Bladesinger - Lyandryll Meldorine

Lyandryll Meldorine é um elfo nascido em Aglarond no qual após aprender a arte do Bladesong e dar ótimos conselhos para seu ancião, virou o representante de sua comunidade e fica viajando de vila em vila élfica participando de reuniões e decidindo um pouco sobre os problemas do seu povo, algumas vezes tira férias que duram décadas, outras vezes se aventura um pouco enquanto tem tempo, mas a maior parte ele vive com seu povo, conhecendo mais de sua história e ajudando a guiar novos elfos em suas jornadas.

Tomb of Annihilation: O povo élfico decidiu mandar um representante para tentar resolver esse problema que nos olhos deles é apenas mais um problema do mundo, onde o que não falta são problemas e como eu estou de férias no momento e próximo decidi me candidatar a tal missão.

É obrigatório a seleção das seguintes tags:

• Sistema: D&D 5e, pode ser 3.5e tmb.
  • Raça: Elfo
  • Classe:Mago

Apresentação

Nome (Lyandryll Meldorine)
Raça (Elfo)
Classe/Nível (Idealmente mais do que nível 5, mas pode ser usado em todos níveis)

Descrição

História/Background - Acima / Viajante
Traços de Personalidade - Cauteloso, Livre, Preocupado com os jovens elfos.
Ideais, defeitos, medos - Coloco Depois
Afiliações - Elfos e pouco aventureiros que fez missão em conjunto, alguns comerciantes também.
Equipamento - Relativo.
Aparência (Pode ser mais novo se o nível for mais baixo, e com menos equips ^^)

Aventuras Relacionadas

Relacione aqui com link(s) as possíveis #vault:aventuras em que sua personagem se encaixe melhor ou já tenha participado anteriormente.
Pretendo me adaptar para cada qual.

Mundos Relacionados

Relacione aqui com link(s) os possíveis #vault:mundos em que sua personagem se encaixe melhor ou já tenha participado anteriormente.
Forgotten Realms.