isso, será que eu não tenho anjo da guarda?, Será que realmente demônios vivem entre mim, então mudamos de vida e de país indo para o Peru e se estabilizando mas só que meu pai não foi com a gente, só ficou eu e minha mãe então ela tentou se acostumar com isso tudo e sempre leva um sorriso falso no rosto Espero que essa expedição me distraia um pouco…

Hook:

• Descobri pelo jornais da escola que tava tendo uma expedição então me chamou um pouco antenção parecia algo sinistro então eu topei eu podia descobrir oque realmente estava acontecendo comigo ou oque aconteceu com a minha irmã e também o dinheiro vai servi muito pra ajudar a minha mãe e eu no futuro.

4 Likes

Nome: Douglas Porter (Clinton Abraham Johnson)

Aparência: Homem alto e forte, apresenta um cabelo longo amarrado, uma barba feita, um óculos para leitura pendurado na gola da camisa, uma bolsa gigante nas costas e um chapéu de safári :cowboy_hat_face:.

Ocupação: Explorador

Personalidade: Extremamente excêntrico com um toque de narcisismo, Douglas raramente fala baixo e sua voz pode ser escutada a vários quarteirões de distância, quase sempre está rindo e quando vê pessoas tristes tenta elevar seu animo fazendo alguma palhaçada.

História: Clinton nasceu em 1890 em uma família bem conhecida e respeitada na cidade de Nova York, cresceu tendo as melhores luxúrias da época, no entanto, a sua infância foi extremamente restringida por seus pais, não podia sair para brincar com as crianças na rua, não podia andar de bicicleta, tomar banho de chuva, etc, quase todos os seus dias eram passados lendo livros ou estudando para escola.
Aos 18 ele soube de uma expedição que iria ocorrer (A combinar com o mestre os detalhes), sinceramente ele já estava de saco cheio dessa vida e decidiu que pelo menos dessa vez, seria livre para fazer oque bem quisesse, fugiu de casa e conseguiu fazer um bom dinheiro nessa expedição, e não só isso, mas descobriu um novo amor, o calor e a adrenalina da aventura era algo que nunca tinha sentido, era algo quase que viciante e divino, por fim tinha achado o trabalho / hobby que quer fazer pelo resto da sua vida, mudou o seu nome para Douglas Porter para se esquecer da vida antiga e continuou trabalhando como explorador, ainda que fazendo uns trabalhos de meio período para conseguir pagar as contas. (Por que não é toda hora que se tem expedições né não? kkkkkk).

Hook: Atualmente, nos seus 30, ele soube dessa expedição no Peru e decidiu participar pelo dinheiro, aventura e pela amizade com o Augustus, ele já conhecia o senhor Augustus Larkin de expedições passadas e o vê como um colega de trabalho, ele não poderia deixar seu amigo na mão (A combinar detalhes com o mestre).

“Dê ao homem uma aventura e uma garrafa de bebida e terá consigo um amigo pelo resto da vida!”

• Douglas Porter.

3 Likes

Nome: Günter Von Helder

Ocupação: Piloto/Aviator

Personalidade: Quieto e reservado, possui um sotaque forte, porém apesar da aparência ranzinza é um homem de bom coração.

História Günter Von Helder nasceu na Alemanha em 1896, seu pai alemão e sua mãe norte-americana tinham recursos e souberam dar a melhor educação ao filho. Morou a maior parte de sua vida na Alemanha e se alistou no exército como piloto, alguns anos se passaram e com o estalo da Primeira Guerra Mundial, Günter lutou ao lado do exército alemão e liderou algumas missões de mapeamento, Günter participou também de algumas missões de bombardeio mas tendo seu foco especialmente em mapeamento de terreno.
Após a guerra Günter decidiu se mudar para a América com sua mãe e foi onde conheceu Augustus Larkin um explorador e escritor com quem formou uma amizade.

Hook: Günter recebe um telegrama de Augustus Larkin para uma expedição ao Peru sendo contratado como seu piloto e de sua tripulação, Günter que mudou com sua família para a América após seu serviço na 1ª Guerra como piloto alemão aceita o convite de seu amigo e embarca para o Peru agora a serviço de Larkin.

5 Likes

Nome: Elizabeth Rodrigues

Ocupação: Escritora

Personalidade: Silenciosa e cuidadosa, Seca e Direta, Pessimista e Desanimada, Eliza não tem medo de falar verdades ou expor suas emocoes, os anos tornaram ela de uma criança feliz e animada para uma Jovem adulta ranzinza e pessimista.

História: Minhas memórias de infância são de um orfanato em Arkhan. Éramos algo em torno de 50. Tínhamos a melhor vida que uma criança poderia ter, éramos bem alimentados, todos tinham seu espaço, era quase como se aquele lugar não tivesse sido afetado pela decadência do mundo. Eu tinha um único passatempo, ler, as outras crianças não gostavam de brincar comigo isso eu sabia, acredito ate hoje que eles me achavam estranha, sempre sentada com os meus livros olhando eles de longe mas nenhuma delas tentava se quer ser minha amiga, então preferia ficar longe delas também. Acabei que nunca fui adotada por uma família, então acabei passando a maior parte do tempo sendo incentivada por Agatha (Assistente Social que era responsável por mim) a me tornar uma escritora autônoma, livros foram meus únicos amigos minha vida toda e como eu ja era apaixonada pelos mesmos acabei seguindo o caminho, minha escrita era longe de boa mas pelo menos me gerava algum dinheiro mesmo que pouco.

Aos 18 anos sai do orfanato, estava cansada daquele lugar, Você vê crianças sendo adotadas e eu fiquei lá, vivo me perguntando o que eu tinha de errado, por que eu não ia embora também? O que tinha de errado comigo?

Acabei indo morar nas partes mais pobres de Rhode Island com o pouco dinheiro que eu gerava dos livros que escrevia, vivi a violência de perto e as situações difíceis de uma vida com tão pouco dinheiro.

Aos 20 fui reconhecida por alguma organização maluca, eles diziam que gostavam dos meus livros e que queriam conversar comigo, eu escrevia livros de horror e mistério e certamente tomei as escritas de H.P Lovecraft para meus trabalhos, tive medo de eles tomarem meus livros por ser algo parecido com de um autor da mesma época. Mas ao invez recebi um convite para trabalhar para eles em uma expedição.

Hook: Com 20 Anos Eliza recebeu o convite, iria para a expedição como escritora contaria a historia desta aventura tendo vista a mesma com os próprios olhos, mesmo que seja apenas uma expedição qualquer sem cores ou mistério, seria uma experiência que traria dinheiro para ela atravez de novos livros.

3 Likes

Só passando para avisar que as inscrições se encerram dia 31/01/2020 :heart:

4 Likes

Nome: Harry Thompson

Aparência: Um homem aos seus 28 anos, com um ótimo porte físico ganho de sua época servindo como soldado de seu país, este veterano possui uma barba cheia, as vezes por fazer, mas que não tem problema em fazê-la, assim como se portar e se vestir quando a ocasião se mostra necessário. Suas roupas normalmente são leves, com uma camisa social leve, calças e suspensório.

Ocupação: Veterano de Guerra (Médico)

Personalidade: Um homem na maioria das vezes sensato e calmo, mas que em situações de estresse pode mudar rapidamente seu semblante e se tornar alguêm rapidamente afobado ou estressado. Ele é um homem que já viu o melhor e o pior do homem durante a primeira guerra mundial, e pelas atrocidades que presenciou, não acredita que exista um Deus onipotente, no entanto, ele entende quem acredita e evita julga-las.

História: Um veterinário competente, um médico por necessidade, um soldado por obrigação… Harry Thompson é tudo isso… Nascendo em Nottingham, Harry Thompson cresceu nas fazendas de sua família, onde com o intuito de ajudar no cuidado do gado que lá havia, o mesmo decidiu se especializar e entrar na faculdade de veterinária da Universidade de Oxford, onde se formou sem grandes destaques… No entanto, ao mesmo tempo que ele se formava, na Europa, uma guerra contra o Kaiser Wilhelm II e a Alemanha se iniciava, ele como um homem e jovem, uma hora ou outra seria convocado para este conflito armado, era apenas uma questão de tempo… Ao se alistar, e com o seu recém diploma de veterinário, Harry Thompson foi alocado como médico de infantaria.

“Aqueles idiotas tinham que entender que os riscos e a frieza para operar um porco é muito diferente que tratar uma PESSOA!”

A história se lembrará da primeira guerra mundial como um conflito armado de 4 anos… Já para Harry Thompson esse conflito ficará em sua memória como uma cicatriz, sendo um imensurável e longo inferno, quase que sem fim… Quantas pessoas ele testemunhou morrendo…? Quantas pessoas morreram enquanto ele tinha que tratá-las…? Quantas pessoas ele teve que matar…? Você sabe qual o problema de matar outras pessoas? É que depois da terceira ou quarta, matar começa a se tornar algo trivial, como destruir um formigueiro ou abater um boi para um churrasco…

As medalhas de honra ao mérito que Harry Thompson foi agraciado não eram suficientes para tirar ou recompensar o terror da guerra que ele havia passado… Tentando esquecer tais sentimentos, almejando mudar sua vida e esquecer as atrocidades vistas na guerra, ele viaja para o Peru, em missão humanitária para ajudar cidades carentes como médico voluntário.

Hook: Uma missão de exploração as ruínas locais parece ser algo bom para quebrar seu cotidiano e talvez variar um pouco sua rotina como médico da pequena aldeia que ele esta servindo… No panfleto diz ter uma recompensa, caso seja uma quantia elevada, ele poderia até doar parte para melhorar a infraestrutura da cidade.

“Todos os monstros são humanos…”

• Harry Thompson.

4 Likes

Nome: Percival Oswald Sirius

Ocupação: Astrofísico no Colégio Universitário de Londres.

Personalidade: Percival é um homem encantador por natureza e adora um bom mistério. Seu trabalho é sua vida e ele se orgulha muito de seu mestrado, sonhando em um dia ser doutor. Ele tem uma mente aberta para seu tempo e esta disposto a ouvir todos os lados de uma discussão antes de fazer seu próprio julgamento.

História: Percival nasceu em 1900 e cresceu na pequena cidade de Sevenoaks na Inglaterra com seu querido pai adotivo, Howard. Por mais que seu pai seja um homem vivido e que ama se aventurar nas áreas rurais, Percival sempre foi um garoto que gostava de ficar em casa, lendo da vasta coleção de seu já falecido avô.

Seu amor por física e astronomia veio das cartas escritas por seu avô antes dele falecer, citando trabalhos dele como um professor universitário em Londres.

Diferente dos bravos e corajosos garotos da mesma idade de Percival, ele decidiu ficar longe dos horrores da Grande Guerra, evitando alistamento o máximo possível, preferindo seguir seu sonho de ser um estudioso e homem da ciência igual seu avô, ele se mudou para Londres, aonde ele começou a compartilhar um apartamento com um aspirante a biólogo chamado Vincent Smith, desenvolvendo até mesmo uma espécie de “crush” pelo rapaz, que lentamente sumiu com o tempo.

Com o dinheiro de ambos os estudantes, a vida era razoável, ambos sendo muito inteligentes conseguiram com sucesso entrar no Colégio Universitário de Londres, ambos eventualmente se formando juntos e concluindo seus mestrados.

Os dois mestres agora se distanciaram, cada um decidindo seguir seu próprio rumo na carreira, Percival ainda mantém contato com seu pai e com Vincent, mas continua focado como sempre, para que algum dia, ele seja tão bom quanto seu avô.

Hook: Faz pouco tempo que Percival se tornou um mestre em sua especialização, como um astrônomo, ele estudou grande parte desse campo na parte européia e na parte egípcia, estando muito ansioso para procurar o conhecimento astronômicos de novos povos em novos lugares, isso levou ele a ficar sabendo da expedição de Augustus Larkin, algo que o interessou muito.

4 Likes

Os selecionados nesta mesa foram @Yunnan; @Rwyan; @Blueberry; @Case; @Azalesh

Apesar de dizer que seriam somente quatro vagas, devido minha indecisão para escolher entre alguns players eu adicionei uma vaga a mais.

Aos selecionados tudo que tenho a dizer é que estou a espera de vocês e que tenhamos muitas aventuras malignas :heart:

4 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.