Olá caros aventureiros, estou abrindo aqui as inscrições para a mesa Age of Ashes, um Adventure Path de Pathfinder 2e. E como ainda estou lendo o livro básico do sistema e o livro da aventura também, estarei começando a mesa em meados de outubro ou antes. Para sua inscrição, é necessário escrever os requisitos abaixo:
- Ancestralidade (raça)
- Classe
- Background (história do seu personagem)
- Alinhamento (de preferência nenhum evil, mas não é proibido)
- Personalidade
- Afiliações
As ancestralidades e classes podem ser encontrados clicando nos nomes a seguir:
▬ Título: Age of Ashes (Adventure Path)
▬ Sistema: Pathfinder 2e
▬ Plataforma: Discord, Fantasy Grounds
▬ Requisitos: 16+, Microfone, PC
▬ Data/Horário: Começando em 18/10 (sexta) a noite (horário a combinar, de preferência coloque o horário que vc poderá participar na sexta noite) ou pode começar em uma sexta antes.
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 5
▬ Descrição da mesa:
Clique aqui para ler o resumo da aventura
O governo local de Breachill tem uma longa história de contratação de aventureiros para enfrentar os desafios que seus moradores enfrentam e que estão fora do escopo das obrigações da guarda municipal. O comerciante cujo esperado carregamento de mercadorias ainda não chegou, o pastor cujo rebanho de cabras morreu misteriosamente à noite, o fazendeiro cuja safra inteira foi arruinada ou roubada - investigar e resolver qualquer um desses assuntos são considerados bons empregos para aventureiros, e assim o conselho da cidade de Breachill usa seus recursos para contratar heróis conforme necessário. Essas reuniões mensais, conhecidas como Call for Heroes, são distintas das reuniões regulares de governança do conselho, uma tática que separa esses assuntos dos negócios municipais regulares e mostra às pessoas da cidade que o conselho leva a sério as questões que são geralmente mais importantes para eles pessoalmente.
As Incrições serão encerradas no dia 28 de Setembro, ou antes dependendo do número de incrições.
A seguir tem o Player’s Guide da aventura, pra quem tem interesse de ler conta bastante da lore, e também ajuda a criar teu personagem.
Pathfinder 2E - Age of Ashes Adventure Path - Player’s Guide [2019].pdf (2,3,MB)
Obrigado a todos pela atenção! Qualquer dúvida entrem em contato comigo por aqui ou pelo discord