Bem-vindo ao Fantástico Mundo Mágico d̶a̶ ̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶ do Bill Cipher

Aventureiros, aventureiros! Aproximem-se! Uma WILD aventura APPEARS!

Bem-vindo ao Fantástico Mundo Mágico d̶a̶ ̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶ do Bill Cipher
Uma estranha e louca campanha no munda Disney

“People often ask me if I know the secret of success and if I could tell others how to make their dreams come true. My answer is, you do it by w̶o̶r̶k̶i̶n̶g̶ making a deal with me HA HA HA HA!” W̶a̶l̶t̶ ̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶ Bill Cipher

INFORMAÇÃO GERAL DA CAMPANHA:

Eu sei… Eu sei… Você deve estar confuso, né? Nâo entendeu nada, correto? Mas, não se preocupe amigo! Pois você esta na Disney… Ou talvez em um lugar mais louco ainda :bill_cipher_3:

Bem, em resumo essa é uma idéia que surgiu através de uma conversa literalmente na DISNEY, canal de voz:

image

Depois de várias conversas e papos jogados ao ar, tivemos a incrível (ou péssima) idéia de criarmos uma aventura no mundo da Disney, com seus respectivos personagens! Parece estranho, né? Mas tenha FÉ que eu vou tentar explicar nos subtópico a seguir.

ENREDO:

“Era uma vez uma realidade que era uma ilusão e um universo que era um holograma… Com histórias clichês e protagonistas idiotas, eu percebi que alguém tinha que fazer algumas mudanças para deixá-lo mais divertido! Bem, então eu decidi subscrevi esse mundo sem graça com o meu mundo! Agora ESSA FESTA NUNCA ACABA!! O TEMPO ESTÁ MORTO, E O SIGNIFICADO NÃO SIGNIFICA NADA!! A EXISTÊNCIA ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO E A MINHA ERA REINA SUPREMA!! SEJAM TODOS BEM-VINDOS, AO FANTÁSTICO MUNDO MÁGICO DO BILL CIPHER!!!”

O mundo da Disney esta sendo distorcido por alguma entidade caótica, vilões começam a tomar o controle de seus universos e o CAOS toma pouco a pouco esse lugar fantástico… Agora, cabe aos personagens da Disney salvar sua realidade da LOUCURA!

INSCRIÇÃO & REGRAS:

Aos interessados nessa mesa, o sistema que usaremos é o D&D 5e com House Rules! Para se inscrever, você deve responder esse tópico informando:

• Personagem da Disney que você quer jogar;
  • Classe & Raça que você pretende usar (A raça será usada apenas para utilizar os STATS e habilidades de raça);
  • Imagem do personagem.

Só serão permitidos personagens da Disney e Subsidiárias, e darei preferência para aqueles que forem personagens de CARTOON ou ANIMAÇÃO 3D, mas posso abrir exceções. Sobre a criação das fichas, eu irei ajudar os player escolhidos dando até habilidades CUSTOMS para deixar mais únicos seus personagens… Ademais, usarei as seguintes regras para a criação de ficha:

• O level do personagens será 6+1d4 (Sim, o level up será jogado);
  • STATs rolado;
  • HP será maximizado.

FAQ:

Casé, quero entrar na sua mesa como uma raça / classe homebrew?

R: Depende… Posso avaliar para vê se a raça / classe não é quebrada… Mas prefiro que seja considerados os livros oficiais de D&D.

Casé, meu querido, diga lá: Quantos players serão selecionados nesta campanha?

R: 6 players, mas tenho já algumas vagas reservadas.

Hey Mr. Casé, tenho interesse de participar na sua mesa, mas quando ela começará e quais dias e horários ela ocorrerá?

R: Pretendo começa-la em meados ou fim de Setembro, e ocorrerá entre as meia-noites de Sexta-feira para Sábado. A aventura será uma campanha, mas as sessões será periódica, conforme disponibilidades da party.

Hmm… Então Casé, que tipo de inimigos teremos nesta aventura?

image

UPDATE 02/09/2019:

8 Likes

Gostaria de participar, eu e mais uma pessoa, totalizando 2 membros, achei muito boa a ideia.

Vou jogar de: Humano Variante/Druida
Personagem da Disney: Maui (da animação Moana)
Imagem:

Outro membro: Humano/Guerreiro
Personagem da Disney: Moana (nem preciso explicar)
Imagem:

1 Like

Personagem: Mushun
Raça: Kobold
Classe: Rogue/Bardo
Imagem:

1 Like

Se rolar one-shot, rola podcast. Abraço! :hypeblock:

1 Like

Personagem: Mérida
Raça: Humano (variante)
Classe: Ranger
Imagem:

1 Like

Nome: Xiao Po Ping.
Raça: Pandafolk (HB).
Classe: Monk.

Imagem:

1 Like

Personagem: Baymax
Raça: Warforged
Classe: Artificer ou Clérigo, mas aceito sugestões

1 Like

Um pouco mais sobre a LORE da aventura:

Após os acontecimentos da última temporada de Gravity Falls, os irmãos Pines (Stanford e Stanley), saem em uma aventura em alto mar para estudar um outro grande foco de atividades paranormais, levando-os para o famigerado Triângulos das Bermudas!

Lá eles descobrem uma estranha ilha com uma pequena torre, que acaba por ser tornar uma base dos irmãos para estudar a estranha energia do local… No entanto, o que eles descobrem o deixam chocado: aquele local não era apenas o foco de uma grande força sobrenatural, mas também um portal para outras dimensões, mas não apenas isso! Eles também descobrem que pouco à pouco a dimensão deles, assim como qualquer outro mundo que aquele portal consiga levar esta sendo distorcido!

Correndo contra o tempo, Ford mapeia todos os focos dessas distorções para que sejam impedidas, mas apenas ele e seu irmão não é suficiente para tal missão… Eles precisam de ajuda, seja da dimensão deles ou de outra…

Mundos planejados:

O Universo da Disney é extenso, e infelizmente não será possível percorrer por todo os mundos e universo criado por este maravilhoso estúdio, no entanto, dentre os lugares que vocês definitivamente irão passar, aguardem por aventuras em Agrabah (Aladdin), País das Maravilhas (Alice), Grécia (Hércules) dentre outros lugares que vocês descobrirão durante a campanha :vaultboy:

3 Likes

Nome: STAR BUTTERFLY :star2::star2::star2::star2:
Raça: Mewniana CLARO! :wink:
Classe: Wild Sorcerer :dizzy_face:

Imagem:
Star

2 Likes

Nome: Hercules
Raça: Dwarf (Montanha)
Classe: Paladino

1 Like

**Name:**Tiana!!(Yes! Eu gosto muito!)
**Classe:**Ladina
Raça: Humana
Imagem

1 Like

As inscrições serão fechadas no dia 27/09.

1 Like

This topic was automatically closed after 11 days. New replies are no longer allowed.