A mina perdida de Phandelver (modificada)

A mina perdida de Phandelver modificada para se passar no meu cenário próprio

Não sou o melhor mestre do dungeon, nem conheço todas as regas , minha única intenção é apenas narrar uma boa historia .

** informações gerais**
Sistema: D&D 5E.
Plataforma: Roll20, Discord.
Requisitos: 18+, Microfone Decente
Data/Horário: Domingo/14:30 até as 17:00 17:30
Data de início:Domingo 14/04 às 14:20

• Periodicidade: Semanal.
  • Número de vagas disponíveis:2 Vagas (atualmente no grupo temos meio-elfo bardo we humano Warlock)
  • Adventure Hook: Gundren Buscapedra está procurando aventureiros/mercenarios dispostos a escoltar uma carroça de suas mercadorias de Kairos até Green woods, onde os pagará no destino final. Com a necessidade de adiantar as negociações, Gundren sai antes de Kairos com seu amiga e guerreira Sildar Hallwinter e pede aos aventureiros para fazer a entrega na taverna Dragao verde em green woods
  • Regras de criação: Livros liberados:somente do jogador. atributos:comprados
  • Lvl inicial:1
  • Critério de seleção: Bem simples, além de disponibilidade e vontade de jogar, Por que seu personagem estava em Kairos e foi contratado por Gundren? Veja que não há necessidade de Background muito elaborado, porém sintam-se a vontade para criar seu personagem com histórias por todo o continente de Giliade .

Edit 1 : nesse meu mundo a raça Elfo esta banida . (meio-elfo liberada)
Os dois selecionados sao : @Hexig e @Geraldo_Junior
Estarei entrando em contato via discord com voces em breve !

2 Likes

To interessado, posso preencher qualquer lugar que precisar

se fosse as 15 horas eu entraria :/ mas nao posso garantir chegar 14:30

É no horário de Brasília? Se for, quero participar!

To interessado, pode chamar se quiser.

Tenho interesse. Gostaria de jogar de Anão Bárbaro.

“Após ser dispensado do exército anão por dar um murro em seu comandante enquanto bêbado Tormam passa a vender seu machado a quem pagar mais. O tilintar da bolsa de Gundren foi o suficiente para convencer o mercenário de que este daria um bom patrão.”

nome: Edward Cooper, humano

Ideia de personagem: monge que segue vagando pelo mundo ajudando os mais fracos.

historia: Edward, nasceu em uma vila remota e nunca pensou em si mesmo como alguém especial, até o dia em que impulsivamente pegou em armas (um ancinho) para ajudar a combater bandidos que estavam saqueando a vila. Para sorte de todos também havia um monge que ajudou o moradores a virarem a situação e salvar a vila. Esse monge ao ver a coragem de Edward convidou ele para ser treinado em seu monastério.

O que levou ele a ser contratado por Gundren: Ao concluir seu treinamento no monastério, Edward decide que já era hora de seguir os passos de seu mestre e vagar pelo continente ajudando os mais fracos, mas como não da para viver só salvando as pessoas, Edward fica sempre atento para possíveis trabalhos remunerados, em um desses trabalhos ele encontrou a oferta de Gundren, a qual achou interessante e que ajudaria ele a se manter em suas viagens.

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.