1 Jogador para Aventuras em Haleya - Campanha em Andamento

Pessoal, eu estou a procura de um jogador para minha campanha de longa duração.

Atualmente eu mestro para 4 outros jogadores nessa mesa aos Domingos às 14:00h até 18:30h, não planejo mudar de horário ou transformar minha mesa em quinzenal ou algo do tipo.

O que eu preciso é de um jogador engajado à mesa e história da mesa e da campanha que interaja com os outros jogadores. E que se dedique a estar presente toda semana no mesmo dia e no mesmo horário para participar da mesa.

Eu já tive diversos outros jogadores na mesa e infelizmente alguns se retiraram casa um por seus motivos.

Se quiser perguntar para os jogadores como eu sou como pessoa ou mestre, sintam se a vontade de entrar em contato com eles via privado, os meus jogadores atualmente são @Case , @Gleison_Sousa , @Blueberry, @Arthur_Pen .

Eu irei escolher rápido o jogador, por dois motivos, o jogador selecionado irá fazer a história do personagem dele com meu auxilio, e eu terei que explicar como o meu mundo funciona que ele é relativamente diferente dos mundos padrões de DnD.

Se quiser entrar em contato diretamente comigo, podem falar comigo no discord. mas eu preciso que vocês pelo menos postem interesse nesse tópico. Não há nenhuma necessidade de já saber qual raça, classe e backstory o seu personagem terá, isso pode ser decidido depois.

Segue abaixo algumas informações sobre a mesa.

• Sistema: DnD 5e
  • Plataforma: Discord e Roll20 - AINDA PRECISA DE 5e Tools e VTT
  • Horário: Domingos às 14:00h até 18:30h
  • Vagas Disponíveis: 1
  • Periodicidade: Semanal
  • Critérios de Seleção: Experiência com DnD 5e, Interessado em Roleplay, Dedicação à mesa.
1 Like

Se você gosta de combates imersivos, mesa com NPCs com personalidades, uma história envolvente e dicas do mestre… Haleya é a aventura certa!

Salgado é um mestre exigente, ao mesmo tempo que é um mestre dedicado… Então realmente avalie sua capacidade de poder participar e se comprometer com a mesa, pois se você conseguir, salgado não os decepcionara com sua aventura ou como mestre!

Nesse horário dá pra eu participar. Estou interessado em participar, não gosto de meta-game e curto muito o roleplay e história…

Quanto à minha experiência com D&D, mestrei algumas campanhas, onde aprendi as regras no geral, fiz trabalho na faculdade sobre a quinta edição e participei como jogador em 2014, 2015, 2018 e 2019. Algumas delas com o @Case.

Eu sou um player focado em roleplay n uso boneco combado , minha tematica de roleplay é sempre algo q eu acho divertido , sou sempre brincalhao e zueiro mas nada q comprometa a party , tenho comprometimento com horarios , claro q as vezes imprevistos acontecem mas sou sempre assiduo.

obs so jogo de gnomo e fazendo vozinha :D , n me importa classe jogo de qq coisa :D

Tenho interesse,

Confirmado

Pessoal, obrigado pelas repostas, já entrei em contato com o jogador que irá participar da minha mesa, espero que de tudo certo para todos. @Btk e eu já estamos vendo como iremos integra-lo na campanha.

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.