Batsy de Gothamzaru

Apresentação

Nome: Batsy
Raça: Goblin [VGM]
Classe/Nível: Ladino 1

Descrição

História/Background: Piezbigs sempre pensou em ser alguém, em ser importante. Isso o levou a sair daquela tribo atrasada desde seus 5 anos… Foi então que ele chegou em Porto Nyanzaru! Maravilhado, mas ao mesmo tempo arrebatado pelas dificuldades, só sobreviveu por causa de seu mentor. O homem havia perdido uma batalha para um Gigante que lhe deixou sem movimentos das pernas, e logo ambos criaram uma dependência simbiótica. Com o passar dos anos, o homem lhe ensinou truques para sobreviver, o que levou a se tornar o símbolo que ele sempre sonhou: Batsy! Mas como todo simbolo, ele teve que se esconder atrás de identidade secreta para proteger assim com quem ele se importava, e assim, nasceu Bruce Wayne, a alcunha. Com mais de um ano combatendo nas ruas junto a criminosos e bandidos, Bruce agora havia aprendido tudo que se tem pra saber sobre a escória, e ao completar seus 10 anos iniciou sua nova vida. Gothamzaru agora é sua cidade, e ele a sombra que a vigia!!!
Traços de Personalidade: Sarcasmo e insultos são minhas armas prediletas.
Eu tenho vários “símbolos sagrados” comigo, e invoco a “divindade” que seja mais útil em cada dado momento

Ideais, defeitos, medos: Estou convencido que ninguém pode me enganar da forma que eu engano os outros.
Afiliações:
Equipamento: Equipado com o Batsy’s Handy Spice Belt, as Batgloves e duas Batshortswords, Capa e armadura de couro
Aparência: image

Aventuras Relacionadas

Personagem oficial que pode ser encaixado em qualquer campanha ou oneshot de D&D5E de level 1+
Batsy.json (66,5 KB)

10 Likes