A Mina Perdida de Lightsterin Novo Grupo

Olá a todos aqui da Dungeon, hoje eu volto aqui para mais uma vez abrir vagas para a mesa de D&D 5e “A Mina Perdida de Lightsterin” que se passa em um universo próprio! Para aqueles que não conseguiram jogar na última vez essa vai ser a sua chance de poder participar desse mundo novo completamente único. Então caso vocês estejam interessados em participar aqui vai a história para que todos possam se ir criando os seus personagens.

Depois da Grande Guerra Continental, e das terríveis sombras trazidas
pela Praga, que devastou quase todo mundo conhecido. Agora, o mundo vive um período de reconstrução constante desde o início
da Quarta Era, o tempo da renascença do mundo, onde os países tentam se
recuperar dessas duas tragédias.
E no meio de um território vasto sem muitas pessoas o povoando, é que
surge a iniciativa de Albigard e de outras terras para que todas as pessoas se
casem e tenham diversos filhos. Prole essa que ao chegar a uma determinada
idade é enviada para todos os cantos do Reino para o repovoar.
No entanto, dessa massa de jovens de todas as idades vagando pelas
estradas é necessário que todos eles precisam ganhar dinheiro pelo caminho se
aventurando em ruínas antigas e descobrindo aquilo que fora perdido no passado. Alguns sem escrúpulos acabam se tornando criminosos e vivendo de roubar as pessoas nessas estradas movimentadas.
Independente da origem de vocês, se vieram do luxo da nobreza ou da
pobreza miserável, agora vós estais vagando pelo mundo sem muito rumo ou
com promessas de grandes riquezas, apenas sendo guiados por aquilo que
suas famílias ensinaram, e pela sua fé em Cristo.
Em um determinado momento, todos vocês recebem uma proposta de
lucro garantida, uma tarefa fácil que os políticos e nobres da cidade Histerwood
os forneceram, achar a mina perdida de Lightsterin, a recompensa por achar tal
local é algo que na certa garantirá a todos os envolvidos dinheiro suficiente
para cumprir aquilo que lhes foram ensinado, comprar uma casa, se casarem e
terem muitos filhos para repovoar o mundo.
Algumas pessoas que viram a proposta acharam que ela era muito
mentirosa, mas para vocês que já não tem mais nada a perder, ela é tudo o
que os separa da perdição de uma vida vazia, de um futuro minimamente
promissor, e como dizem, aquilo que morre por último é a esperança, e como
não há mais nada a perder, por que não aceitar tal tarefa?

Gostou dessa histórinha? Quer participar dessa mesa? Então atente-se as regras para você desfrutar dessa aventura de RPG.

• Primeiramente, o que você DEVE SABER
    • Ter conhecimento mínimo das regras de D&D 5E
    • Ser maior de 16 anos
    • Se comprometer a mesa e não faltar nos dias em que ela ocorrer (ESSE TÓPICO É MUITO IMPORTANTE)
    • Saber que o seu personagem estará no NÍVEL 1
    • Deixar o seu Nick do Discord para eu entrar em contato com você caso você seja escolhido
    • Número de Vagas 5
    • IMPORTANTE PARA QUEM FOR FAZER PALADINOS OU CLÉRIGOS Sobre a Religião, Estarei utilizando a religião cristã com algumas alterações próprias
    • Saber que a mesa ocorrerá a cada duas semanas nas sextas feiras ás 20h.
  • E para você ser aceito na mesa, o seu pedido deve conter!
    • O nome e sobrenome do Personagem
    • A Raça
    • O Sexo do Personagem
    • A História dele completa até aquele momento
    • A Classe
    • E o que o seu personagem quer fazer, o que ele deseja? Seus Objetivos? Enfim o gancho que faz o seu personagem querer explorar o mundo.

Se você cumprir todos os objetivos desse pedido, saiba que você estará a alguns passos de ser escolhido como um membro da mesa, e caso isso ocorra saiba que eu vou usar o seu NICK do DISCORD para entrar em contato com você.

De tudo mais eu agradeço a participação de todos e saiba que eu aguardo ansiosamente as suas histórias e personagens.

2 Likes

Bom dia brother! Estou tentando me candidatar pelo discord mas não estou achando seu nick lá.

Nome do personagem: Uriel
Raça: Aazimar
Classe: Feiticeiro da alma divina
Gancho: o personagem foi perseguido enquanto ainda era criança, por extremistas da religiosos, o acusando de ser um falso profeta e ameaça a igreja. O personagem então foi obrigado a fugir e crescer em um mosteiro isolado do mundo. Hoje, como um jovem adulto, ele quer poder andar pelo mundo com liberdade, conhecendo-o e desfrutando do q não pode em sua infancia. Mesmo sendo Aazimar, ele detesta religiosos e não acredita nesse conceito de “bondade imposta”.

1 Like

Discord: The Stranger#0198
Nome: Darrius Novraz
Raça: Humano Variante
Classe: Ranger

Historia/Gancho:
Darrius ao atingir a maior idade assim como todos os jovens, teve que sair de casa e se aventurar nas áreas menos povoadas do continente, com a promessa de terras e fortunas. Ele nunca encontrou nenhum dos dois, a região era um mundo sem lei e não demorou para que ele entendesse que se queria algo ele deveria tomar, a força se necessário.
Nos primeiros anos ele buscou refugio em uma cidade-estado relativamente prospera (nome da cidade aqui), sem muitas opções Darrius passou a viver de pequenos furtos, ate o dia em que foi preso. Teria passado o resto da vida preso, se não fosse pelo capitão da guarda, Saval Duv, que viu potencial no jovem, talvez ao ver Darrius o capitão tenha lembrado de com era ele no passado.
O capitão propôs que, Darrius poderia passar o resto da vida preso ou servir a um proposito maior na guarda da cidade. Darrius não pensou duas vez e aceitou a proposta do Capitão. Durante o período que serviu como guarda, ele pode presenciar o pior desse mundo, mentiras, corrupção, assassinatos, todos os prazeres violentos tendo seus finais igualmente violentos.
Farto dessa vida, ele compartilha seu desejo de partir e viajar o mundo em busca de um proposito, para o capitão que autoriza, visto que Darrius já tinha comprido bastante tempo como guarda e uma amizade entre os dois se formou ao longo dos anos. Partindo mais uma vez por essas terras, trabalhando, agora com os conhecimentos adqueridos, como mercenário para que tiver disposto a pagar, vagando em busca das terras e fortunas prometidas.

1 Like

Discord: Gossero934#1882
Nome: Helyka Gowther
Raça: Humano Chondathano
Genêro: Masculino
Classe: Mago

História: Gowther era um garoto muito amado por seus pais, eles sempre cuidavam dele como se fosse o ultimo dia de suas vidas, mas oque Gowther não sabia era que seus pais haviam sendo perseguidos a algum tempo, por nobres que exigiam que eles obedecessem suas vontades, a mulher seria usada como escrava sexual dele e o homem deveria cuidar de suas coisas pessoais, os pais de Gowther se recusaram e fugiram da casa do nobre o qual já trabalhavam antes. A mãe de Gowther ( Kerri ) era muito bonita, seus longos cabelos que iniciavam do loiro e acabavam em castanho chamava atenção até das outras mulheres que descontavam sua inveja fazendo fofocas sobre ela aos nobres e foi por esse motivo que o nobre daquela residência decidiu te-lá. Depois de alguns anos fugindo os pais de Gowther se encontraram com a morte ao serem capturados pelo nobre que por ter sido desafiado não desistiu de ir atrás deles, Gowther foi deixado na porta de uma humilde casa ainda com 3 anos o qual havia um casal que o acolheu e cuidou dele. Ao chegar a maior idade ( Seus 18 anos ) ele decidiu se aventurar na quela região onde vivia em busca de minimo conhecimento, pelo menos algum que o ajudasse a entender porque as pessoas são ruins, boas, acolhedoras, hipócritas, falsas e cruéis. Ele queria entender a natureza humana a origem da vida e seus conceitos, seu principal objetivo era aprender magia.

1 Like

Fala ai pessoal, eu estou passando aqui para dizer que eu gostei de todas as histórias que foram enviadas até agora, mas eu acredito que nós podemos fazer a dungeon se movimentar ainda mais, então quem já mandou a história, tenta compartilhar esse link para nós fazermos a dungeon ficar movimentada novamente. Eu creio que nós conseguiremos fazer isso acontecer :grin:

Oi cara tudo bem, viu eu queria dizer que eu escolhi você para participar da minha mesa, eu até te enviei um pedido de amizade e talz lá no discord, juntamente com o link da mesa no Roll20 é só ver lá. Caso você esteja com dificuldades, eu alterei o meu nick para geekversoz#4148 beleza? Só dar uma olhada lá.