Barbarians of Lemuria - The Skyward Citadel

Olá pessoal, estou bem empolgado para mestrar esse rpg simples, cheio de heroismo, ao estilo espada e feitiçaria ( como Conan). Quando li essa aventura eu lembrei imediatamente da edição 2 da revista Espada Selvagem de Conan: A cidadela dos condenados. !

Não precisa ter conhecimento profundo do sistema.

O objetivo dessa one-shot é conhecer novos jogadores para dar início a uma campanha curta de 3 a 5 aventuras frequência quinzenal.

Mais detalhes sobre a mesa:

• Requisitos
    Licença Fantasy Grounds Standard ou ultimate
    Faixa Etária: 18+
    Microfone
    Conhecimentos Específicos: leitura básica em inglês

• Data/Horário
    dia 10/05/2020 (domingo) das 18h até 22h

• Número de vagas disponíveis 4

• História/Adventure Hook
    Lemurian Legends: The Skyward Citadel
    *Personagens prontos escolha por ordem de chegada.

1 Like

Olá, gostaria de participar se houver vaga, mas não conheço o sistema.

Sem problema, a ideia é tbm apresentar o sistema. :slight_smile:

1 Like

Ok, ficarei feliz em aprender o sistema sempre tento expandir cada vez mais meu conhecimento com RPG, qualquer coisa pode me chamar no Discord se precisar de alguma informação, ou passar alguma instrução.

1 Like

Opa, tenho interesse, queria conhecer esse sistema e como funciona sistema de magia dele que ouvi elogios, tenho licença do fantasy grounds

1 Like

Vamos testar! Eu li e achei muito bem leve e prático. Ainda mais que estou sem tanto tempo para investir em sistemas mais complicados. Se aparecer mais um jogador já podemos começar! Se puder convide um amigo que tenha licença do FG tbm.

Bom Lucas, eu não conheço alguém que tenha a ferramenta paga, mas se ninguém aparecer aqui, tem uma comunidade de OSR no Face e tam uma comunidade do proprio Fantasy Grounds, são lugares que valem a pena buscar alguem