Cadman Cithreth

Nome: Cadman Cithreth
Raça: Meio Elfo
Classe/Nível: Bardo College of Lore (PHB)/Nível 6
Alinhamento: Leal e Bom
Antecedente: Agente de facção (SCAG)

Atributos:
Str: 8 (-1)
Dex: 16 (+3)
Con: 14 (+2)
Int: 12 (+1)
Wis: 10 (0)
Cha: 18 (+4)

Descrição

História/Background: Cadman é filho de uma família peculiar de meio-elfos, sendo na verdade três quartos elfos, seu pai um alto elfo, e sua mãe uma meio-efo, e ele foi sempre guiado para seguir o negócio da família, fazer parte da renomada facção, Os Harpistas, uma organização de indivíduos poderosos e reservados, em sua maioria bardos e taverneiros, que buscam acabar com o mal, por meio do conhecimento que tanto procuram.
Seguindo o rumo da família, Cadman dedicou-se para se tornar um grande bardo para poder entrar na organização, e assim o fez, sendo um experiente músico e ávido duelista.
Foi-lhe concebida uma missão de investigar distúrbios na lei ao norte da Costa da Espada, noticias de ataques de gigantes o intrigaram deveras, e então -sem hesitar- a aceitou, e partiu para investigar tais acontecimentos.

Traços de Personalidade: Eu vejo um membro da minha facção como um herói, um molde de bardo ideal o qual eu pretendo seguir.
Sou intolerante com outras facções, que pretendem ser boas, mas no fundo eu sei, que isto é só uma fachada para acumular poder, e depois, governar os mais fracos.

Ideais: Eu sonho em, um dia, chegar no topo da hierarquia dos Harpistas, e fazer a diferença no mundo.

Afiliações: Os Harpistas.
Equipamento: Florete.
Pacote de diplomata.
Alaúde.
Armadura de Couro.
Emblema dos Harpistas.
Livro de regras dos Harpistas.
Roupas comuns.

Aparência.