Boku no Hero Academia

▬ Título: Boku no Hero Academia
▬ Sistema: Mutants & Masterminds 3e
▬ Local de Jogo: Discord + Roll 20 ou Fantasy Grounds (ainda vou decidir)
▬ Estilo: Aventura de heroi
▬ Cenário: Brasil
▬ Dias da mesa: Sábado as 14h quinzenalmente
▬ Data: Início/meado de maio
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 6/6
▬ Faixa Etária: 16+
▬ Requisitos: Computador e microfone
▬ Mestre: @Chronus

Para se inscrever, mande a ideia da tua personagem com a história, nome, família, pq quer ser um heroi, objetivos de vida e individualidade (as desvantagens também)

3 Likes

oi Chronus, eu estava em outra mesa sua de bnh q morreu, n sei se por culpa minha, mas agr no horário de sábado eu consigo mais facilmente. qualquer ressentimento peço perdão

• Nome: Eduardo Miler Paiva (EMP)

• Individualidade: Manipulação de Eletricidade (Cole MacGrath do InFamous)

• Desvantagem: Precisa de recarregar diariamente

• Família: Jhon miler pai e Soraya Paiva mãe são arqueólogos ambos sem individualidades. eu sou filho único.

• Historia: Eu tinha apenas 4 anos quando liberei minha individualidade, foi um caso curioso pois quase causou um acidente grave. Durante uma viagem de avião voltando ao brasil eu estava chorando por causa da turbulência eu só queria que aquilo acaba-se, eu gritei e sem querer eu causei uma pane elétrica (PEM) fazendo o avião inteiro despencar,meus pais ficaram abismados vendo que eu causei aquilo, mas como eu disse foi um quase acidente, rapidamente tudo voltou ao normal a turbulência sumiu e conseguimos chegar em casa sãos e salvos.

• motivação: quero virar um heroi para irritar meus pais que são super protetores e quase n deixam eu usar meus poderes.

2 Likes

Olá @Joao_Russo, não se preocupe, várias pessoas tinham saídos das minhas mesas, por isso eu tinha cancelado, mas essa será diferente o cenário e algumas coisas da história. Se for se inscrever por favor leia as ultimas linhas do post e fique a vontade :slight_smile:

@arthuga no caso sua desvantagem precisa de um fonte externa pra recarregar correto?

@Chronus exatamente, uma tomada ja serve

Nome: Bruno Stefano

Individualidade: Zíperes, consegue criar zíperes em qualquer pessoa ou objeto, os zíperes podem dividir esse objeto ou abrir ele como uma porta ou para um espaço vazio

Família: Marco Stefano, consegue reparar pequenos objetos e Roberta Stefano, destranca qualquer coisa

História: Bruno vivia com sua família em uma pequena vila na Cecília, levando o dia a dia de um casal de pescadores com uma vida simples. Certo dia, o pai de Bruno viu a negociação de traficantes de drogas ilegais, e conseguiu escapar, porém, os traficantes o seguiram até sua casa. Escondidos, o casal e o pequeno Bruno não sabiam o que fazer, quando os homens chegaram, Bruno usou sua individualidade em pessoas pela primeira vez para proteger os pais, tirando as mãos dos homens com seus zíperes. Após isso, ambos foram à polícia e receberam proteção de testemunha, resolveram viajar para o Japão e recomeçar a vida, com um restaurante italiano.

Por que ser herói: garantir um futuro seguro para pessoas como os pais, que não podem se proteger

1 Like

@Joao_Russo Como assim criar zíper em pessoa? Não entendi muito bem como isso funciona, acho que fica ruim usar nas pessoas. E qual a desvantagem dessa individualidade?

• Nome: Benjamin Cavalcanti.
  • Individualidade: Manipulação e compartilhamento sensorial: É a habilidade que permite com que o indivíduo se conecte com qualquer outra pessoa, compartilhando qualquer dor, sentimento, sensação e afins. Também permite que o usuário aumente a intensidade dessas sensações como preferir.
  • Desvantagem da individualidade: Eu não sinto. Nada. Absolutamente nada. Zero.
  • Família: Emílio Cavalcanti, pai, empresário e capaz de manipular feromônios. Vanessa Cavalcanti, mãe e sem individualidade aparente.
  • História: Quando uma criança nasce sem sequer chorar por um mísero segundo, é de se estranhar; mas quando se fala em estranheza, Benjamin é a primeira coisa que aparece na cabeça dos seus amigos. Desde pequeno manifesta a sua falta de sensibilidade, sem sentir quaisquer sensações físicas, exceto quando utilizava da própria individualidade para conseguir compreender o mundo ou então ajudar a amenizar a dor das pessoas da maneira que conseguia. Foi difícil conseguir alguns amigos no colégio onde estudou, tanto pelo jeito esquisito quanto pela forma quase lenta de conversar, mas gradativamente foi crescendo como uma criança “comum”; apaixonado pelos heróis.
  • Por que quer ser um herói: Desde pequeno assiste aos heróis recheados de sentimentos como senso de justiça, excitação extrema e a adrenalina de salvar pessoas e ser considerado um herói. Sonha em ser um herói para poder finalmente sentir coisas como essas, compartilhando dos sentimentos dos seus ídolos.
2 Likes

ola, eu gostaria de participar desta mesa de Mutants & masterminds, mas tive uma duvida em questão aos poderes, posso criar um poder eu mesmo ou eu devo escolher um do livro ?

caso seja permitido que eu participe eu gostaria de ajuda para criar o personagem, pois não conheço esse sistema ainda

• Nome: Gabriel Santos

• Individualidade: Aumentar ou diminuir o tamanho de Ferro

• Desvantagem da individualidade: Se eu usar meu poder de mais minhas mãos começam a fica dormente até num ponto de eu não conseguir usar elas, mais depois de um tempo elas voltam ao normal

• Família: Mãe e Individualidade: Alice Santos consegue Ficar gigante ou pequeno e trabalha como heroina Pai e individualidade: Pedro Silva consegue controlar ferro trabalha nas construções, Irmão Lucca Santos

• História: Gabriel, é um garoto muito inteligente quando ele descobriu sua individualidade e ele rapidamente começou a criar bolinhas de Ferro e placas de Ferro para ajudar ele nos teste de Herois, ele sabia que iria passar muita coisa lá, a mãe dele contava as coisas que ela ja passou naquela escola então Gabriel ficou mais Inspirado, e não só inventou coisas com treinou seu fisico para poder arremessar e aguenta os ferros, Mas Chegou um Certo dia que Minha mãe chegou com um garoto que era perfeito tinha um poder sensacional e então minha mãe e meu pai e eu gostaram de ter ele, mais nunca deixei ele entrar no meu quarto porq eu sabia que um dia ia superar.

2 Likes
  • Nome : Alejandro Lorenzo
  • Individualidade: Teletransporte
  • Desvantagem : A princípio é limitado a distâncias curtas e que tenha visão, só consegue carregar consigo 1 ou 2 pessoas por vez, consome muita energia quando usado muitas vezes em um espaço curto de tempo
  • Família : Ryan, dominou o poder do teletransporte podendo se mover em distancias continentais, Esmeralda Lorenzo, possui poderes curativos capazes de curar a si mesma e a outros.
  • Historia : Ryan é um homem de negócios, que ama acima de tudo o dinheiro, e por cota disso vive viajando o mundo, e em umas dessas viagens ele conheceu minha mãe, uma enfermeira de um hospital em Vera Cruz no México, e eles tiveram um caso, mas, assim que ficou sabendo que minha mãe estava grávida sumiu no mundo, deixando-a para trás. Para conseguir me criar, minha mãe saiu do méxico e foi buscar auxilio com seus pais, no Brasil. Na adolescência meus poderes começaram a se manifestar, fazendo com que eu simplesmente me teletransportasse para lugares próximos.
    Por que quer ser um herói: Na verdade meu objetivo não é nem ser um herói, e sim mostrar ao meu pai que posso ser melhor que ele, mas vejo na academia a oportunidade para dominar meu poder e alcançar meu objetivo.
1 Like

@besendepibse vc pode criar, eu só estou exigindo a história e o poder que vc terá, a ficha será feita em outro momento após a escolha

ele n pode usar mto zíper e se ele usa em pessoa corta o fluxo de sangue, se vc n curtiu mto eu tenho mais dois conceitos de char

Nome: Miguel Pontes

Individualidade: Voo (Tem asas como o Arcanjo do X-Men)

Desvantagem: Muito desastrado com a asa, por isso mantem as asas sempre presas (quando não está voando). Voar cansa muito.

História: O pai e a mãe de Miguel cresceram juntos e formaram na escola estadual de heróis na mesma turma. Como heróis cada vez mais eles avançavam e evoluíam, estavam se tornando grandes heróis. Tanto que eles eram disputados por grandes agências. Porém um dia foram emboscados por um vilão que eles estavam perseguindo. O vilão teve sucesso, matou sua mãe e deixou seu pai paraplégico. O vilão consegue escapar. Eles tinham um pequeno filho, que ainda era um bebê. Seu pai, agora incapacitado de ser um herói, decide se dedicar exclusivamente ao filho. Quando a individualidade dele se manifestou, o pai ficou muito feliz em saber que era um poder realmente útil para ser um herói. E o fez decidir pela Escola Nacional, que formou os maiores heróis.

Motivação para ser um herói: Encontrar o vilão que matou sua mãe. Dar orgulho ao seu pai.

1 Like

Nome: Kokyoi Ivankov

Individualidade: Maldição cristal, é capaz de criar cristais de cor avermelhada a partir do corpo ou em locais próximos, esses cristais são muito resistentes, mas tem um efeito secundário caso usados para atingir pessoas: causam ela a sentir coisas ruins(tristeza,raiva, medo, insegurança).

Desvantagem: Usar demais pode fazer o próprio Kokyoi sentir-se mal, seja raiva ou tristeza, ap= ponto de poder machucar as pessoas ou ser incapaz de continuar lutando

Família: Adrian Ivankov, tem força acima do nromal, Akane Ivankov, produz uma aura reconfortante ao redor de si. O pai é nascido no Japão, mas filho de russos que se mudaram para lá.

História: Kokyoi sempre sofreu um pouco devido à natureza de sua individualidade, por ser assustadora e pelo que ela causa às pessoas, mas sempre teve sua mãe para conforta-lo e o pai para brincar com ele. Uma pessoa da família que demorou a gostar de Kokyoi foi sua vó, Olga, nascida na Rússia, ela via o poder do menino como um sinal de que ele era uma encarnação de um antigo deus ruim, Chernobog, e muitas vezes recusava-se a falar com ele. Porém com o tempo, a vó percebeu que mesmo com um poder aparentemente ruim, Kokyoi é de bom coração, sempre usando seu poder da melhor maneira para ajudar, e passou a gostar do menino quando este fez 10 anos.

Por que ser herói: provar para todos que mesmo com uma individualidade aparentemente maligna, ele é bom e pode usa-la para o bem

Fiz esse outro char pq e pensei melhor no poder, espero que esteja melhor

1 Like

Nome: Apollo Rodrigues Nascimento

Individualidade: regeneração celular aumentada, pode ser usada tanto em si mesmo quanto em outras pessoas, porem com consequências diferentes. E uma força incomum devido ao uso da individualidade para desenvolver as fibras musculares.

desvantagem: utilizando em si mesmo com frequência causa um breve retardo neuro-motor , utilizando em outras pessoas é bem mais lenta e causa envelhecimento acelerado durante período de aceleração (exemplo: 10 minutos=100 dias)

Família: Agnaldo Nascimento, possui capacidade neural muito mais avançada do que pessoas normais e Joana Rodrigues, possui coordenação motora muito melhor desenvolvida em relação às outras pessoas

Historia: Apollo vive com seus pais em São Paulo, Um dia aos 4 anos quando caminhava com seu pai, viram dois homens brigando prontos para matarem um ao outro completamente enfurecidos, Agnaldo tentou intervir porem um dos homens enfurecidos puxou uma faca e o atingiu e ao perceberem oque acabou de acontecer os dois homens correram para não serem culpados por homicídio e Apollo em uma tentativa desesperada de ajudar seu pai, despertou sua individualidade e conseguiu salvá-lo. Porem mesmo sabendo que sua individualidade salvou a vida de seu pai, mais tarde ele acaba se decepcionando pois queria ter algum poder para se tornar um herói que derrotava vilões superpoderosos e não um medico, então ele decide estudar melhor sua individualidade e descobre um jeito de usá-la para desenvolver suas fibras musculares de forma acelerada e assim ganhar uma super força para seu sonho de se tornar um herói e combater vilões.

Porque quer ser um herói: vendo a quantidade de pessoas más no mundo e admirando os heróis que combatem os vilões, Apollo decide que quer dar o máximo de si para se tornar um super herói e combater as pessoas más que usam seus poderes de forma indevida.

1 Like

Galera, só pra manter vcs informados, fecharei somente daqui a duas semanas o post e escolherei as pessoas pra mesa

1 Like

Nome: Lucca Santos

Individualidade: controlar elementos e poder trocar a forma dele

Desvantagem: precisa tem uma fonte como para usar

Família: Mãe e Individualidade: Alice Santos consegue Ficar gingante ou pequeno e trabalha como heroína Pai e individualidade: Pedro Silva consegue controlar ferro trabalha nas construções Irmão Gabriel Santos

História: Desde q se lembra vive no orfanato a dois anos foi adotado pelo q ele ouviu antes de ser adotado os pais biológicos foram mortos por vilões desde então ele deseja se tornar um herói para nenhuma criança perder os pais por vilões , ele é uma pessoa bem normal, um pouco sádico de leve quando descobriu sua individualidade ele sempre usou bastante o vento e fogo foi adotado pelos Família Santos

2 Likes