Botas & Rifles - Campanha para Podcast

Salve, time!
Mais uma campanha diferenciada e transada na night :pepodancelsv2::nomparty:

A temática é uma jamais vista em toda a longuíssima história da Dungeon: Faroeste :ikillu: :horse:

@Victor e eu mestraremos a mesa que, pasmem, será gravada e disponibilizada em PODCAST

Dito isso, espero que saibam que a seleção de jogadores será pesada, sinistra e mais adjetivos desesperadores.

Abaixo uma introdução da campanha e os requisitos pra candidatura:

Prólogo

Os reinos e continentes do mundo comum não podiam mais manter as civilizações que já se viam enjauladas em seus próprios territórios e as guerras por terras nunca foram tão frequentes desde a Antiga Era. Os recursos se tornaram mais escassos, a falta de comida constante matou cada vez mais. Os reis então diante da catástrofe iminente tomaram uma decisão, todo aventureiro que se lançasse ao mar a procura de novas terras seria considerado um Herói e agraciado com os melhores prazeres que a vida pode proporcionar caso voltasse, muitos tentados pelo título, fama e fortuna pegaram seus barcos e companheiros e lançaram-se para o mar, porém nenhum deles nunca retornou as águas eram muito perigosas e longas viagem cobravam dos homens o seu preço. Somente então depois de Centenas de anos, foi que finalmente uma carta vinda de um dos grupos de expedição retornou, os deuses teriam sorrido para eles novamente? Então o rei diante de todo seu conselho a leu.

“Senhor meu Rei, depois de incontáveis sóis e luas de viagem em direção ao Oeste, nós finalmente vimos terra, primeira pensávamos que nossos olhos haviam nos enganado, mas com a fraca esperança movemo-nos para a costa, somente ao tocar a areia e o solo daquele local que choramos orando pelos deuses devido ao presente que nos deram, finalmente nenhum outro homem passaria fome, a terra meu senhor continua até depois de onde a vista alcança, a imensidão verde possui árvores altas como as do Norte de nosso continente e até mesmo alguns desertos podem ser alcançados depois de alguns dias de Viagem.

Meu Rei, que rapidamente avise os homens e os mande a partir de nossa capital em direção ao Oeste, que certamente após algum tempo chegarão a este enorme continente. Todavia como tudo não são flores, aqui meu rei além de encontrarmos algumas bestas que também são vistas em nossas terras, também achamos uma Raça totalmente nova, uma espécie de homem coberto de pelos, focinho e rosto bem similar ao dos lobos que aqui tem como morada, eles são extremamente agressivos para aqueles que invadem seu território, mas não se importam conosco nas praias. Por isso meu Rei, imploro para que mande mais homens rapidamente, para que possamos subjugar essa nova raça e usar os recursos que essa terra tem para oferecer já que os atuais moradores sequer a usam por completo. Que tragamos a civilização para esses selvagens. ”

▬ Título: Botas & Rifles ( Cap. I - Vá para o Orc que te pariu )
▬ Sistema: D&D 3.5E + Faroeste Arcano
▬ Plataforma: Discord + Roll20
▬ Requisitos: Experiência em RPG, microfone bom e maior de idade
▬ Duração: Campanha
▬ Data: Fevereiro 09/02/2019 (Sáb à partir das 20h / Quinzenal)
▬ Vagas: 4
▬ Restrições: Elfos, Halflings e Estigmas não estarão disponíveis para seleção.

Atenção: Caso selecionado, você está concordando em participar da gravação e divulgação da sua voz, referente à campanha e ao site Dungeon.gg .

4 Likes

Os livros em PDF podem ser encontrados no seguinte Link.

2 Likes

OMG! OMG! OMG!

Dia, dia, dia?

1 Like

Segundas feiras a partir das 20:00 da noite :heart: e/ ou Sabados a partir das 20:00 olhar post neste momento.

1 Like

Nãããããããoooooooo! Eu tenho mesa especificamente nestes dois dias :reee:

2 Likes

opa to dentro se só for de sábado

1 Like

Tem gnomo? se sim, quero.
Se for seg, tenho mesa.

1 Like

Tem gnomo certeza

1 Like

Quero participar, se for sábado.

1 Like

Oie, Quero participar c:

Então pessoal, só para avisar as inscrições para essa mesa fecham dia 04/02/2019 , até lá por favor todos aqueles que desejem participar por favor respondam a esse topico!

1 Like

me poe nisso ai rapaz

1 Like

Tenho interesse.

1 Like

Opa, só passando para avisar os selecionados para nossa aventura e aqueles que terão o prazer de enfrentar o mundo cruel e preconceituoso dos “Territórios” sem mais delongas vamos aos nomes :

@Lucifer ; @saltyf ; @Mr.Sir ; @legit

Coloquem as celas nos cavalos, comprem balas, porque já estamos prontos para partir.

PS : A campanha irá acontecer aos sábados (começando a contagem a partir do dia 09/02/2019) quinzenalmente.

3 Likes

Caramba, só jogador bom! Vai ficar épico… hehe

2 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.

Né, nem vou esperar podcast sair, vou assistir ao live hehe