A ilha misteriosa

Olá pessoal, tudo bom?! Senti falta de mesas relacionadas a “Chamado de Cthulhu”, que inclusive eu gosto bastante. Vendo isso, decidi abrir uma mesa bem legal e convidar alguns de vocês para participar! Eu vou abrir 4 vagas para a mesa, acredito que é aceitável e bem interessante. Jogaremos de forma semanal aos sábados, começando por este sábado no dia 27 às 20 horas da noite. Utilizaremos o discord e também o roll20.

Requisitos: Microfone, 18+.

Sobre a história: Vocês são cientistas de altíssimo renome na década de 40 (1940), que foram especialmente convidados por líderes de pesquisas de diversas áreas cientificas para uma ilha próxima a União Soviética, onde irá acontecer um evento científico entre os melhores pesquisadores do mundo naquela época, no qual vocês também estão inclusos. E claro, muitas coisas irão acontecer durante essa estadia na ilha, que durará por volta de 6 meses até onde vocês conhecem. E aí, preparados para Cthulhu?!

Aos interessados: Quem tiver interesse, por favor, deixe o seu discord abaixo junto com uma profissão científica, dizendo quem você é e de onde você veio. Eu estarei chamando vocês assim que reunir o grupo. Aguardo a todos! (Não precisam detalhar, faremos isso em uma sessão 0).

Sobre o sistema: Utilizaremos a 7th (edição), com alguns elementos específicos para incrementar.

Horário e periodicidade: Semanalmente aos sábados às 20:00 horas.

Aguardo vocês!