Baldur's Gate - Descida à Avernus

A cidade sagrada de Elturel desapareceu dos Reinos Esquecidos e descendeu para Avernus, o primeiro círculo dos Nove Infernos. O arquidiabo Zariel, que governa Avernus, está capturando cidades e usando seus cidadãos como forragem nos conflitos entre demônios e diabos conhecidos como Guerra de Sangue. Baldur’s Gate é a próxima cidade na lista de Zariel. Os aventureiros precisam descer até Avernus, salvar Elturel e evitar que Baldur’s Gate sofra o mesmo destino.

Título: Baldur’s Gate - Descida à Avernus
Sistema: Dungeons & Dragons 5e.
Plataformas: Roll20 e Discord
Requisitos: +18 e Microfone
Data e Horário: Segundas e/ou Terças-feiras às 20h, quinzenalmente
Vagas: 6
Inscrição: Preencher requisitos + Ideia de personagem abaixo (Livros oficiais)

LET’S GO TEAM

3 Likes

Tenho interesse!
Nome: Thalrig Ironforge
Raça: Anão da Montanha
Classe: Fighter
Alinhamento: Leal e Neutro

3 Likes

Tenho interesse

LEIAM O POST

:reee:

Opa, interesse sempre, em qualquer lugar.
Como eu acabei não conseguindo usar essa grande obra prima minha, irei fazer ele ressuscitar nesse post.
Nome: Ko, the bold.

Raça: Uma raça única, misteriosa, desconhecida e extremamente poderosa. Kobold.

Classe: Bobeou, durmiu? Tua carteira sumiu.

Alinhamento: Kobóltico e neutro.

Personalidade: A melhor, a maior, a incrível e magnfififica… É… Na verdade Kobold só quer roubar a sua carteira pra comprar frango. E vela, você não pega.
História: Kobold ter pais, mas pais não ter Kobold. Kobold nascer com cor de pele diferente e ser surrado pra fora de comunidade lagarta por ser rebelde, totalmente injusto. Mas Kobold ser inteligente e conseguir sobreviver observando o que os otários sabiam fazer com outros otários que davam na reta. Kobold até ter mestre que usar Kobold para os planos dele, mas ele se separou de Kobold depois de uma semana porque segundo ele eu ser irritante. Mas povo dragão não ser fraco, então sobreviver ficou ainda mais fácil quando Kobold conseguiu aprender a pegar emprestado e não devolver. Kobold se tornar o maior comerciante de todos, pegando emprestado de todo parceiro de negócios que não saber que é parceiro de negócios de Kobold.

Roubar de demônios parecer ideia interessante.

3 Likes

+18 :pensive:

Tenho interesse e 18+.

Ainda tem vaga?

1 Like

Opa. Seria uma honra.

Eu tenho um personagem que gostaria de jogar, que é um Aasimar (Protetor) Paladino. Adoraria levar este homem para o inferno smitar uns diabos e demônios.

Nome: Ikaros Morningstar
Raça: Aasimar (Protector)
Classe: Paladino (futuro Oath of Conquest)
Alinhamento: Lawful Good
Um curto backstory: Ikaros nasceu em uma família pobre de camponeses, e arar o campo seria sua vida caso não tivesse sido abençoado com um toque divino em sua alma: ainda criança começou a ter visões vindas de uma entidade celestial, um anjo da batalha que ele chama apenas por “Arcanjo”. O Arcanjo guiou Ikaros até uma ordem de cavaleiros religiosos aonde ele pôde servir e treinar desde cedo. Seus pais aceitaram numa boa o chamado divino. Dada a sua condição de “tocado pelo divino”, ele foi treinado para ser uma extensão mundana (e letal) da vontade de seu guia divino, e os demais cavaleiros de sua ordem o enxergam mais como uma ferramenta do que como um ser pensante.

A personalidade de Ikaros parece espelhar de alguma forma a de seu guia divino, pois ele é bom de coração mas quando se depara com uma criatura maligna o único caminho é a aniquilação total. Ele não só aceita sua condição de “instrumento da brutal justiça celestial” como ele se sente honrado por isso, e ele estaria mentindo se dissesse que não sente um certo prazer em destruir o mal com eficaz brutalidade. Ikaros não é um tolo, no entanto, e ele entende perfeitamente o conceito de “viver para smitar um outro dia”, caso se depare com uma criatura muito superior ao seu poder.

1 Like

Oi. Tenho interesse e disponibilidade pra segunda.
De ideia de personagem eu tenho um mago artista que quero testar. Aprendeu magias pra melhorar seus shows, mas cansou da mesmice de contar sempre as mesmas histórias e resolveu ir atrás de novas

1 Like

:feelssadman:

1 Like
Tenho interesse, caso opte por mestrar a campanha às terças :juicebox:
Nome: Arshen

Raça: Elfo (Shadar-Kai)

Classe: Clérigo (Morte)

Alinhamento: Leal Neutro

1 Like

Salve Salve Salve… minha primeira experiência no online e ficaria feliz em começar em grande estilo.
Tenho interesse em jogar com meio-elfo, Paladino Juramento de Vingança ou Mago Necromante.

Quanto ao dia não tanto faz segunda ou terça.

Saudações.

1 Like

Tenho interesse pois eu tinha a ideia para esse personagem que vou apresentar e me surpreendi como essa nova aventura se encaixa muito bem com o conceito dele ao meu ver, mas deixarei que vcs mesmos julguem isso. Ele esta na Vault, deem uma olhada:

As inscrições serão encerradas dia 23/09

Tenho interesse e posso jogar nas terças.

Nome: Heser Diraz

Raça: Humano Variante

Classe: Bruxo (Lâmina Maldita)

Alinhamento: Caótico e Neutro

Descrição: Heser Diraz participava de uma organização secreta que buscava encontrar relíquias obscuras com objetivos de comercializar esses itens em mercados ilegais na região da Costa da Espada, em uma das missões foi descoberto uma masmorra onde supostamente estavam alguns objetos de um deus maligno, o que foi confirmado ao final da exploração, em um local cheios de escombros e itens quebrados foram encontrados três tomos intactos, Heser o líder da expedição foi traído e golpeado pelas costas, enquanto agonizava escutou três informações de seus antigos aliados 1) Brycen, nome desconhecido, que ficará satisfeito com os tomos; 2) os planos para a cidade de Elturel poderão prosseguir; 3) era hora de acabar com organização de fachada e eliminar as marionetes. Heser agonizante sangrava e sentia os dedos frios da morte cada vez mais perto, no entanto uma espada velha e enferrujada foi banhada por esse sangue e sentimentos de desespero, a lâmina escondia a essência de uma criatura ainda misteriosa que ofereceu um pacto para salvar sua vida. Heser aceitou.

Ok!

Primeiro, deixem-me agradecer pela incrível velocidade e quantidade de interesse que demonstraram.

Sem muita demora, aqui estão os selecionados para sofrerem em minhas mãos:
@Yunnan , @Tyran , @Arthur_Lynth , @Paterline_Correa , @Lucas_Gomes e @gmeyerp (caso consiga às terças)

As datas serão às terças-feiras, quinzenalmente, podendo uma sessão ou outra mudar dia antes/depois (sempre c prévio aviso).

Vou abrir a sala no Discord e convidar todos em breve. Qualquer dúvida, me mandem mensagem.

5 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.