Alvorecer de uma nova Aventura

▬ Título: Alvorecer de uma nova Aventura.
▬ Sistema: D&D 5E
▬ Plataforma: Discord + Roll20
▬ Requisitos: idade 14 +, Microfone.
▬ Data/Horário: Sexta (quinzenal) / a partir das 18:30
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 0/5
▬ Cenário: Forgotten Realms anos 1370 - 1375
▬ Descrição: Minha ideia inicial é que a mesa tenha um tom mais “heroico”, espero que os personagem interajam com o mundo e ao mesmo tempo criem sua própria historia, se algum momento eu tiver que optar entre a historia que o personagem criou ate ali ou a historia oficial irei dar preferencia a do personagem, já que quero que quem for jogar que guie a campanha e eu simplesmente irei narrar os acontecimentos.
▬ Público-Alvo: @viajante, @aventureiro

2 Likes

Gostaria de participar se tiver vaga

s, tem vaga.

1 Like

Gostaria de jogar tb, se precisarem de um ladino eu adoraria jogar com vocês

Opa eu tbm quero participar se for possível

Eu estou interessado se ainda tiver vaga

Quero participar

Opa eai, ainda tem vaga?

Ainda tem vaga? Gostaria de participar

gente, pf me mandem mensagem no discord pf, meu nome la é Azzalon

Ainda existe vaga ?

ainda tem vagas meu amigo???

opa fala ae teria 2 vagas na mesa?

Opa 2 vagas??? Eu tô Aki😍

Tenho Interesse, se ainda tiver vaga tenho até uma ideia semi pronta de personagem.

queria saber se tem vaga??? gostei da descrição e sistema .

adoraria participar se ainda tiver vaga, tenho um personagem pronto já!

tem vaga…?

gostaria de participar tem vaga ainda ??

Hear ye hear ye, aventureiros!

Gostaria de informa-los de que o mestre desta mesa, @Jonas_Ferreira_Silva, está impossibilitado de responde-los e dar início a aventura, pelo menos no momento. Por enquanto, ele não me deu nenhuma previsão de retorno.

Por conta disso, estarei temporariamente fechando este tópico e pausando as inscrições para a mesa. Assim que o mestre estiver disponível, ele irá entrar em contato com cada um de vocês, dando preferência à ordem de inscrição, caso ainda estejam interessados.

Enquanto isso, fiquem de olho em aventuras ainda abertas e outras que forem sendo postadas em #mesas. :anismart:

Inté! :homerhide: