Aventura no mar

Uma aventura que se passa no mar os jogadores podem ser pirata, mercantes,mercenarios o que for de escolha dos jogadores
O mestre cria diversas possibilidades e rola um d100 para decidir o que acontece enquanto estão navegando,como um encontro com um kraken,um barco pirata etc
O mestre também pode colocar recompensas em matar monstros ou prender piratas
A campanha se basearia em passar no mar com encontros aleatórios até o encontro com o chefe final de escolha do mestre
Só pessoa uma coisa me contate para jogar esse campanha eu queria muito participar de uma mesa desse estilo

2 Likes

Hey @jotinha, pela sua descrição ela tem muito a cara de uma one shot ou de algumas one shot. Posso sugerir para você mesmo desenvolver esta One shot?

Eu posso te ajudar e acompanhá-lo no desenvolvimento da mesma, escolha de jogadores e dependendo do dia, até mesmo participar! Mas acho que a melhor maneira de termos nossos desejos realizados é fazendo nós mesmos, então o que acha?!

1 Like

Eu sou iniciante no d&d então ajuda é algo que eu iria precisar bastante
Eu não estava pensando em fazer uma aventura one shot mas sim uma campanha onde o jogadores vão melhorando os personagens talvez até indo fazendo sua tripulação etc

Cara te mandei uma msg, montei uma aventura que pode encaixar na sua descrição.

2 Likes

Você também é mestre, @Tio? Manda a ideia ae pra gente. Não tem interesse em abrir uma mesa não?

Tenho sim, é uma aventura que vou tenta usar Hex Crawl no Mar, a pré produção por esse motivo é bem grande e estou ainda produzindo, bem perto de finalizar.

1 Like

uma campanha com isso seria muito divertida

Essa ae eu também iria querer participar, dependendo do horário.