A Torre Mágica

▬ Título: A Torre Mágica

▬ Sistema: D&D

▬ Plataforma: Discord e Roll20

▬ Requisitos: Qualquer Idade e Microfone

▬ Data/Horário: 20 horas (Horário de Brasília) Sexta Feira e Quarta

▬ Duração: Campanha

▬ Vagas: 1 Vaga para campanha da Sexta Feira

▬ Descrição :

O mundo de Forgotten Realms é um destes cenários, e é lá onde esta aventura ocorre.
Nos reinos, aventureiros enfrentam A Torre Magica que surgiu misteriosamente, buscando glória e tesouros. Ladinos rondam os becos de grandes cidades como Neverwinter e DeepWater.
Clérigos a serviço de deuses empunham maças e magias, enfrentando terríveis poderes que ameaçam a região.
Anôes vasculham a velha Mina de Phandelver, investigando segredos muito obscuros para a luz do dia.
Dragões, gigantes, demônios e abominações inimagináveis espreitam nas masmorras, cavernas, ruínas e cidades e os vastos lugares selvagens do mundo. Nas estradas e rios do reino viajam intérpretes e mendigos, mercadores e guardas, soldados, marinheiros e aventureiros destemidos carregando contos de lugares estranhos, gloriosos e longínquos. Bons mapas etrilhas limpas podem tomar até um jovem inexperiente com sonhos de glorias através do mundo.
Milhares de aspirantes a heróis, de interiores próximos e vilarejos pacatos, chegam a Triboar e de outras grandes cidades todo ano em buscas de riqueza e renome. Estradas conhecidas podem ser boas para viajar, mas não são necessariamente seguras. Magicas terríveis, monstros mortais e cruéis governantes locais, são todos perigos que você enfrenta quando viaja em Forgotten Realms.
Mesmo fazendas e campos sem dono a um dia de viagem de uma cidade podem ser vitimas para monstros, e nenhum lugar é seguro da ira súbita de um dragão. :dragon:

https://app.roll20.net/campaigns/details/3494485/a-torre-magica

1 Like

Ola, me interessei por essa sua campanha e gostaria de participar dela.
Já tenho exp no d&d5e e no roll20
Meu contato no discord e Apolo#9946

2 Likes

gostaria de jogaar na sua mesa
@Orcus
ja sei joga D&D 3.5 e D&D 5.0

2 Likes

me interesso, sou novato

1 Like

Olá! Estou interessadíssimo pela sua campanha e gostaria de participar nela.
Tenho Experiência em Lobisomem, D&D 3.5 e D&D 5e embora me especialize mais no roleplay do que em regras sei o suficiente para não atrapalhar o jogo.
Acostumado com Roll20 também, e to com tempo livre principalmente quase chegando em férias.
E estou sempre disposto a aprender mais.
Sou o Akachin#1294

1 Like

Eu tenho interesse em participar, claro se ainda tiver vaga, to pensando em fazer ou um ranger ou um ninja ou alguma outra classe fora dos padrões

1 Like

A sim, na mesa eu sou o “Guima-san”

@Orcus, @Apolo, @100sunga e @Akachin_Neves desculpa por demorar a responder, sou novo nesse sistema e não sabia que tinha que monitorar aqui também, mas de qualquer forma obrigado pelo interesse, Todavia infelizmente não tem mais vagas para a mesa da sexta e quarta, pelo visto vou ter que cogitar uma terceira mesa.

4 Likes

Acabou as vagas, encerrou todas as 10 vagas, obrigado a todos aqueles que se interessaram. Jogadores registrado para a campanha da A Torre Mágica já foi informado para os @staff.

Assunto resolvido.

2 Likes