2 Vagas - Aventuras em Haleya - Um Novo Começo (Reinicio da Campanha)

Boa Noite,

Primeiramente, meu nome é Rafael Salgado, e eu sou o mestre dessa campanha que estou prestes a reiniciar.

3 dos jogadores que estavam na minha mesa anteriormente, continuaram como jogadores, por isso somente temos duas vagas disponíveis, Os jogadores e seus personagens que serão jogadores são: @Gleison_Sousa com seu Turtle Clerigo, @Case com seu Kalashtar Druida e @Btk com seu Grug Ranger(Revisited).

Se você quer saber como eu mestro ou como minhas mesas são, não deixe de mandar mensagens para meus jogadores para tirar suas duvidas sobre meus métodos. Claro que você pode me perguntar também, mas eu posso ter viés quando se trata de minha pessoa.

Abaixo vocês irão encontrar algumas informações sobre a mesa em si:

• Sistema: Dungeons and Dragon 5e
  • Plataforma: Roll 20(com VTT e 5eTools) e Discord(somente audio)
  • Periodicidade: Semanal
  • Dia e Horário: Domingos às 15h até 18h ~ 18h30m
  • Data de Inicio: Domingo Dia 04/08
  • Requisitos: 18 anos+, Microfone fuincional, Conhecimento em DnD 5e, disponibilidade para comparecer todos os domingos.
  • Vagas disponíveis: 2

Agora a parte importante, o que tu precisa fazer para começar a jogar comigo e o resto do grupo?

Por Favor, POR FAVOR, responda esse post com uma ideia de personagem, incluindo nela, uma classe, raça, e objetivo/motivação do personagem. Uma história mais completa será trabalhada posteriormente, então pense num esqueleto para ela, mas não se feche para uma unica possibilidade agora.

FAQ:
Q: Qual o level que a campanha iniciara, e qual será o nível planejado para terminar?
R: Iniciaremos no lvl 1 e planejo finalizar a campanha somente lvl 17+.

Q: Posso fazer homebrew? usar livro x, y e z?
R: faça o que quiser, só esteja preparado para que eu recuse aceitar algo não oficial caso eu não esteja confortável com sua escolha.

Q: Consigo jogar se eu preciso faltar 1 domingo por mês?
R: Não!

5 Likes

Tenho 2 ideias de personagem.

1° Personagem, depende arquetipo de gunslinger para guerreiro do Mattew Mercer e armas de polvora na campanha.

Humano - Guerreiro, ele sonha com ouro o tempo todo, pois quer ter um navio e viajar livre pelos mares ( como um Pirata), ele sera misto de ranged com melee. Para ele em primeiro lugar vem o Ouro em segundo liberdade e em terceiro as amizades…

Segunda opção mais dentro dos livros oficiais,
Anão Feiticeiro Selvagem
Parece que aqueles minérios estranhos e instáveis que seu pai achou nas minas sao um tanto quanto mágicos e isso o fez lucrar muito entre os anoes, mais por algum motivo crescer perto do cofre de meu Pai cheio daquela pedra estranha fez meu corpo comecar a agir de forma estranhas… Quando no reino descobrir isso tomaram nossas riquezas nossas fontes e aprisionaram meus pais entretanto a propria magia me tirou dali para um lugar tao longe que nem sei como voltar…mas nem quero voltar…meu pai era um chato e só queria saber de lucros e minha mãe nem conheci… Quero descobrir que poder é esse que tenho e tentar lucrar ainda mais que meu pai para mostrar a ele que sou bem mais competente. Esse personagem preza muito por como os outros veem ele.

Bem tenho varias opções de personagens, estou disponível no discord e sou comprometido como na ultima campanha…

Grudd Quebra-ossos

Raça:Meio-orc

Classe: Guerreiro

BG: Grudd quebra-ossos , nascido órfão de sua falecida mãe plebeia Larissa em uma grande cidade do mundo, viveu em um orfanato até seus 12 anos de idade, onde se alistou para a guarda e iniciou seus árduos treinamentos. Sempre alvo de preconceito, aprendeu a releva-los e ignora-los, e se afastou de qualquer afeição. No auge de seu esplendor físico, descobriu o que havia acontecido com sua mãe e sua antiga vila, que fora pilhada e destruida por um líder orc tenebroso, e que sua origem orc vinha dessa tribo, com essa informação, decidiu caçar todos os orcs malévolos e matar 1 por 1 com sua sede de vingança, por ter sido colocado no mundo em circunstancia tão horrível e patética.

Oi Rafael, bom dia tarde ou noite, eu tenho interesse no game, também tenho ideia já de personagem, só não sei se ainda tem vaga ;/…

Pessoal, obrigado por se inscreverem, como a minha mesa irá começar logo e quero alinhar um backstory legal com meus jogarores, irei selecionar já os players que irão jogar comigo e meus outros players.

Se você não foi escolhido, não se preocupe, sempre existe uma oportunidade para vocês jogarem RPG na Dungeon.

@staff, os jogaores que irão entrar na minha mesa, serão @tuchouz e @Tio

favor colocar eles no grupo do discord da minha mesa, obrigado!

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.