Apresentação

Meu nome é Victor sou atualmente um dos admistradores da Dungeon e venho aqui porque gostaria de conhecer todos vocês melhor e claro para que possam me conhecer também.

Antes de tudo vou deixar claro que esse tópico não tem nada haver com a Staff da Dungeon e eu venho aqui como pessoa e com um interesse proprio.

Nome & Idade : Bem como já disse meu nome é Victor e tenho atualmente 19 anos (novo não acham?) e estou na dungeon desde o seu surgimento oficial como comunidade.

Sistema favorito : Atualmente meu sistema favorito tem sido Call of Cthulhu 6° Ed migrando para a 7° Ed

O Começo : Bem quando comecei a jogar RPG? foi um pouco estranho já que foi meio forçado e eu cai de paraquedas em uma mesa de amigos a historia é bem simples. _Estavamos todos juntos na casa de um colega (eu e meus amigos) e todos eles iriam jogar RPG enquanto eu estava somente de passagem. Infelizmente um deles acabou faltando e eu fui obrigado a jogar no lugar, me lembro exatamente que foi um caos porque eu não sabia exatamente oque era um D20 e nem oque deveria fazer com ele e para os que sabem CoC não é amigavel…então nos primeiros 20 minutos eu já tinha perdido cerca de 15 pontos de sanidade e estava basicamente louco.

Como resultado de ter sido forçado a jogar eu acabei me jogando de cabeça neste mundo louco de RPG de Mesa e cheguei onde estou hoje…com alguns anos de experiencia e já como mestre (talvez um não muito bom) mas como um mestre :smile:. Bem é isso, parece meio idiota mas eu gostaria de ouvir dos senhores também como foram suas primeiras experiencias jogando RPG com quem foi e qual o sistema, porque acho que assim podemos nos conhecer melhor ^^.

Então, encham as canecas e me contem tudo!

Ultimo mas não menos importante oque faço atualmente?..Bem Fora trabalhar eu tenho mestrado na Dungeon desde então, Tirania dos Dragões, ToA e uma aventura do meu sistema favorito Call Of Cthulhu (Novidades em breve)_

@viajante @aventureiro

3 Likes

Nome & Idade- Olá, me chamo renan, tenho 20 anos, e entrei na dungeon faz apenas 2 meses

Sistema favorito -
D&D 5e, apesar de ter começado a jogar nele ano passado,

O Começo-Essa é boa, tinha uns 12-13 anos na época,onde eu morava era bem longe da “cidade grande”, e por mera coincidência tinha um “cara”(sim, sem nomes kk) que por ventura tinha os livros do mestre,jogador e vários outros, sim o cara era foda, e foi ai que comecei a me apaixonar por rpg de mesa, lembro até hoje de de barlham, um anão bárbaro destemido com seu machado de 2 faces( foi me u primeiro personagem), a aventura que estava jogando era original e bem envolvente,apesar de não me lembrar totalmente dela,eu me divertia muito

E por fim, a campanha somente durou 6 meses, o “cara” em questão tinha problemas com drogras, e foi preso(olha do drama) depois disso fiquei uns 6 anos sem jogar, foi ano passado que voltei, e por sinal em uma aventura original do mestre, este ano estou mestrando(tomei coragem rsrs), e em breve terá waterdeep pra alegria do pessoal, bem é isso aí

3 Likes

Cacilda… o cara foi preso e tudo… meo deos

Pra você ver, quando eu li isso eu fiquei tipo WTF…